Filmes

Notícia

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

07.09.2005, às 00H00.
Atualizada em 02.01.2017, ÀS 03H10

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 5 a 11 de setembro nas locadoras, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e vendas

Mais uma vez amor

(Comédia romântica) DVD & VHS

  • Dizem que os opostos se atraem, mas não necessariamente se misturam. Rodrigo e Lia não têm nada em comum, a não ser o destino! Vivem ao longo de 25 anos um relacionamento fora dos padrões normais. Na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, Rodrigo e Lia até casaram... só que com outras pessoas! Em uma viagem através do tempo, observamos esse inconstante e duradouro caso de amor.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Fotos do elenco; Bastidores; Making of; Trailer; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital (Português); Legendas: Português, Inglês.

    Brasil, 2005. Direção: Rosane Svartmann. Elenco: Dan Stulbach, Eric Marmo, Hugo Carvana e Juliana Paes. Duração: 93 minutos.

    Crítica l Trailer

    Compre agora

Locação

Maria Cheia de Graça

(Drama) DVD & VHS

  • Aos 17 anos, Maria vive numa pequena localidade ao norte de Bogotá, na Colômbia. Ela e sua amiga Blanca trabalham em uma grande plantação de rosas, retirando espinhos e amarrando as flores, tarefa entediante que obedece a regras rígidas. Pouco depois de descobrir que está grávida, ela é demitida. Decidida a melhorar de vida e tentar, a jovem aceita a oferta de um conhecido: transportar heroína para Nova York em seu próprio estômago. O filme ganhou o Urso de Prata de Melhor Atriz e o prêmio de Melhor Filme - Voto Popular, no Sundance Film Festival.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailer; Formato de vídeo: Letterbox; Áudio: Português e Árabe 2.0 Dolby Digital; Legendas: Português e Inglês.

    (Maria, Llena eres de Gracia) EUA/Colômbia, 2004. Direção: Joshua Marston. Elenco: Catalina Sandino Moreno, Yenny Paola Vega, Wilson Guerrero. Duração: 108 minutos.

    Crítica l Trailer

A queda! As últimas horas de Hitler

(Drama/Guerra)

  • Polêmico por mostrar a face humana de Adolf Hitler, A Queda! foi produzido a partir do relato de testemunhas presentes aos dias finais de Hitler em seu bunker em Berlim. Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailer; Formato de vídeo: Letterbox; Áudio: Português e Árabe 2.0 Dolby Digital; Legendas: Português e Inglês.



    (Der Untergang) Alemanha / Itália, 2004. Direção: Oliver Hirschbiegel. Elenco: Bruno Ganz, Alexandra Maria Lara, Corinna Harfouch. Duração: 150 minutos.

    Crítica l Trailer

Sob o céu do Líbano

(Suspense/humor negro) DVD

  • Drama sobre uma garota libanesa, Lamia, que tem 15 anos e mora na fronteira de território anexado por Israel. Os membros de sua aldeia já decidiram seu destino: ela foi prometida em casamento ao primo Samy, que vive do outro lado da fronteira. A menina terá então de abandonar a família e a escola, pois o acesso ao outro lado é rigidamente controlado pelo exército israelense, e a única forma de se comunicar entre as aldeias é por megafone. No entanto, ela se apaixona por Youssef, um soldado de Israel que patrulha as divisas.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailer; Formato de vídeo: Letterbox; Áudio: Português e Árabe 2.0 Dolby Digital; Legendas: Português e Inglês.

    (Le Cerf-volant) Líbano/França, 2003. Direção: Randa Chahal Sabbag. Elenco: Flavia Bechara, Maher Bsaibes e Rasma Asmar. Duração: 79 min.

