Filmes

Notícia

Life On Mars | John Krasinski deve dirigir thriller de ficção científica

Diretor trabalhará com a mesma equipe de Um Lugar Silencioso

13.04.2018, às 10H40.
Atualizada em 17.04.2018, ÀS 15H00

Depois do sucesso de Um Lugar SilenciosoJohn Krasinski planeja dirigir o thriller de ficção científica Life On Mars, com a mesma equipe de produtores, Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller. A informação é da THR.

Jonny Cournoyer/Paramount Pictures/Divulgação

Life On Mars será a adaptação do conto de Cecil Castellucci, intitulado We Have Always Lived on Mars, que traz a história de uma descendente de uma colônia de Marte, abandonada pela Terra após um cataclismo. A mulher descobre a capacidade de respirar em Marte, causando uma reviravolta em sua vida e a vida das pessoas ao seu redor.

A Paramount está em negociação para distribuir o filme, que ainda não tem roteirista confirmado e não deve trazer Krasinski no elenco. 

Um Lugar Silencioso, dirigido, escrito e atuado por John Krasinski chegou ao topo da bilheteria americana em seu primeiro final de semana - veja mais. O filme está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.