Filmes

Liga da Justiça | Diretor de fotografia confirma que cenas do Superman com uniforme preto foram cortadas

Fabian Wagner diz que estava ansioso por sequências
-

Em entrevista ao Inverse, o diretor de fotografia Fabian Wagner confirmou que Liga da Justiça tinha cenas do Superman (Henry Cavill) com o uniforme preto:

"Haviam cenas. É um figurino bem legal. Infelizmente não o vimos no corte final", afirmou Wagner, citando também o corte de outros trechos do filme: "Zack toma seu tempo para contar histórias e eu sempre gostei disso em seus filmes. Tinham algumas cenas que eu estava bem ansioso para assistir, mas elas foram cortadas".

Em outra entrevista recente, Fabian Wagner já tinha dito que gostaria de ver o corte original de Snyder nos cinemas - leia aqui. Em agosto de 2016, Cavill deu pistas sobre o uniforme, quando publicou uma foto no Instagram - veja aqui.

Liga da Justiça está em cartaz no Brasil - leia a nossa crítica.

Leia mais sobre Liga da Justiça

 

Liga da Justiça
(Justice League) Direção: Zack Snyder Estreia em 16/11/17
sobre o filme
Galeria de imagens (558)

Não interessa se foi flashback os fãs cobram que não apareçam essas cenas de jeito nenhum nos filmes, pois já estão saturados de velas no cinema. Exato BvS não é um filme de origem, exatamente por isso a obrigação de fazer mais bilheteria que Homecoming (alende o fato dos heróis mais populares da DC estarem reunidos no filme). Vc tbm não tem condições de afirmar pelo público geral, que até onde eu sei tbm já estão meio saturados do HF. Agora se nenhum filme de origem até agora fez 1 bi (e posso afirmar que nunca vão fazer), Homecoming que tbm é de origem não tinha obrigação nenhuma. Se nenhum filme do Aranha tbm nunca fez 1 bi e Homecoming que é do Aranha tbm não tinha obrigação nenhuma. Se a Sony acreditava que 750 milhões para essa filme seria uma boa bilheteria, então 880 milhões é ótimo e nada de obrigação de chegar a 1 bi.

Transformes tbm veio de 1 bilhão e nem por isso se deu bem com seu ultimo filme , quanto aos Waynes eles apareceram em flashbacks , e BvS não é um filme de origem como o Homecoming , e o fato deles contarem sua origem com o HF foram eles q quiseram adaptar assim e não é apenas eu q digo q eles resolveram se beneficiar com a imagem do HF , e eu pelo menos posso afirmar q não a nenhum outro filme de origem q ja utiliza um heroi iconico q tbm colocou um heroi em alta , e como eu ja disse vc não tem como afirmar quanto ao publico geral q curte o HF .

Sim, claro, houve um marketing em cima do HF e que foi muito criticado (como eu já mostrei), prejudicando a bilheteria. Todo mundo sabe (e vc saberia se acompanhasse as notícias) que a morte do Tio Ben não foi mostrada nessa origem por exigência dos fãs, do mesmo jeito que cobram não mostrar mais a morte dos Waynes, pois segundo eles "são coisas que ninguém aguenta mais ver nas telonas depois de sucessivos reebolts", mesmo assim a morte é citada no filme, só que se não tem o Tio Ben para ser o mentor dele teria que ser outra pessoa e nos quadrinhos Tony Stark é quem chega mais perto de representar um pai pra ele depois do tio, portanto a escolha mais óbvia. Piratas do Caribe não está mais em alta? Só se for na sua opinião denovo, que eu me lembre até o quarto filme da franquia mesmo sofrendo duras críticas fez mais de 1 bi, não ajuda é vc questionar o óbvio.

Pra começar houve um Marketing em cima do HF , e ele não tem apenas uma pequena participação ele é influente na origem do Aranha , e vc q se diz fã deve saber da origem do Aranha com o tio Ben e não com o HF , e vc compara algo em alta no mercado como os filmes de Herois com os Piratas do Caribe q nem esta mais alta como antes , não te ajuda muito .

Eu não sei se vc lembra, mais os personagens da Marvel fazem parte de um universo compartilhado, ou seja, é muito normal e natural um personagem aparecer no filme do outro (Capitão América já apareceu no filme do Thor, Falcão já apareceu em Homem Formiga, Hulk apareceu em Thor Ragnarok, Viúva Negra já apareceu no filme do Capitão, alende os Vingadores quase todos aparecerem em Guerra Civil que é um filme do Capitão América), agora o Homem Aranha tbm faz parte desse universo compartilhado então, mais uma vez, é natural ter a participação de outros heróis no filme e para a história se encaixaria melhor que fosse o HF, aliás o HF tbm já apareceu no filme do Hulk e nem por isso o filme fez 1 bi, pelo contrário é a pior bilheteria do MCU. O público geral tbm curte muito o Johnny Depp e ai voltamos para o último Piratas do Caribe. Realmente vc não é obrigado a concordar com a Sony, mais infelizmente pra vc sua opinião não é nada mais que isso, sua opinião e não equivale aos fatos reais.

E o Heroi mais rentavel da Marvel estar no filme do Aranha por conhecidencia é q não é , pra mim é obvio q pensaram em pegar carona desde Gerra Civil , e tbm por não ter nenhum outro filme de origem q ja utilizando um icone tbm colocou um Heroi em alta , e como ja disse antes vc não pode afirmar pelo publico geral q curtem e muito o HF , e não sou obrigado a concordar com a Sony , e da mesma forma q não sou obrigado a concordar q um filme tenha um orçamento de 300 milhões ou q só tenha duas horas .

As críticas negativas vieram antes da estreia do filme e todo mundo sabe que crítica antes do filme podem prejudicar mais do que as pós-estreia, pois ninguém havia assistido o filme ainda e eu já mostrei a prova é só voltar um pouco nos comentários que vc vai lembrar. Agora vai vir com teoria da conspiração é, se a idéia era pegar carona no HF ele deveria aparecer em todos os filmes do Aranha e o Kevin Feige já disse que ele não vai aparecer na sequência ao invés disso vai ter aparição de outro personagem. Vc fala como se todo filme solo do HF tivesse feito 1 bi, sendo que o único filme do mesmo que conseguiu essa façanha teve um empurrãozinho (ou melhor empurrãozão) dos Vingadores. E volto a repetir, se nem a Sony esperava 1 bi e achou o resultado final acima do esperado não vejo porque nós que somos mais leigos deveríamos esperar.