    Resenha

Coach Carter - Treino para a vida

(Drama) DVD & VHS

  • A história real e inspiradora de um treinador que decide mostrar os diversos aspectos dos valores de uma vida ao suspender seu time campeão por causa do baixo desempenho acadêmico dos atletas. Dessa forma, Ken Carter recebe elogios e críticas, além de muita pressão para levar o time de volta às quadras. É aí que ele deve superar os obstáculos de seu ambiente e mostrar aos jovens um futuro que vai além de gangues, prisão e até mesmo do basquete.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Técnico Carter: O Homem por trás do Filme; Colégio Richmond; Cenas Inéditas; Clipe; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico;

    Áudio: Inglês, Espanhol e Português 5.1 Dolby Digital; Legendas: Inglês, Espanhol e Português.

    (Coach Carter) EUA, 2005. Direção: Thomas Carter. Elenco: Samuel L. Jackson, Rob Brown, Robert Richard, Rock Gonzalez. Duração: 136 min.

Visões

(Suspense) DVD & VHS

  • Depois de quase morrer graças a uma tentativa de suicídio por overdose, a jovem Joey começa a ter aterradoras visões de pessoas que já morreram. Grávida, ela procura apoio em Sam, pai de seu filho e homem que ama - enquanto começa a ter delírios e descobre que a maior parte dos espíritos que vê, quase sempre próximos de mulheres grávidas, estão à espera de uma oportunidade para reencarnar. Só quem já encarou a morte de perto consegue enxergar estas aparições. Dirigido pelos Pang Brothers, os gêmeos que se tornaram sensação nos filmes de terror.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Entrevistas; Trailer; Formato de vídeo: Letterbox;

    Áudio: Português, Cantonês e Mandarim 2.0 Dolby Digital; Legendas: Inglês e Português.

    (The eye 2) Hong Kong, 2004. Direção: Pang Brothers. Elenco: Eugenia Yuan, Qi Shu. Duração: 94 min.

Anjo da morte

(Suspense) DVD & VHS

  • Quando um misterioso assassino transforma a Semana Santa de uma pacata cidade num pesadelo sangrento, cabe à Detetive Maria Delago prendê-lo. No entanto, sua missão torna-se cada vez mais perigosa e aparentemente impossível de ser solucionada à medida que as estreitas e tortuosas ruelas da parte histórica da cidade vão rapidamente se enchendo de penitentes encapuzados para um antigo e tradicional ritual. Pressionada pelo aumento do número de mortes, logo, a Detetive Delago se vê obrigada a mergulhar de cabeça no caso pondo fim às ações deste atormentado serial killer.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Entrevistas; Trailer; Formato de vídeo: Letterbox;

    Áudio: Português 2.0 e Inglês 5.1 e 2.0 Dolby Digital; Legendas: Português, Inglês e Espanhol.

    (Angel of death) Inglaterra, 2002. Direção: Pepe Danquart. Elenco: Mira Sorvino, Olivier Martinez. Duração: 93 min.

Segurança máxima

(Suspense) DVD & VHS

  • Scott Glenn é um veterano agente do governo, próximo da aposentadoria, que arrisca sua vida e sua carreira ao lado dos seus colegas para convencer seus superiores de que alguém planeja um ataque terrorista em grande escala contra os EUA. Eles têm as pistas necessárias para tentar evitar uma catástrofe, só falta o sinal verde para amarrar todas as evidências e criar uma estratégia, antes que seja tarde demais... Segurança Máxima faz uma contagem regressiva para o 11 de Setembro de 2001, investigando muitos fatos reais que deram indícios do que estaria por vir.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico;

    Áudio: Inglês, Português e Espanhol 2.0 Dolby Digital; Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (Homeland Security) EUA, 2002. Direção: Daniel Sackheim. Elenco: Scott Glenn, Tom Skerritt, Grant Show, Marisol Nichols. Duração: 88 min.

Vendas

O massacre da serra elétrica - Ed. Luxo - 2 discos

(Terror) DVD

  • Refilmagem do clássico de 1974, O massacre da serra elétrica mostra um grupo de jovens voltando de uma viagem ao México quando acabam numa região pouco povoada do Texas, onde encontram a família psicopata da qual o famigerado Leatherface (Andrew Bryniarski) faz parte.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Começo e final alternativos; Serra-elétrica redux: Fazendo um massacre; Documentário completo sobre a origem do filme; Ed Gein: O demônio de Plainfield. Um registro chocante em documentário sobre o assassino real que inspirou o filme; Cortado em pedaços: Cenas deletadas; Teste de elenco com Jessica Biel, Eric Balfour e Erica Leerhsen; Galeria de arte com artes conceituais de produção e de Leatherface; Trailer de cinema; Comerciais de TV; Videolipe da música "Suffocate" com Motograter; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português e Inglês.

