Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Ben Affleck diz que filme trará versão do Batman muito diferente do que já foi visto

Ator disse que herói estará mais "heróico"

13.10.2017, às 13H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Ben Affleck disse o papel de Batman em Liga da Justiça será muito diferente do que foi visto anteriormente no cinema. Em uma nova entrevista com a SFX, o ator falou que, inspirado no sacrifício de Superman (Henry Cavill), Batman retornará com uma fé renovada na humanidade. (via Heroic Hollywood)

"Esta será uma dinâmica muito diferente em relação ao Bruce Wayne do primeiro filme, onde ele estava cheio de raiva e ressentimento, além da raiva irracional em relação ao Superman. Aqui, ele é mais heróico, está tentando salvar e proteger as pessoas, tentando construir uma unidade no grupo. É uma coisa totalmente diferente. A ideia é que este personagem está tentando montar um grupo e fazer com que ele funcione. O Batman é um tipo de homem cheio de conflito interno, obscuro, foi um desafio para ele tentar fazer com que todas essas pessoas trabalhassem juntas."

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.