Se meu comentario esta errado fale apenas por vc , vim citar atores q não estão em alta no momento deve fazer sentido pra vc , enquanto q o HF é o cara do MCU , e é obvio q é coerente com a historia o HF até pq eles devem ter pensado em pegar carona no HF , e se prejudicou cade as criticas negativas sobre o HF após todo mundo ver o filme ?

Vc está errado em todo seu último comentário. Primeiro o HF não está no filme para gerar bilheteria nenhuma, ele está lá porque é coerente com a história, se assistiu Guerra Civil deve ter percebido isso. Segundo vc já ouviu falar em queda de popularidade, Johnny Depp tbm é um ator que arrecada muito dinheiro para seus filmes e mesmo assim não consegui salvar o último Piratas do Caribe e tbm tem vários outros exemplos como Tom Cruise e a Múmia e Will Smith e Bright. De fato eu não posso afirmar pelo público geral mesmo, mais vc tbm não e como ainda não veio a público uma comunidade de pessoas elogiar a participação do Robert Downey Jr no filme os críticos ainda estão ganhando então no momento da mais pra afirmar que ele prejudicou do que ajudou nas bilheterias.

Prejudicado nunca , tanto q vc nem pode afirmar pelo publico geral q banca os filmes , e como ja disse antes o mercado de hoje ajuda muito mais q na época do Raimi , então não tem pra q colocar o HF nesse filme pra poder gerar um valor q ele poderia fazer sozinho , e colocar o HF só deixa o filme com um apelo maior q em um filme solo .

A comparação foi pela desconfiança gerada por ambos os filmes, obviamente não estou comparando a qualidade (até por TASM apesar de ruim, não chega a ser os filmes do Joel Schumacher). Mais olha o orçamento dos filmes do Batman e os do HA, era obrigação fazer mais bilheteria (até porque se não fizesse não teria lucro) e dos filmes do Joel Schumacher só Batman e Robin não deu lucro, o Eternamente deu um bom retorno, aliás como eu já falei Homecoming foi mais barato que a maioria dos Aranhas do Sam Raimi e mais barato que todos os Espetáculares e se todos eles mesmos sendo mais caro deram lucro sem fazer um bilhão ainda não vejo porque esse que é mais barato teria obrigação de chegar. E vc ficar aí só falando de HF sendo que ele pode mais ter prejudicado o filme do que ajudado, como eu já mostrei.

É obvio q me refereia comparado ao mercado de hoje e não a outras décadas , e o Aranha é super bem sucedido nessa época q o mercado não era tão a favor como o de hoje , e compara os filmes do TAS com os do Schumacher isso sim é o cumulo , tanto q nem compara um filme do TAS com os do Schumacher , e nem um filme do TAS deu prejuizo , todas as bilheterias do Aranha foram boas até de seus filmes fracos , enquanto q o Batman q hoje tenha chegado a 1 bilhão , antes de TDK ele tem bilheterias q hoje são mediocres . Só falei de WW pois ela fez sozinha com desconfiança oq o Aranha fez com HF .

Mais quando que eu disse que Mulher Maravilha fez bilheteria ruim meu chapa, a bilheteria dela tbm foi muito acima do que a Warner esperava e tbm vinha da desconfiança gerada por BvS, mais ai a questão é que os dois filmes superam suas expectativas e nenhum dos dois tinha que fazer 1bi, ao contrário de filmes de equipes como Guerra Civil, BvS, Vingadores e Liga da Justiça. E vc falar que os Aranha do Sam Raimi não tinha o mercado a favor é o cúmulo do absurdo, claro que não é como hj em dia, mais vc fala como se o filme tivesse saído na década de 60 e no caso do TASM o problema foi muito mais que só o ator principal, foram os vilões, o diretor, o roteiro etc. E do mesmo jeito que o Batman do Nolan precisou se provar após os fiascos do Joel Schumacher e acabou passando por dificuldades no primeiro filme a mesma coisa aconteceu com Homecoming.

Tem base pra mim até pq foi esse novo Aranha q colocou um Heroi em alta enquanto q os 3 primeiros filmes do Aranha nem tiveram o mercado a favor como os outros , e um dos problemas do TAS é q não gostavam do ator , enquanto q esse novo Aranha foi melhor recebido e antes q venha citar desconfiança é só ver oq a WW fez sozinha . Mas opinião é opinião né .

Não falei do público geral, mais de fato o HF recebeu muitas críticas por aparece demais nos trailer e cartazes e isso tbm tira bilheteria. Como nenhum outro filme do HA tinha o mesmo apelo que Homecoming? se todo filme do Aranha a Sony torra rios de dinheiro em marketing e divulgação, Homecoming inclusive e o segundo filme mais barato do personagem e tbm é o segundo que mais fez bilheteria, ou seja, margem de lucro muito maior que os outros filmes, aliás eu lembro as expectativas de quando saiu o primeiro Espetácular Homem Aranha, eram altíssimas, principalmente porque o público esperava que viesse com a mesma qualidade dos filmes do Sam Raimi. Pelo contrário essa argumentação só parece ter base pra vc e outras meia dúzia de pessoas. Como eu disse se nem a Sony esperava 1bi com esse filme e ainda achou o resultado final melhor que o esperado, não vejo nenhum motivo para as pessoas acharem diferente, mais opinião é opinião né.

Todo mundo sabe q a Liga nem si pago e q tinha apelo pra fazer até o dobro do q fez mas é um problema da Warner ela q quis refilmar e q tivesse apenas 2 h , e sobre o Aranha, não tem base pra vc , até pq vc pode achar oq vc quiser , e nenhum outro filme do Aranha colocou um heroi em alta pra ter o mesmo apelo q Homecoming , e alguns fãs pode até não ter gostado da presença do HF , mas vc não pode afirmar quanto ao publico geral se gostou ou não em ter o HF no filme .

