Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Atriz publica foto indicando possíveis refilmagens com amazonas em Themyscira

Longa já estreia para 16 de novembro

05.09.2017, às 22H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Liga da Justiça deve sofrer mudanças significantes com a presença de Joss Whedon nas refilmagens e uma delas pode dizer respeito a novas cenas com as amazonas em Themyscira. Madeleine Vall Beijner, que interpretou uma das guerreiras em Mulher-Maravilha, publicou uma foto no Instagram que sugere seu envolvimento nas refilmagens de Liga da Justiça - confira:

"Em menos de três semanas vou me reunir com essas guerreiras amazonas incríveis novamente. Além disso, será em Themiscyra (Itália), no mesmo local em que filmamos Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para voltar."

A atriz não faz referência ao filme da Liga da Justiça diretamente, mas o longa passou for várias refilmagens nos últimos meses - a especulação é que as gravações adicionais encerrem na Itália com as amazonas. Aparentemente, Whedon não só reescreveu ao menos duas dúzias de páginas do roteiro, como tirou alguns personagens e cenas do filme - saiba mais.

Connie Nielsen e Robin Wright já haviam falado brevemente sobre a participação das Amazonas no filme do supergrupo - saiba mais.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.