    (The Texas Chainsaw Massacre) EUA, 2003. Direção: Marcus Nispel. Roteiro: Scott Kosar. Elenco: Jessica Biel, Jonathan Tucker, Eric Balfour, Erica Leerhsen, Mike Vogel, Lauren German, Andrew Bryniarski, R. Lee Ermey. Duração: 98 min.

    Crítica l Trailer
    Compre agora






A história oficial

(Cinema Latino-Americano/Drama) DVD

  • Uma história emocionante, que mostra de forma dramática um dos períodos mais sombrios das últimas décadas na Argentina. Na Buenos Aires dos anos 80, Alicia e seu marido Roberto vivem tranqüilamente com Gaby, sua filha adotiva. Porém, após o reencontro com uma velha amiga recém-chegada do exílio, Alicia começa a tomar conhecimento da cruel realidade do regime militar argentino, passando a questionar todas as suas certezas e o que considerava como verdade. Uma realidade para a qual Alicia não estava preparada, mas que agora terá de enfrentar com todas as suas conseqüências. Um dos mais importantes filmes do cinema político mundial, A História Oficial é vencedor de vários festivais de cinema internacionais, incluindo o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, além da Palma de Ouro de Melhor Atriz para Norma Aleandro.



    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailers; Galeria de talentos; Ficha técnica; Elenco; Outros títulos; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico (1.85:1);
    Áudio: Dolby Digital 2.0 (Espanhol); Legendas: Inglês, Português.

    (La historia oficial) Argentina, 1985. Direção: Luis Puenzo. Elenco: Héctor Alterio, Norma Aleandro, Chela Ruiz, Chunchuna Villafane, Hugo Arana, Analia Castro, Patricio Contreras, Guillermo Battaglia, Maria Luisa Robledo, Jorge Petraglia, Augusto Larreta, Leal Rey. Duração: 113 min.




    Compre agora

Show bar - Versão estendida - sem cortes

(Drama) DVD

  • De mudança para Nova York para realizar seu sonho de tornar-se uma compositora famosa, Violet Sanford se descobre desesperada e sem dinheiro. Por uma reviravolta do destino, ela acaba como uma das garçonetes da casa noturna mais quente da cidade - a selvagem, insinuante e divertida Coyote Ugly. Servindo drinques e esbanjando charme, as coyotes passam mais tempo em cima, do que atrás do balcão, enlouquecendo os clientes com muita sensualidade. 

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários do diretor, produtor e das Coyotes; Em busca das estrelas; Por dentro das canções; Coyote 101; Cenas inéditas; Sobrecarga de ação; Vídeo de LeAnn Rimes; Trailer de cinema; Formato de tela: Widescreen Anamórfico 2,35 (16:9); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Coyote ugly) EUA, 2000. Direção: David McNally. Elenco: Piper Perabo, Adam Garcia, Maria Bello, John Goodman, Melanie Lynskey, Izabella Miko, Bridget Moynahan, Tyra Banks, Del Pentacost, Michael Weston. Duração: 107 min.