Óbvio que não, o Homem Aranha pode fazer boa bilheteria sozinho (é só ter filmes de qualidade) e o Homem de Ferro que vc tanto fala pode ter sido um dois responsáveis por Homecoming não ter feito uma bilheteria ainda maior (se é que isso era possível), pois a presença dele no filme desde quando foi anunciado foi alvo das maiores críticas dos fãs ao filme, isso mesmo logo o HF que vc tanto fala que só puxa bilheteria. https://www.google.com.br/amp/s/www.terra.com.br/amp/diversao/cinema/adorocinema/novo-cartaz-de-homem-aranha-de-volta-ao-lar-se-torna-meme-nas-redes-sociais,6f3232d48d349e175711aa2ba1e5afe3grgmz4iw.html https://legiaodosherois.uol.com.br/2017/homem-aranha-de-volta-ao-lar-poster-filme-e-alvo-de-criticas-e-vira-meme.html https://www.rockarama.com.br/novo-trailer-de-spider-man-homecoming-divide-publico-e-critica/ Alendo mais, mesmo que vc esteja falando que HA e HF juntos tenham mais apelo popular, o meu exemplo de Liga da Justiça ainda vale, pois a DC é dona dos maiores ícones dos quadrinhos, reconhecidos mundialmente: Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash e todos estavam presentes em Liga e o filme ainda deu prejuízo. Essa é a minha diferença para os outros que vc discutiu, eu não fico usando argumento batido, ou uso fontes e número, eu já cheguei a falar disso em outras discussões, mais os outros sempre retrucavam que mesmo assim o HF aparecia no filme, inclusive teve um que disse que o filme era do HF com participação do HA então usar esse argumento é "chover no molhado". Subestimar o HA? vc ñ sabe de nada, o HA é meu herói favorito desde criança, claro que eu torço muito para que ele chegue ao bilhão um dia, mais eu sou realista, eu sei que o filme vem puxado pela desconfiança dos Espetáculares Homem Aranha, sofreu boicote na China, o diretor é novato, o ator apesar de já ter feito alguns filmes é novato e seu trailer sofreu muitas críticas dos fãs. Então realmente não tem base para achar que esse filme chegaria ao bilhão, tanto que nem a Sony esperavam nem perto desse número, a expectativa divulgada inicialmente era que o filme superasse pelo menos os Espetáculares Homem Aranha, ou seja, algo por volta dos 760 milhões.

Então o maior Heroi da Marvel hoje precisa de um Heroi em alta pra poder bater 800 milhões um valor q antes fazia sozinho , e meu comentario anterior só se referia q os Heróis juntos teria um apelo maior q em filmes solos e não uma besteir@ dessa de calcular bilheteria com bilheteria coisa q é só na sua cabeça . Eu ja tinha discutido antes com quem não achava q o filme poderia fazer 1 bilhão , e eles pelo menos tentavam de todas as formas dizer q o HF não conta q o filme é apenas com o Aranha , eles pelo menos não subestimava o Aranha ao ponto de mesmo com o HF não chegaria a 1 bilhão . E todo mundo sabe q pra uma bilheteria ser um sucesso é a partir q gera lucro , e a diferença é q algumas bilheterias é um sucesso maior q as outras .

Eu não disse nada, cada um que vista sua carapuça. Se vc gosta ou não gosta de Liga ou de Homecoming e algo pessoal seu, eu não posso falar nada sobre isso. Agora bilheteria ou o sucesso da franquia é uma coisa totalmente diferente, se a própria Sony já veio a público falar que o resultado de Homecoming foi ótimo e que vai continuar mantendo a parceria com a Marvel, não vejo porque discordar de quem realmente entendi do assunto (mais até do que eu e vc). Inclusive a própria Forbes que é outra que entendi muito de finanças, já divulgou que o filme lucrou cerca de 300 milhões só em bilheteria uma quantia bem alta.

Se não quer prova não prova , até pq é um direito seu .

Então agora vem dizer q eu to defendendo a Liga , nunca defendi a Liga , agora 200 milhões pra vc é uma diferença grande é a primeira vez q alguem me diz isso , só oq resta pra vc é inventar coisas q nunca disse .

Pesquisa cara, vc acha que eu vou ficar correndo atrás de notícias de 18 anos atrás pra debater com alguns que meu esforço não vai fazer a mínima diferença na cabeça dura dele. Se quiser vai e pesquisa, se não pra mim não faz a menor diferença quem vai continuar desinformado é vc mesmo.

Vc tá falando isso em todos os seus comentários querendo dizer que porque os dois fizeram 800 milhões da pra fazer 1bi (o engraçado é que isso não vale pra Liga da Justiça só pros filmes da Marvel né) e 200 milhões é uma diferença muito grande. Como eu disse a uma dezena de outros fatores que contam nesse caso mais já é de se esperar que algem que conhece tão pouco do assunto como vc desconheça todos eles. Ser contrariado faz parte de toda discussão é normal, mais geralmente prefeito debater com que tenha um maior conhecimento do assunto, com leigos realmente é mais difícil.

Bom se vc não tem como provar , não se preocupe eu entendo vc pular fora .

Sobre isso eu já dei a resposta, pesquisa. Se eu for ter que ir atrás de tudo que não funciona do jeito que vc acha como demonstrou nos seus comentários eu vou ficar o dia inteiro pesquisando pra vc, vc é que tem que ter essa iniciativa, mais se não quiser não pesquisa tbm foi só uma sugestão. E quanto ao nervosismo parece que é vc que tá nervoso aqui. Te contrária é a coisa mais fácil do mundo, falando serio de todos mundo que eu já entrei em discussão nesses fóruns vc é um dos mais desinformados que eu já vi, é sério.

Da onde p0rrrra q eu disse q juntando 800 com 800 ia chegar a 1600 , eu disse q dava dava pra fazer 1 bilhão até pq é uma diferença de apenas 200 milhões , mais é claro q nunca vou esperar q alguem q não consegue interpretar oq eu disse venha a concordar com meu argumento até pq deve te incomodar muito ser contrariado .

Vc me manda pesquisa sendo q até agora to esperando q me prove q o Aranha de 2002 tinha 3D , é pelo jeito tu ja ta bem irritadinho pra argumentar , tu ta com dificuldade de me contrariar é ?

Não é que eu não queria entender, é que a sua lógica não tem lógica, as coisas que vc fala não querem dizer nada. Eu juntei a bilheteria da trindade porque é exatamente esse argumento furado que vc tá querendo usar para afirmar que Homecoming teria obrigação de chegar a 1bi, somando as bilheterias do Aranha e do HF, e se vc acha que não da pra usar em BvS, tem outro exemplo, Liga da Justiça tem a mesma trindade presente no filme e quanto foi a bilheteria? Só nisso daí já dá pra ver que sei argumento tá parecendo o Titanic, há qualquer momento vem o iceberg e... bom o resto agente já sabe. Não é só pegar a bilheteria solo de dois ou mais personagens e somar que já sabemos o bilheteria de um crossolve ou de um filme de equipe (senão a obrigação de Guerra Infinita seria fazer uns 5 bilhões), existe muita mais coisas nessa soma, como produção, custo, atores, data de lançamento, vc tá tentando simplificar ao máximo algo que é muito mais complexo. Mais não vou tentar mudar se pensamento não, só te indico pesquisa mais sobre esse assunto porque vc tá muito por fora.

