Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Kong: Skull Island | Trama vai se passar em Detroit no ano de 1971, diz J.K. Simmons

Longa chega aos cinemas em 2017

AZ
16.01.2015, às 00H39.
Atualizada em 17.01.2015, ÀS 11H08

Em entrevista à MTV, J.K. Simmons (Whiplash: Em Busca da PerfeiçãoJuno) falou sobre o vindouro Kong: Skull Island, novo filme sobre a origem de King Kong e revelou alguns detalhes. Segundo o ator, a trama se passará em 1971 e terá cenas em Detroit.

"Quando vieram me falar sobre o projeto, disseram que me queriam em um novo filme do King Kong. Eu questionei o motivo e depois me encontrei com Jordan Vogt-Roberts, que vai dirigir, John Gatins, que está escrevendo o roteiro e com Tom [Hiddleston]. Jordan estava inspirado e é tão inteligente. É uma nova visão muito interessante. Vai se passar na Detroit de 1971, que foi onde eu cresci. Nós vamos filmar em Detroit durante a temporada de baseball, então vou poder ir aos jogos dos Tigers! Tem muita coisa para se gostar nesse filme!", disse Simmons.

Omelete Recomenda

jk-simmons

None
J.K. Simmons

O roteirista John Gatins (O VôoGigantes de Aço) trabalha em cima do texto escrito originalmente por Max Borenstein (Godzilla). Hiddleston estrela o longa, que mostrará a origem do gorila em seu local de nascimento, a Ilha da Caveira. O trailer exibido na SDCC revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) dirige o filme. Michael Keaton também pode ingressar o elenco - leia mais.

Kong: Skull Island chega aos cinemas em 10 de março de 2017.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.