Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Henry Cavill tira o bigode e faz vídeo para esclarecer: "Não é CGI"

Vídeo relembra momentos do bigode

21.03.2018, às 08H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Henry Cavill fez um vídeo no Instagram para revelar a cara limpa, depois de ter finalmente removido o bigode que foi retirado digitalmente para Liga da Justiça. No clipe, o ator diz: "Agora, estou completamente de cara limpa. Eu sei, é difícil reconhecer. Às vezes nem eu me reconheço. É difícil admitir, mas isso não é CGI. Ele realmente foi embora. Mas posso lhe dizer uma coisa: eu vou me lembrar dele. Para sempre". Confira:

Para relembrar, o caso aconteceu por conta da data das refilmagens do filme da DC. Na época, Cavill estava filmando Missão: Impossível - Efeito Fallout e estava com o bigode para o personagem. Sem a possibilidade de raspar - o diretor Christopher McQuarrie  afirmou que os fãs vão entender os motivos - o ator voltou ao papel de Superman com o novo visual, que foi arrumado depois na pós-produção. Além do bigode em si, Cavill estava com barba na ocasião, então grande parte de seu rosto precisou ser recriado.

#ShavedButNotForgotten

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

“Quando você descobre que morreu há 2 dias”, escreveu o ator.

Cavill está no elenco de Liga da Justiça, que será lançado em Blu-ray no dia 13 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.