Nossa cara quanta besteira vc consegui falar em? Homecoming estreou no verão americano (do mesmo jeito que Mulher Maravilha) e todo filme que estreia no verão americano enfrenta forte concorrência (isso não é uma exclusividade de Mulher Maravilha não), Planeta do Macacos, Dunkirk, Transformers todos foram concorrentes do Aranha, e ao contrário da Mulher Maravilha o Aranha não pegou a época do feriado escolar chinês por causa do boicote prejudicando mais ainda as bilheterias dele, vai pesquisar, pelo amor de Deus não fala bobagem.

Vc q não quer entender , e vc em comentarios anteriores afirmou q Marvel esperava 800 milhões em HF3 e sendo q acabou fazendo bem mais q isso , e vc juntar as tres bilheterias da trindade é pior ainda sendo q na época de BvS nem tinha filme da WW pra poder afirmar q ela faz 800 milhões , e vc continuar colocando Herois q nunca se provaram nem si fazem 500 milhões tirando o CA não prova nada , e só pq o HF depois de Vingadores aumentou sua capacidade e dai sendo q o Batman aumentou depois de TDK , e eu disse q dois Herois q batem 800 milhões sozinho q juntos dava pra 1 bilhão só pq vc não concorda não prova q eu não tenha fundamento , e nunca disse q juntando faria 1,6 bilhão vc q interpretou assim , deve ser pq oq tinha dito te contraria . E sendo q muitos tbm davam 1 bilhão pra Homecoming .

Prejudicial seria se estivesse no meio da concorrencia como WW esteve .

Pois é a Mulher Maravilha é um desses casos que eu falei, a personagem é bastante famosa, mais alguns fatores fizeram as pessoas (inclusive eu) acreditarem que não passasse dos 600 milhões e passou e muito, mais porque passou? porque o filme é bom, porque corrigiu boa parte das coisas que os fãs críticavam nos filmes do DCEU. E mesmo assim ela e o Batman juntos não conseguiram salvar um filme que ainda levava o nome da Liga da Justiça como marketing. Inclusive o resultado das bilheterias de Mulher Maravilha foi tão surpreendente para a Warner quanto o de Homem de Ferro 3 para o Marvel Studios. O fato de Homecoming estrear muito tempo depois na China foi mais um fator prejudicial para o filme. E eu nunca disse que o 3D não ajuda, ele ajuda sim e muito, mais não é de onde vem a maior parte das bilheterias é isso que eu estou dizendo.

É, e como eu disse Capitão América, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Máquina de Combate estão em 3 desses 4 filme tbm então não tem base comprobatória nenhuma para dizer que só o HF é capaz de fazer boa bilheteria no MCU. Como já disse HF1: $ 585 milhões e HF2: 623 milhões, ou seja, sem o empurrãozinho dos Vingadores a bilheteria não foi ruim mai foi bem mais baixa. Me desculpe mais essa sua teoria é muito sem noção, não é porque dois personagem já conseguiram alcançar 800 milhões em filmes solos (e no caso do HF só foi uma vez) que juntos conseguiriam fazer 1 bi, existe uma série de outros fatores, o Batman já provou consegui fazer 1 bi sozinho, Mulher Maravilha já fez 800 sozinho, Superman já fez 600 sozinho, somando tudo então dava pra fazer mais de 2 bi segundo sua teoria, então reuniram todos em dois filmes (BvS e Liga) e ai quanto foi as bilheterias? sacou não tem nada haver. Eu até consigo entender um pouco do seu argumento, mãis no geral não consego ver a lógica.

Mas no MCU tanto HF quanto o Aranha fazem 800 milhões em filmes solos , e o HF sempre teve maior contribuição q os outros em seus filmes em equipe , vc citou ser a quinta maior arrecadação do MCU mais as 5 maiores bilheterias do MCU tem participação do HF , não acho q HF faria 1 bilhão sozinho mas em equipe ou com um icone como o Aranha sim , e vc concordando ou não o Aranha e o HF ambos dão 800 milhões em filmes solos então juntos dava para 1 bilhão . E sobre filme de origem não tem nenhum outro q ja utilizando um heroi iconico tbm colocou um heroi em alta , e vc tinha citado desconfiança em WW e ela sozinha bateu os 800 milhões sendo q muitos diziam q ia fazer apenas 600 milhões por causa da forte concorrencia e mesmo com a menor abertura do DCEU na época ela ainda bateu HA 1 , HF3 e Gerra Civil nos USA e enquanto q o Aranha q era uma das concorrencia estreou na china um tempo depois de sua estreia e muitos davam 1 bilhão pra esse filme . E o 3D ele ajuda sim e TDKR fez muito da sua arreacação em Imax mas é claro q vareia de filme pra filme .

Eu sei que o HF é importantíssimo para o MCU, foi o responsável por começar bem o MCU e deu o pontapé inicial nisso tudo, mais as maiores bilheteria da Marvel aconteceram por ter todos os heróis unidos, não só por causa do Stark e o HF3 foi puxado pela explosão que foi o primeiro Vingadores, não existe nenhuma base para afirmar o contrário. O Homem Aranha só aparece 10 min em Guerra Civil, quando ele teve um filme realmente com aparição considerável dele virou a quinta maior bilheteria da Marvel (superando qualquer outra estreia do estúdio, inclusive a de Guardiões da Galáxia). Batman está 'MUITO', mais muito à frente do segundo colocado na preferência do público então já era de se imaginar que puxasse algum tipo de bilheteria. Os Espetáculares Homem Aranha são muito rins e Liga da Justiça é igualmente ruim, por isso as bilheterias baixas. Deadpool tbm não passou na China e ainda era para maior de 18 e com um elenco nada estrelado e mesmo assim fez mais que Esquadrão Suicída, quase fez 800 milhões. E quanto ao 3D eu não usei minhas palavras, já foram feitas pesquisa sobre isso e eu só usei os números.

Cara não tem como compara HF com os outros personagem q tu citou pois não tem logica sendo q ele é o responsavel tanto pela formula e por ter criado um publico , e vc citar SS esse filme nem teve na china sendo q a participação do HF e o marketing foram maior q o batman em SS , e sendo q as 3 maiores bilheterias da Marvel não teve nenhum personagem iconico e quando teve seu maior icone ficou atras desses tres , e sobre o 3D vc não tem como falar pelo publico geral sendo q muitos conferem sim . E os filmes do Aranha mais fracos não são nenhum batman e robin ou um quarteto e foram mais bem sucedidos até q a Liga em bilheteria .

