Filmes

Notícia

Laços | Conheça os atores que darão vida a Mônica, Cascão, Magali e Cebolinha no live action

Elenco foi anunciado em coletiva

29.09.2017, às 15H44.

 A Mauricio de Sousa Produções anunciou o elenco da adaptação live action de Laços, adaptação da HQ dos  irmãos Vitor e Lu Caffagi. Veja na foto Magali (Laura Rauseo), Cascão (Gabriel Moreira), Cebolinha (Kevin Vechiatto) e Mônica (Giulia Barreto). 

A seleção foi um trabalho de seis meses de pesquisa e avaliação. A produção abriu um site onde crianças de 8 a 12 anos puderam se cadastrar. Foram mais de 7,5 mil inscritos em apenas 15 dias e quase dois mil testes presenciais em dez cidades brasileiras. Desse total, foram selecionadas 15 crianças que realizaram o workshop com um preparador de elenco e o diretor Daniel Rezende (Bingo). "Separamos oito finalistas, duas para cada personagem, que foram apresentadas para avaliação final, com a equipe criativa das produtoras e com a presença da equipe da Maurício se Sousa produções", explica o produtor Cao Quintas. A MSP também divulgou um vídeo em que as crianças descobrem que foram selecionadas para o filme:

"Todos os filmes de criança que já assisti servirão de base para esse filme, que será feito para fãs da Turma. Quem é fã da Laços vai encontrar ela toda lá, mas também colocaremos easter eggs para quem sempre acompanhou os quadrinhos", promete Rezende. 

O projeto foi anunciado durante a CCXP - Comic Con Experience 2015 e é resultado de uma parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a produtora Quintal Digital. As filmagens começam em dezembro e vão até fevereiro e a estreia é prevista para julho de 2018, durante as férias escolares. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.