Filmes

Notícia

Lançamentos: DVD & VHS

Lançamentos: DVD & VHS

17.05.2006, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H05

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 15 a 21 de maio nas locadoras, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e vendas

Ginga - A alma do futebol brasileiro

(Documentário) DVD

  • Produzido pela O2 Filmes em parceria com a Nike, o filme acompanha personagens que moram em doze cidades e que têm uma relação próxima com o futebol.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Conversa com os gêmeos; A Ginga dos craques; Roberto Carlos; Conversa com os diretores e Fernando Meirelles; Trailer; Formato de vídeo: Tela Cheia (Letterbox); Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0 (Português); Legendas: Inglês, Espanhol.

    Brasil/2006. Direção: Hank Levine, Marcelo Machado e Tocha Alves. Duração: 80 minutos.

    Compre agora





Locação

Boa noite e boa sorte

(Drama) DVD

  • Indicado a seis Oscars, o longa - em preto e branco - é um drama político sobre os acalorados debates que ocorreram na década de 1950 entre Edward R. Murrow, um apresentador de televisão, e o infame senador Joseph McCarthy.

    DVD:

    Menu interativo; Seleção de cenas; Trailers dos Próximos Lançamentos; Trailer do Filme; Sinopse; Ficha Técnica; Formato de Tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

    (Good night, and good luck) EUA, 2005. Direção: George Clooney. Elenco: David Strathairn, Robert Downey Jr., George Clooney. Duração: 93 minutos.

    Crítica l Trailer



Aeon Flux

(Ficção Científica) DVD

  • Adaptação do desenho animado de Peter Chung (Animatrix), o filme se passa 400 anos no futuro, quando uma praga dizimou quase toda a população da Terra, exceto poucas cidades-estado cobertas por redomas protetoras. Aeon Flux (Charlize Theron) é uma agente que vive em Monica, reduto da rebelião contra a vizinha Bregna, que é controlada com mão de ferro por cientistas. Quando ela é enviada pela líder rebelde Handler (Frances McDormand) para matar o ditador Trevor Goodchild (Martin Csokas), a esguia espiã descobre um mundo de segredos que a faz questionar tudo o que sabia até aquele momento.

    DVD:

    Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários de Charlize Theron e da Produtora Gale Anne Hurd; Comentários dos Roteiras Phil Hay e Matt Manfredi; Criando um Mundo; As Locações de Aeon Flux; As Cenas de Ação de Aeon Flux; Os Figurinos de Aeon Flux; A Arte do Fotógrafo de Aeon Flux; Trailer de Cinema; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legenda: Inglês e Português.

    (Aeon Flux) EUA, 2005. Direção: Karyn Kusama. Elenco: Charlize Theron, Frances McDormand, Marton Csokas. Duração: 93 min.

    Crítica l Trailer l Making of
    Biografia: Charlize Theron




Nem tudo é o que parece

(Drama/Policial) DVD

  • O produtor dos fimes de Guy Ritchie estréia como diretor para mostrar a sua visão do mundo do crime. Nada de circo. Aqui são todos profissionais. O protagonista vivido por Daniel Craig se diz um comerciante, não um traficante. Ele acredita que um dia os narcóticos serão legalizados. Até lá, tentará lucrar. A trama começa quando ele se diz satisfeito - e anuncia sua aposentadoria. O problema é que ele deverá cuidar de um último serviço antes de largar a bandidagem.

    DVD:

    Menu interativo; Seleção de cenas; Final Alternativo; Comentário do Diretor e do Roteirista; Cenas Excluídas e Cenas Estendidas com Comentário Opcionais do Diretor; Making Of; Galeria de Pôster; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Espanhol e Português); Legenda: Inglês, Espanhol e Português.

    (Layer cake) Inglaterra, 2004. Direção: Matthew Vaughn . Elenco: Daniel Craig, Tom Hardy, Jamie Foreman. Duração: 105 min.

    Crítica l Trailer

Wolf Creek

(Terror) DVD

  • Depois de um dia de passeios pelo Parque Nacional de Wolf Creek, no deserto e vasto Outback australiano, os mochileiros Liz (Cassandra Magrath), Kristy (Kestie Morassi) e Ben (Nathan Phillips) não conseguem fazer seu carro pegar. Como é de praxe no gênero, um nativo tipo Crocodilo Dundee oferece ajuda - ou ao menos diz que está lá só para ajudar...

    DVD:

    Menu interativo; Seleção de cenas; Entrevistas; Galeria de Fotos; Novidades; Trailers; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legenda: Inglês e Português.

    (Wolf Creek) Austrália, 2005. Direção: Greg McLean. Elenco: John Jarratt, Cassandra Magrath, Andy McPhee. Duração: 99 minutos.