Quase ninguém mais assiste 2D? Cara vc sabe quando representa o 3D para o cinema moderno, 35%, ou seja, 65% ainda assistem em 2D muito por causa dos preços abusivos e tbm por outros fatores eu mesmo em 2017 só assisti o Thor em 3D e porque não tive opção, pois no cinema que fui só tinha essa opção. Sim, os Espetáculares Homem Aranha são medíocres, são inclusive ODIADOS por boa parte dos fãs, os 52% de aprovação dos críticos e a bilheteria em queda livre já falam por mim, não estou dizendo que foi uma época fácil para o Aranha do San Raime, mais ter que se provar depois de filmes fracassados é um desafio e tanto. E o BvS equivale a Guerra Civil e olha a diferença da bilheteria. O Robert Downey Jr é realmente o garoto propaganda da Marvel, mais como eu já mostrei não garante mais de 1 bilhão em bilheteria, se fosse assim Capitão América, Gavião Arqueiro, Hulk, Viúva Negra e Máquina de Combate tbm eram garantia de bilhão para a Marvel porque estiveram em 3 dos 4 filme que ultrapassaram a marca, se fosse assim tbm BvS e Esquadrão Suicída teriam feito 1 bilhão porque tinham o Batman (que tinha vindo de dois filmes que ultrapassaram o bilhão) no filme, isso não tem nada a ver. Aliás a participação do Stark no filme do Aranha foi uma das coisas mais criticadas no trailer pelos fãs, então o marketing na ocasião foi mais negativos do que positivo.

Cara é muito obvio q o HF é o mais rentavel as unicas bilheterias q a Marvel tem q chegaram a 1 bilhão tiveram ele , e do MCU ele é o mais querido do publico tirando o Aranha q agora tbm ta no MCU , e sobre o 3D eu casei aki e não achei sobre o de 2002 se vc poder me mostrar eu quero ver e hoje o 3D evoluiu tendo Imax e q quase ninguem mais ve 2D . E ser muito bem sucedido numa época q não se tinha tantos filmes de herois e mais dificil q hoje q tem o mercado a favor , e HF 3 fez mais q guerra civil q é de equipe e tem o Aranha , e o Aranha pode ter vindo de filmes medianos mas se diser q veio de filmes mediocres ai ja ta forçando dimais , e todo mundo queria ver o Aranha no MCU . E filme de equipe da DC foi a Liga da Justiça q equivale aos vingadores .

Primeiro vc tá confundido muito as coisas, o HF vinha de 4 filme que passaram de um bilhão, mais onde três eram de equipe (oque mostra que BvS não fez o que poderia) e o outro veio na rabeira do primeiro Vingadores, vc fala como se o HF tivesse feito toda essa bilheteria sozinho, HF1 e HF2 tbm eram filmes dele e não chegaram ao bilhão, alendo mais ele aparece no filme de pior bilheteria da Marvel, oque quer dizer que só ter o HF no filme não garante bilheteria. Segundo H.A. Homecoming veio puxado pela desconfiança que os Espetáculares Homem Aranha tinham deixado no público (só isso já era motivo pra garantir que se o filme ultrapassasse 800 milhões seria muito) enquanto o Aranha de 2002 não teve que lidar com isso pois era uma novidade, o mesmo aconteceu com Mulher Maravilha que tbm veio em uma época boa para filmes de super-heróis mais teve que superar a desconfiança deixanda por BvS e Esquadrão Suicída. Alendo mais vc está sendo tendencioso falando como se não existisse filme em 3D em 2002, sendo que na época o filme só fez uma bilheteria tão grande exatamente por causa do 3D, o marketing do filme na época explorava exatamente esse recurso.

Cada um tem sua opinião mas o HA q fez 821 milhões numa era mais dificil pra filmes de herois e HF q vinha de 4 filmes q passaram de 1 bilhão , pra mim tinha sim potencial pra 1 bilhão , e vc ja tinha dito antes sobre ser filme de origem mas qualquer filme hoje faria 1 bilhão se repetisse aquele publico de 2002 pois muita gente veria em 3D . E os filmes dele de antes q não chegaram a um bilhão não tiveram o HF , apesar q na época dos 3 primeiros ainda não tinha o HF e o Aranha era o mais rentavel na época . Cara eu até concordaria com vc se tivesse apenas o Aranha no filme , mas com o HF q é o mais rentavel da Marvel no filme não da , o Aranha sempre se provou capaz de fazer mais de 800 milhões sozinho .

Realmente a crítica influência na bilheteria dos filmes, mais a opinião do público (o marketing boca-boca) influencia muito mais e podem ser mais benefício ou prejudicial à um filme do que as críticas. Eu entendo sua opinião mais discordo que H.A. Homecoming tinha algum potencial para chegar ao bilhão, pois até hj nenhum filme do herói alcançou tal número e nenhum filme de origem tbm, então não há nenhuma base para essa afirmação. E quanto ao Aranha sofrer críticas pesadas isso é bem relativo, pois se o filme tive tido críticas ruins provavelmente teria algum problema de produção, ou de roteiro, ou atuação, etc. e aí o motivo do público não ir ao cinema ver o filme estaria explicado.

Mas nos USA a critica tem muita força pois ela reflete na mídia e nem sempre eles refletem oq o publico acha , e fazendo com q muitos não conferirem um filme . E esse novo Aranha pode até ter conseguido as expectativas minimas mas potencial pra 1 bilhão por ter o HF isso tinha . Mas BvS e Homecoming nem um dos dois fizeram tudo q podia nos USA . E eu te pergunto se esse novo Aranha tivesse criticas pesadas teria pelo menos gerado 300 milhões nos USA ?

Eu não vi ninguém usando Liga como referência para assistir Vingadores. As pessoas usam a crítica o tempo todo em comentários, mais isso é porque a maioria dos críticos especializados estudam cinema e sabem oque agrada o público ou não por meio de pesquisas e tals, então na maioria das vezes a crítica só reflete oque o público acha do filme. E quanto a morte do Heath Ledger e do Paul Walker terem alavancado a bilheteria de seus respectivos filme eu concordo sempre falo isso, não que os filmes sejam ruins, mais acabou ajudando sim nas bilheterias.

E pensando melhor , acho q TDK a qualidade foi oq mais ajudou , mas a midia teve sua influencia sim pois o coringa foi muito aclamado fazendo muita gente querer conferir , e acho q a critica teve um pouco de influencia no USA pois la a critica tem peso, e foi nos USA q o filme fez mais dinheiro gerando 534 milhões.

