Filmes

Notícia

Liga da Justiça ganha teaser do painel na Comic-Con; Zack Snyder manda mensagem

Unite the League!

21.07.2017, às 23H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Liga da Justiça é um dos destaques do painel da Warner Bros. que abre o Hall H neste sábado na San Diego Comic-Con, e um pequeno teaser saiu online para "unir a Liga" e convocar para o painel:

Paralelamente, Zack Snyder - que deixou o comando do filme e não estará no painel - mandou no Twitter uma mensagem à equipe e ao elenco: "Empolgado pela equipe de Liga da Justiça, que desce no Hall H lotado de fãs amanhã. Mandando minhas felicitações!", diz.

Caixas maternas do filme são reveladas na Comic-Con

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.