    Crítica
    l Trailer


Tudo em família

(Comédia) DVD

  • Desesperada com a péssima recepção que teve junto à família de seu namorado, Meredith (Sarah Jessica Parker) decide buscar reforços. No entanto, sua irmã recém-chegada só vai piorar as coisas.

    DVD:

    Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Espanhol e Português); Legenda: Inglês, Espanhol e Português.

    (The family stone) EUA, 2005. Direção: Thomas Bezucha. Elenco: Diane Keaton, Sarah Jessica Parker e Craig T. Nelson. Duração: 102 minutos.

    Crítica l Trailer



O elo perdido

(Drama) DVD

  • Uma expedição científica captura dois pigmeus nas remotas selvas africanas. Levados à Inglaterra, os diminutos são estudados como animais e considerados o elo perdido entre macacos e homens pelos estudados cavalheiros britânicos. Mas um homem começa a enxergar a verdade sobre os pigmeus e decide que é hora de revelar ao mundo a verdadeira natureza dos dois.

    DVD:

    Menu interativo; Seleção de cenas; Galeria de Fotos; Trailer; Novidades; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legenda: Inglês e Português.

    (Man to Man) França/Inglaterra/África do Sul, 2004. Direção: Régis Wargnier. Elenco: Joseph Fiennes, Kristin Scott Thomas e Iain Glen. Duração: 122 minutos.

    Crítica
    l Trailer


Vendas

Tudo acontece em Elizabethtown

(Comédia/Romance) DVD

  • Drew Baylor (Orlando Bloom) é um fracasso profissional à beira do suicídio. Na hora do encontro com a morte, porém, descobre que seu pai morreu. O suicídio fica adiado. No caminho até a cidade-natal da família, Drew conhece a comissária de bordo Claire (Kirsten Dunst), que vai ajudá-lo a superar as provações que virão.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Testes (sem legendas); Conheça a equipe (sem legendas); Cenas originais; Galeria de fotos; Trailers de cinema (sem legendas); Formato de vídeo: Widescreen; Áudio:Inglês, Português 5.1 Dolby Digital; Legendas:Inglês, Português.

    (Elizabethtown) EUA, 2005. Direção: Cameron Crowe. Elenco: Orlando Bloom, Kirsten Dunst. Duração: 123 minutos.

    Crítica
    l Trailer






    Compre agora

Rejeitados pelo diabo

(Terror) DVD

  • O roqueiro Rob Zombie (ex-White Zombie) escreve e dirige Rejeitados pelo Diabo, um faroeste megaviolento em ritmo de punk rock na telona. Emboscados em sua própria casa pelo xerife Wydell (William Forsythe), a família Firefly revida o fogo, mas só Otis e sua irmã Baby conseguem escapar. Num motel de beira de estrada, os irmãos chamam seu velho parceiro, Capitão Spaulding (Sig Haig), e chacinam quem atrapalhar no seu caminho. A violência aumenta e Wydell decide cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos, num dos mais depravados e aterrorizantes duelos da história do cinema.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Entrevistas; Bastidores; Galeria de fotos; Trailer; Novidades; Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Dolby Digital EX 6.1 e Dolby Surround 2.0 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Português, Inglês.

    (The Devils Rejects) EUA, 2005. Direção: Rob Zombie. Elenco: Sid Haig, Bill Moseley, Sheri Moon, Ken Foree, Matthew McGrory, Leslie Easterbrook, Geoffrey Lewis, Patricia Barnes, Kate Norby, William Forsythe. Duração: 108 min.



    Compre agora

Veja mais lançamentos:

  • 08 a 14 de maio - Dawsons creek, A noviça voadora, Xuxinha e Guto, O exorcismo de Emily Rose, Edison, Quem é morto sempre aparece, Sal de prata, Casanova, Escuridão, O destino do Poseidon, O cara, Garotas do ABC, Quem somos nós?
  • 01 a 07 de maio - A sete palmos, Oliver Twist, E se fosse verdade?, Valiant, Palavras de amor, A passagem, A hora do acerto, Prison Break, Old boy, Oldboy, Agatha Christie.
  • 24 a 30 de abril - Buffy, Angel, Habana blues, As crônicas de Nárnia - O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, Final Fantasy VII - Advent Children, Serenity, O mundo de Jack & Rose, O diabo a quatro, Lila diz..., Cidade dos homens, The Blues...
  • 17 a 23 de abril - Beijos e tiros, Crooklyn, Mais e melhores blues, CSI, The dead zone, O sol de cada manhã, Guardiões da noite, Doze é demais 2, Vinicius, A terra encantada de Gaya, Hotel Ruanda, Missão: Impossível, Todos os homens do presidente.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.