Calma ai , sim TDK é indiscutivel sua qualidade mas na época ganhou muita força pela interpretação do coringa q é super elogiada e fez na época muitas pessoas quererem conferir e ganhou até o Oscar por sua interpretação , vc pode até discordar mas TDK e Velozes 7 tiveram muita repercussão da morte de seus protagonistas e aumentaram e muito suas bilheterias em comparação a seus antecessores , e Begins teve boas criticas mas não é o filme de heróis mais elogiado de todos os tempos coisa q TDK é . E sobre o boca boca sim isso tbm ajuda mas as criticas tbm atrapalhou o boca boca em BvS e não é possível q tu não teja visto pessoas usando a critica como referencia nesse filme e principalmente nos USA e sendo q hoje perguntam até pra youtubers se devem gastar seu dinheiro , e eu pelo menos vi muitas pessoas usando Liga da Justiça como referencia na época pra assistir Vingadores , mas a Marvel soube construir seu publico com seus primeiros 5 filmes.

É mais olha a diferença da bilheteria dos cinco primeiros filmes e da bilheteria de Vingadores. A bilheteria de estreia de Vingadores e de BvS é muito semelhante a diferença foi o boca-boca, enquanto em Vingadores o público foi gostando e contando para os outros, em BvS foi o inverso quem assistia falava mau e os outros perdiam o interesse de ir assistir. Desculpe, mais falar que a bilheteria de Cavaleiro das Trevas subiu por conta da crítica é ignorância, todo mundo ama aquele filme, a bilheteria é pela qualidade e não por conta de crítica, e Batman Begins tbm teve ótimas notas da crítica e olha a bilheteria.

Sim ele tem muita fama mas não quer dizer q tenha tanta gente q goste dele e tbm muita gente de hoje não conhece o Christopher Reeve , e a Marvel ela construiu seu publico com os 5 primeiros filmes e quando veio Vingadores foi o auge do MCU e do Homem de ferro e o TDK q é o segundo filme foi o auge da trilogia do Nolan e é o filme ainda mais elogiado de super heróis , tanto Vingadores como TDK são filmes bem avaliados pela critica. E falando sobre influencia de critica Batman Begins fez 374 milhões em bilheteria e pulou pra 1 bilhão com TDK e é até hoje o filme de heróis mais elogiado , e sobre influencia de critica nos USA a MM mesmo ela tendo a menor abertura do DCEU na época ela sozinha bateu filmes como HA 1 , Gerra Civil e HF 3 na bilheteria americana. E sobre esse ultimo Piratas a Disney ela ficou chateada com a avaliação q o Rotten deu e até a Paramount tbm ficou chateada com a avaliação de Baywatch. E sobre ser desconhecido isso não impediu q Deadpool fizesse o sucesso q fez e superou até o Wolverine q é o maior astro dos X mem.

Sim vc tem razão, esses últimos Piratas do Caribe, Transformers e Alice tiveram suas bilheterias bem abaixo do esperado, mais como eu disse todos os filmes das três franquias tiveram notas ruins e só agora a bilheteria caiu. E mesmo com a queda recente dessas franquias tem vários outros motivos alenda crítica, Transformers mesmo até o público já vinha reclamando do filme (principalmente por conta de ser repetitivo) e se as pessoas reclamam de uma franquia e os produtores não corrigem um dia o telespectador se cansa e para de ir ao cinema e foram os casos de Transformers e Liga da Justiça por exemplo. Já Piratas do Caribe foi por causa da baixa popularidade do Johnny Depp depois dos escândalos sofridos por ele ano passado, já que o filme usa claramente o sucesso do ator como marketing, inclusive até a Disney já tinha dito antes do lançamento que esperava arrecadar menos com o filme. Já quanto ao Superman ele é conhecido pelo público desde a década de 70 pelos filmes do Christopher Reeve, um exemplo quando saiu Vingadores em 2012 os heróis da equipe não eram tão populares e muito menos famosos para a mair parte não leitora dos quadrinhos e fez 1,5 bi.

Quanto hate nesse coração só porque não curtiu uma solução do filme. Existiam possibilidades melhores e mais criativas, mas essa fez todo sentido apesar de ser básica. LOL

Nããããooo, imagina! Tão tosco quanto o diabo daquela nave NO MEIO DE METRÓPOLIS desde Bvs!! PELAMORDEDEUS!!! Levem aquela joça q TODO MUNDO INVADE pra alguma "Área 52", ou escondam embaixo de uma represa junto com o Allspark (é tudo cubo mágico mesmo)!! Mas partindo do princípio de usar o "gancho" da maldita nave, que algum daqueles robôs kryptonianos pusesse o corpo do Kal-El naquela banheira e roubasse uma das caixas-maternas. Seria uma forma mto mais inteligente de conectar o Super na trama, e ainda deixaria a liga livre de sua atitude questionável. Poderia até ser uma tentativa do Brainiac, com sua I.A. escondida na nave, de controlar o corpo do Super (daí o uniforme negro), e só descobríssemos no final a presença do vilão numa cena pós-créditos. Mas de forma alguma isso partir das mãos da Liga.

Opinião de hater não conta, apesar de contribuir para reafirmar a relevância do filme. Não podem ler nada sobre ele que correm lá floodar. rsrs

Eles ressuscitaram da forma mais plausível nesse universo: usando a nave, a qual, aparentemente, também liberaria o uniforme preto de reocupação, mas foi cortado. Você não ter gostado da solução não significa que ela foi ridícula!

Mas esse ultimo Piratas fl0p0u nos USA fez apenas 172 milhões e com orçamento de 230 milhões ,esse ultimo Transformes tbm só fez 130 milhões e com orçamento de 217 milhões e foi a Alice do outro lado do espelho q foi mal nas criticas e fez 77 milhões com orçamento de 170 milhões. E sim são os maiores da DC mas o Superman não tem tanto publico como o HF hoje tem.

Bom, Velozes e Furiosos 8 realmente foi ruim nos EUA mesmo, mais eu tô olhando aqui e Piratas do Caribe, Transformers e Alice no País das Maravilhas tiveram muita bilheteria boa por lá mesmo com críticas desfavoráveis. Sim, o Aranha é o herói mais popular da Marvel, mais Mulher Maravilha, Superman e Batman são os três mãos populares da DC e esse último ainda tinha vindo de uma trilogia memorável e a Mulher Maravilha todo mundo estava querendo ver a estreia dela nas telonas.

Fica assim não, um dia vc vai mostrar p todo mundo!!

Lê tantas HQs e não sabe semântica... Sem as figurinhas fica difícil, né?!

