Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Fãs fazem petição para Warner lançar corte inicial de Zack Snyder

Troca de compositor e duração do filme desagradou parte do público

19.11.2017, às 09H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Fãs da DC decidiram criar uma petição, exigindo que a Warner Bros. lance o corte inicial de Liga da Justiça idealizado por Zack Snyder. A atitude vem em meio a críticas ao longa, dentre elas a mescla de estilos muitos diferentes atribuída a finalização de Joss Whedon e a troca de compositor (via Heroic Hollywood).

Leia abaixo trecho deste abaixo-assinado:

"Fazemos essa petição, porque nos últimos meses o filme Liga da Justiça passou por algumas mudanças em termos de composição e duração. Zack Snyder, diretor do longa, exibiu Liga da Justiça para os executivos da Warner Bros. no início deste ano e eles ficaram satisfeitos com o filme, mas o próprio diretor sentiu que precisava de mais. Ele, então, chamou Joss Whedon, diretor de Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, para escrever cenas adicionais com planos para filmá-los durante o verão, mas uma tragédia na sua família aconteceu e ele teve que se afastar. Seguindo a saída de Snyder, a Warner Bros. divulgou uma declaração dizendo que Liga da Justiça seria finalizado de acordo com a visão de Zack Snyder, porém uma semana depois o compositor Tom Holkenborg (Junkie XL) foi substituído por Danny Elfman, para o desagrado dos fãs, que ficaram preocupados com a mudança de elementos da trilha sonora de Homem de Aço e Batman Vs Superman.

"No início de outubro, os cinemas confirmaram a duração de Liga da Justiça seria de duas horas, deixando muitos fãs chocados: 'como um filme que tem seis protagonistas, mais personagens coadjuvantes, uma história sobre uma invasão alienígena, a terraformação da Terra e o retorno de um rosto familiar cabe em duas horas?'"

Liga da Justiça já está em cartaz no Brasil - leia a nossa crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.