    Crítica
    Compre agora






Timor leste - O massacre que o mundo não viu

(Documentário) DVD

  • Três meses após deixar de ser uma colônia portuguesa, em 1975, o Timor Leste foi invadido pela vizinha Indonésia e seu povo sofreu durante 25 anos um dos massacres mais cruéis do século XIX. O povo timorense resistiu bravamente às atrocidades cometidas pelo governo indonésio e ignoradas pela opinião pública internacional. Um terço da população foi assassinado durante sua luta pela independência. E após o povo timorense ter finalmente confirmado sua soberania num plebiscito supervisionado pela ONU em 1999, as tropas indonésias deixaram sua última marca: queimaram 90% do país. Lucélia Santos chegou ao Timor com sua equipe em 2000, um ano após a destruição, e registrou durante um mês a trágica situação do povo maubere. Timor Leste - O Massacre que o Mundo não Viu conta toda essa história, mostra a realidade de Timor Leste e a esperança de seu povo de um futuro melhor.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailer; Material inédito: Xanana Gusmão; Entrevista inédita - José Ramos Horta; Curta - Mensageiro da Paz; Da aspiração à realidade: A realização do filme; Formato de tela: Letterbox (4x3); Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.0 (Português); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Timor Lorosae) Brasil, 2000. Direção Lucélia Santos, Pedro Neschling. Narração: Lucélia Santos. Duração: 75 min.

    Compre agora





Força do mal (Clássico) DVD
(Force of Evil) EUA, 1948. Direção: Abraham Polonsky. Elenco: John Garfield, Thomas Gomez, Marie Windsor, Roy Roberts, Beatrice Pearson, Howland Chamberlain, Paul McVey, Jack Overman, Tim Ryan, Barbara Woodell. Duração: 74 min.
Saiba mais

Idade perigosa (Musical) DVD
(That Certain Age) EUA, 1938. Direção: Edward Ludwig. Elenco: Deanna Durbin, Melvyn Douglas, Jackie Cooper, Irene Rich, Nancy Carroll, John Halliday, Jackie Searl, Juanita Quigley, Peggy Stewart, Grant Mitchell. Duração: 100 min.
Saiba mais

Rapsódia (Clássico) DVD
(Rhapsody) EUA, 1954. Direção: Charles Vidor. Elenco: Elizabeth Taylor, Vittorio Gassman, John Ericson, Louis Calhern, Michael Chekhov, Barbara Bates, Richard Hageman, Richard Lupino, Celia Lovskv, Stuart Whitman. Duração: 115 min.
Saiba mais

Quero-te como és (Clássico) DVD
(Honky Tonk) EUA, 1941. Direção: Jack Conway. Elenco: Clark Gable, Lana Turner, Frank Morgan, Claire Trevor, Marjorie Main, Albert Dekker, Chill Wills, Henry ONeill, Veda Ann Borg, Douglas Wood. Duração: 104 min.
Saiba mais

Veja mais lançamentos:

  • 29 de agosto a 4 de setembro - Miss Simpatia 2, Lois & Clark - As novas aventuras do Superman, Mulher Maravilha, A sete palmos, Mar adentro, Operação babá, A família da noiva, American Soldiers, As bicicletas de Belleville, Zatoichi, 60 segundos, Coleção Gângsteres, Homem-Aranha - O último confronto...
  • 22 a 28 de agosto - O melhor do Chaves, Steamboy, A voz do coração, A outra face da raiva, Ágata e a Tempestade, Aluga-se um marido, Assassinato no presídio, Sob pressão , Vida louca - Sexual Life, Whisky, Primavera, verão, outono, inverno... e primavera.
  • 15 a 21 de agosto - Superman - O Desenho em Série, Jornada nas Estrelas - A Série Clássica, Jornada nas Estrelas Enterprise, A vida e a morte de Peter Sellers, C.S.I. Miami, Nip/Tuck, Friends, A feiticeira, Frasier, Charmed, Os apuros de Penélope Charmosa, Be Cool - O outro nome do jogo, Kinsey - Vamos falar de sexo, Adorável Júlia, O lobo, Erros irreversíveis, Nove vidas, À beira da loucura, O mundo de Leland, 7 segundos, Alfie - o sedutor, Ladrão de diamantes, Resident Evil: Apocalipse, As branquelas, O melhor do Animamundi - Vol. 3, O Homem Elefante...
  • 8 a 14 de agosto - O aviador, Família Soprano, The Dukes of Hazzard - Os Gatões, Bastidores da comédia, Violação de privacidade, Espanglês, Guerreiros de Búfalo, Clube dos pervertidos, 36, Muito bem acompanhada, Lenda Urbana 3, Plataforma do medo...

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.