Não só ridícula, mas antiética: os caras ressuscitaram o sujeito só para lhes ajudarem na hora do desespero!! Que se resolvessem, tombassem, mas morressem lutando... Leio HQs há mais de 30 anos e nunca vi um negócio desses. Tá mais para uma atitude dos Laboratórios Star, não da Liga! Roteiro fu#$%@!!!

Sim o Aranha vinha de dois filmes não tão bens assim , mas até onde eu sei ele continua apenas atras do Batman em ter publico e ainda é o Herói da Marvel mais popular , mas as criticas prejudica principalmente no USA , e transformes e piratas do caribe e velozes eles vão muito bem la na china e mal nos USA , esse ultimo velozes mesmo fez quase 400 milhões la na china , e até onde eu sei o filme de Heróis mais bem sucedido na china fez 240 milhões.

Não é Não seja idiot@

É, a percepção muda de um para o outro, tem que cuidar para não ser taxativo apenas. As caixas maternas deram vida ao Zod modificado e aos restos do Ciborgue, logo... Ter achado ruim é ok, mas não foi absurdo. hehe

Mais ter "apelo popular" e ser "querido pelo público" é a mesma coisa. Sim, o Homem de Ferro é o herói mais rentável da Marvel, nesse ponto vc tem toda razão, mais o Aranha vinha da desconfiança de dois Espetáculares Homem Aranha, então estava não só em baixa no cinema como estava desgastado pelos seguidos reebolts. Crítica até influência um pouco na bilheteria, mais nem tanto assim, senão os filmes do Transformers, do Piratas do Caribe e Alice no País das Maravilhas seriam todos fracasso de bilheteria. E vc tbm tem razão quando fala que Homem de Ferro 3 rendeu mais que Guerra Civil, mais o Homem de Ferro 3 acabou sendo puxado pelo seu antecessor (Vingadores) que foi um sensação na época nem a Marvel esperava tanto com o filme a expectativa na época era de 800 milhões. Ainda sim o lucro com Guerra Civil foi de 300 milhões, considerando ótimo pelo estúdio, já como eu disse BvS rendeu menos de 100 milhões para a Warner, muito pouco para um filme que tem a trindade da DC, até então BvS era o filme de menor rentabilidade do DCEU (provavelmente Liga da Justiça vai render menos) mesmo sendo o de maior bilheteria e era o filme que a Warner esperava que desse o maior retorno financeiro.

Nunca disse q HF é o mais querido , eu disse q hoje ele e o Aranha são os q mais tem apelo do publico , em pesquisas q já vi são os mais influentes da Marvel atualmente , HF hoje é o Herói da Marvel mais rentável ele sozinho já gerou 1,2 bilhão , e o aranha sozinho já gerou quase 900 milhões , os dois juntos em um filme e sendo aclamado pela critica ultrapassaria até 1 bilhão .E BvS não gerou 1 bilhão por causa das criticas , já esse novo Aranha teve criticas favoráveis. E sobre Guerra Civil teve vários membros dos vingadores e até o Aranha e gerou menos q HF 3.

Mais pera ai, o Homem de Ferro não é nem o primeiro e nem o segundo herói da Marvel mais querido pelo público, o segundo em qualquer pesquisa sempre foi o Wolverine, pode olhar, o Homem de Ferro só se tornou famosos e querido pelo grande público depois do MCU, ou seja, a partir de 2008, Homem Aranha é desde a década de 60 e Batman e Superman desde a década de 40. Em BvS alende a Forbes ter divulgado que a expectativa do estúdio era 1 bilhão, o filme não conta só com os dois maiores heróis da editora, conta tbm com a Mulher Maravilha (completando a Trindade da DC) e aparições do restante da Liga da Justiça, pra vc ver o filme considerado equivalente da Marvel é Guerra Civil e fez 300 milhões a mais. A bilheteria de BvS não foi ruim, mais foi bem aquém do que o estúdio esperava tanto que com um filme desse porte a Warner lucrou menos de 100 milhões com ele. Lembrando que eu não estou questionando qualidade, porque isso é algo pessoal.

Então , os dois fizeram ótimas bilheterias não é atoa q estão entre as dez maiores bilheterias de super heróis , o negocio é q os dois filmes colocaram os dois maiores medalhões de cada editora , hoje Superman esta alguns passos atras do homem de ferro q só esta atras do Aranha e do Batman me refiro em ter publico , e se os dois filmes usaram seus maiores medalhões então os dois tinha capacidade pra 1 bilhão , e o que eu quero dizer é ou os dois são sucessos ou fracassos não tem lógica um ser sucesso e o outro não , e sendo q um é super elogiado fez uma arrecadação quase igual de um filme super criticado , mas la na Warner teve quem cuida da parte financeira q gosto dos números finais de BvS.

opinião minha filote

No fim de semana da estréia já deve bater. Ainda falam nessa liga da preguiça porque Star Wars só estréia na outra semana

Também acho, não sei porque não mantiveram o ritmo desse

Também acho. Mantendo esse tom sombrio conferia personalidade aos filmes. Querer imitar a Marvel com idiotice foi um tiro no pé!

A Warner tá mais perdida que cachorro em dia de mudança! Lamento pelo potencial dos personagens

Ele deve estar arrependido da hora que entrou! Some-se a isso os problemas com o casamento, alcoolismo, aí ferrou! Mal ou bem ele tem um oscar

Ahh mais ai é coisa de fanboy Marvete, esses não contam pois todo filme eles acham que vai fazer 1 bilhão (sem critérios nenhum). O Box Office Pro (que é oficial) divulgou algo entre 800 e 850 milhões e o filme fez até mais. A Forbes disse que os executivos da Sony esperavam que o filme pelo menos ultrapassasse os dois Espetáculares Homem Aranha e ele não só ultrapassou os dois como tbm ultrapassou mais dois do Sam Raimi tbm. Sem contar que ele foi a maior bilheteria do ano para um filme de super-herói (já é seguro dizer que Liga da Justiça não alcança mais), ou seja, tá passando de bom, a Sony vai querer prorrogar esse contrato por um bom tempo.

Olha qualquer filme q repita hoje o publico q teve o Aranha de 2002 faria o bilhão e é um filme de origem , muita gente ira ver em 3D , e sobre esse novo aranha fazer um 1 bilhão eu vi sites q mostravam essa previsão , e muitos fãs principalmente da Marvel apostavam em 1 bilhão , e depois q não fez sumiram todos , e esse filme tivesse apenas o aranha eu não falaria q era pra 1 bilhão , mas tem o HF e o cara vinha de 4 filmes seguidos gerando até mais de 1 bilhão , e antes q diga q ele não teve tanto tempo de tela a versão de BvS q foi ao cinema o superman teve menas falas q o aranha de Gerra Civil , e todos sabem q o HF é mais rentável q superman.

