Filmes

Notícia

The Last of Us | Filme terá mesma história do jogo

Maisie Williams foi procurada para viver Ellie

25.07.2014, às 15H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O filme de The Last of Us terá a mesma história do jogo. Na San Diego Comic-Con, também foi confirmado que Neil Druckmann, roteirista da Naughty Dog, escreverá o script da adaptação.

last-us

None

No painel, organizado pela Screen Gems, estavam presente Druckmann e Sam Raimi, produtor do longa. Neil disse que queria mudar o final do game no filme e Raimi o convenceu a manter boa parte do material original. "Vamos ser bem fiéis e focar a relação dos dois protagonistas", diz o roteirista, que também queria mudar o início, mas foi persuadido novament. Eles também disseram que se encontraram com Maisie Williams (a Arya de Game of Thrones) para talvez viver Ellie na adaptação.

No final da apresentação, Druckmann disse ainda que "em breve" os fãs verão alguma coisa relacionada ao longa. A San Diego Comic-Con será realizada até domingo e terá cobertura completa do Omelete - acompanhe.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.