Filmes

Notícia

Lady Bird – A Hora de Voar | Greta Gerwig quer fazer outros três filmes situados em Sacramento

Filme ganhou cinco indicações ao Oscar 2018

01.03.2018, às 14H59.
Atualizada em 07.03.2018, ÀS 18H00

Em entrevista ao podcast da A24 (via Uproxx), Greta Gerwig revelou que planeja fazer três sequências espirituais de Lady Bird - A Hora de Voar. A diretora não espera ter o retorno da personagem de Saoirse Ronan, mas quer contar histórias na cidade de Sacramento:

A24/Divulgação

“[Quando pensei em Lady Bird] eu queria fazer um filme em Sacramento. Eu costumo fazer anúncios em voz alta, porque aí me sinto pressionada a fazê-los. É um modo bem bobo de fazer as coisas, mas eu gostaria de fazer quatro filmes situados lá. Quero um quarteto de filmes em Sacramento”, diz Gerwig, afirmando que se inspirou na série literária de Elena Ferrante que se passa em Nápoles. “Lady Bird é uma parte de Sacramento, mas há várias partes diferentes que eu gostaria de explorar”.

Na história, Christine "Lady Bird" MacPherson está no último ano da escola e se sente deslocada. Ela quer aventura, sofisticação e oportunidades, mas não encontra nada disso em sua escola na pequena cidade de Sacramento. O filme acompanha sua jornada no último ano e suas descobertas da juventude. O filme chegou aos cinemas brasileiros em fevereiro e conquistou cinco indicações ao Oscar 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.