Nenhum filme de origem fez 1 bilhão meu chapa, nem o Batman do Chris Nolan. Nem Marvel, nem Sony esperavam 1 bilhão com esse filme, ao contrário da Warner com BvS e agora com Liga da Justiça. Agora em um ano que tem Liga da Justiça, o filme de origem do Homem Aranha ficar com a melhor bilheterias do ano a Marvel e principalmente a Sony estão pulando de alegria.

Eu já imaginava, fanboy é tudo assim como vc, quando são contrariados choram, esperneiam, fazem birra, bloqueiam, culpam todo mundo e tals. RIDÍCULO. Foi a mesma coisa quando critiquei Homem de Ferro 3, me acusaram de ser fanboy da DC e hater da Marvel tbm, então já estou acostumado a discutir com seu tipo de gente. Só pra reforçar, pra ver que eu não estou tão errado assim como vc tá querendo olha ai: https://m.youtube.com/watch... (e presta atenção na fonte que eles usaram para fazer o vídeo), tudo que eu falei aqui tá ai no vídeo, desde a Warner está usando a fórmula do Nolan até a bagunça dentro do estúdio.

Acredito que seria uma visão do futuro, no estilo do pesadelo do Bruce em BvS. Não consigo encaixar o uniforme preto "de verdade" nessa história.

Não param porque mesmo com as críticas ele é mais relevante que os aclamados do outro estúdio. haha

Nunca é suficiente para os críticos, mídia especializada e, consequentemente, o público, mas se fosse do outro lado geral estaria babando. A Warner vai ter que se vacinar nesse tempo até Aquaman.

Nolan não aceitaria e nem sei se seria indicado pois esse universo compartilhado tem muita fantasia, mas concordo que deveriam colocar alguém para comandar, alguém que não fosse apenas executivo que deixar os diretores fazerem o que quiserem para picotar no final. Alguém fã desses personagens e que saiba mediar a relação entre engravatados e artistas! O Geoff poderia fazer isso, mas acho que ele é decorativo e só tem espaço mesmo nas séries. Goste ou não, elas são bem coesas nas suas propostas e tem feito bastante sucesso com o seu público, através dele. No cinema parece que ele não faz nada. =x

Não.

Vergonha é esse aranha com HF e ajuda dessa midia empatar com um filme super criticado , e se vc não sabe o aranha e o HF são os maiores personagens da Marvel atualmente , e o Afleck já foi até aplaudido em comic con , e só pra terminar ninguem nem lembra mais desse moleque aranha q só veio pra encerrar os 4 filmes seguidos do HF q chegaram ao bilhão , e tenta pelo menos usar um argumento coisa q vc não consegue.

Noooossa... Afleck o melhor Batman?? O mais burro e assassino quer dizer!! O Aranha fazer o mesmo $ que BvS não é pra comemorar não!! É pra DCnete igual vc continuar chorando como está! Os 2 maiores, melhores e mais conhecidos Super-heróis de todos os tempos empatar com o moleque aranha é vergonhoso!! Mas a diferença é a qualidade INCONTESTÁVEL dos filmes da coMcorrência! Continua chorando... Quem sabe te dão boneco do ZZZZZZZnyder??

Eu queria saber se seus comentários são sempre irônicos ?

Chorão é vc q nunca vai ver esse aranha chegar a 1 bilhão , nem com HF ou ajuda da midia não chegou , e ninguem acha aranha melhor q do Toby , ja o Batman do Afleck foi aclamado até por quem não gosto do filme e muitos acham o melhor batman das hqs , deve te incomodar muito esse aranha ter feito o mesmo q BvS fez né.

Deixa de ser chorão!! O HF só aparece em 2 cenas do filme! Foi apoiado pela critica pq é um bom filme ao contrário de BvS! O ator é carismático, o personagem conhecido... Tudo isso ajuda! Em BvS quem vc tem!! Afleck é Cavill (que até é gente fina mas longe de ser ator ou carismático)...

Foi ridícula

Exato

Que filme eh esse msm ?

Tem que demitir geral desse projetos e chamar Nolan de novo, ou algum diretor, produtor, roteirista que seja fã e não esses caras ae que parecem odiar e cagam tudo

ta certo

Não curto mesmo essa palhaçada de DC x Marvel!!! Nem adianta!! quem perde somos nós por causas das babaquices de nerd!! Curto os dois Universos e ponto !!

E BvS ainda é a maior bilheteria do DCEU , e é um filme muito criticado , falam q não fez 1 bilhão mas nem esse novo aranha mais o homem de ferro fez 1 bilhão e olha q tiveram ajuda da critica.

KKKKKKKK. excelente

Não aguenta a verdade?

Calado por favor

kkkkkkkkkkkkk

Sim, no trailer, mas a questão é que o Alfred ainda não haveria entregado o traje para o Superman. E isso é apenas uma especulação minha, de acordo com o que foi falado, essa seria a melhor maneira de introduzir o traje.

galera, vejam esse twitter sobre MARVEL x DC. quem fl0pou e quem fez sucesso kkkkkk https://twitter.com/nerdywilliams/status/938763809199673344

Zack Snyder já provou por A + B que não sabe contar história alguma. O que ele fez em BvS deixou isso bem claro, e Liga da Justiça seguia o mesmo rumo, não à toa que decidiram tirar ele para mudarem o rumo. No mais, ele não ter prejuízo não significa muita coisa. BvS devia ter feito MUITO mais dinheiro pela história que eles escolheram, uma história super importante dentro dos quadrinhos da DC. MoS também foi péssimo nas bilheterias. Aliás, a WB não está usando ninguém como bode expiatório. Ele fez o filme, ele foi responsável por tudo aquilo, e, como os próprios atores dizem, 80% do filme ali é dele, então ele é responsável por 80% da ruindade dele. E já foi dito por diversas pessoas que o corte inicial do filme era inassistível, de tão ruim que era, que foi o motivo pelo qual eles tiraram o Snyder.

Fatos? Onde estão fatos? Na verdade estão buscando justificativas pra dizer que o filme PODERIA ter sido bom. O famoso "e se". Isso não é fato, é presunção.

O Donner fez um filme, e foi demitido antes de terminar outro. O outro filme DLC lançado com a assinatura dele é um remendo caça níqueis. Ele tem todos os dilemas humanos, como ter que salvar mais pessoas ao invés da mulher que ama. E ao ressuscitar a Lois ele ganha status de Jesus.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus