Filmes

Liga da Justiça | Jornalista afirma que Zack Snyder foi demitido do filme

Josh L. Dickey diz que cineasta não foi apenas afastado por problemas pessoais
-

Josh L. Dickey, jornalista que já trabalhou em veículos como Mashable, Variety, TMZ e The Wrap, afirmou no Twitter que  Zack Snyder foi demitido pela Warner Bros. e não apenas afastado por problemas pessoais. Segundo Dickey, que decidiu soltar a informação por estar deixando o jornalismo de entretenimento, ele tinha conhecimento do fato quando escreveu uma matéria em julho de 2017, mas foi impedido de cravar a informação. A declaração é coerente com os relatos de que o estúdio não estava satisfeito com o tom do longa e havia contratado Whedon meses antes do anúncio da saída de Snyder. 

O Collider afirma ter tido acesso às mesmas informações na época, mas optou por não revelar os detalhes por respeito a Snyder. Segundo o site, fontes distintas usaram o termo "inassistível" para definir o versão inicial feita pelo diretor. 

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme aumentou os rumores em torno da versão original do longa. Recentemente, Snyder reagiu positivamente a uma notícia de que o seu corte do filme estava praticamente pronto - leia mais.

Para os fanáticos pelo diretor, é muito fácil dizer que o filme deixou a desejar porque foi o Whedon quem assumiu o projeto após o suposto afastamento. Mas eu acho que com o Snyder, ficaria ruim do mesmo jeito. De um roteiro muito bom fazer um filme ruim é muito possível. Mas transformar uma trama ruim no filme de heróis do ano, como queria a Warner, só reescrevendo tudo.

Opa! Melhor do q pegar fl0p da dc! kkkk

Ah é... sempre pode ser... tendo a mão do Snyder deve ser sim BEM pior...

Cada vez que um Dczoide vem tentar defender o filme cai uma chuva de criticas em seguida... nao adianta, DCEU acabou... fim... aceitem que doi menos! Vejam Batman V SUperman em looping em seus blurys extendidos na versão de 5h e meia eternamente e pronto..

Pra q? Torturador? Ele faz filmes e vc amarra uma pessoa na cadeira pra assistir por 3 horas? kkkkkk

Tortura cinematográfica...

Parece o Brasil: "...Primeiro e gente tira o Snyder..."

Já disse e repito. O diferencial da Disney é a organização quase que obsessiva. E que mesmo assim ainda tropeçam. Já a Warner cai de cara em quase tudo que se refere a DC comics. Infelizmente.

Eu nunca curti as escolhas do Snyder na direção dos filmes do DCEU. Mas... depois de ver o curta recente que ele fez (Snow Steam Iron), acho que a visão criativa do Snyder casa muito, mas muito bem com a franquia do Sin City. Quem sabe um filme sobre os primórdios da cidade do pecado talvez? https://www.youtube.com/watch?v=dnive_krqHA

Quem aí, fãs da Marvel ou da DC, acha que Snayder não daria certo na Marvel? Quem sabe um contrato para ele dirigir o Quarteto Fantastico, ou X-Men, ou ainda uma versão para o cinema do Demolidor? Isso é claro, com um roteiro escrito por outra pessoa. O negócio do Snyder é dirigir, nada de ficar inventando muito. Alguém arrisca dizer que ele seria um fracasso na Marvel?

O sopro cogelante, concordo. Sempre foi um dos poderes do Superman e parece que foi esquecido nos filmes anteriores. Agora em LJ resolveram colocar, o que é muito legal, estava faltando mesmo. No entanto, não foi explicado a razão dele não ter sido utilizado antes.

Acho que em 2030 ainda vamos ler tretas deste filme......

pelo visto vc eh amigo pessoal do Snyder neh... hahahaha... ele te contou que ele tocou o foda-se e fez o filme no automatico? me passa o zap zap dele

desenhe por gentileza

inassistível define bem o que é o trabalho do Snyder. A versão do Snyder seria ainda pior do que aquela bosta que passou no cinema.

E aquela bela merd4 que foi pro cinema era bem assistível, certo? Tenho certeza que, se a versão do snyder fosse ruim, pelo menos ia ter cenas de ação fodásticas, coisa que liga da justiça nem tem.

Não precisaria usar uma arma de fogo para matar. Fora que o Batman de BvS matou muito. Seria legal uma visão do Verhoeven para Thomas Wayne, o pai de Bruce. Esse Batman sim, gosta de usar armas de fogo.

Onde há fumaça... há fogo!!! Utilizaram de uma maneira bem "elegante" e o quanto respeitosa para definir o afastamento do homem. Volto a repetir aqui no fórum, seria algo parecido com BvS parte 2(por isso "inassistivel") e os diretores cortaram o homem! Fato! Este estúdio NÃO daria liberdade criativa 2x com tamanho prejuízo em relação ao conteúdo anterior. Mas Fã é Fã, quem NÃO gostaria de ver os conteúdos cortados??? (inclusive eu... ), porém para definir como "inassistivel"!!! Era ruim ou no mínimo igual ao BvS... Aí NÃO adianta colocar Darkseid, Lanternas, Uniforme Preto entre outros... Como fã, quero muito mais deste universo e defino como fracasso este universo Dirigido pelo Snyder e produzido pelo Nolan, NÃO rolou!!!

Os teus rimam com chororô.

Tem sim, sempre tem! O teu por exemplo eu já defini como chororô.

Era pra rir? Imagino que sim. Mas não deu, deleta.

Falou o CEO da Warner.

E tem como definir teus comentários idiotas?

E você banido do site.

Passa na Marvel pegar teu combo depois.

Inassistível, define bem Snyder.

perdão. Watchmen n é bom

Cenas bem tosquinhas mesmo e sem peso nenhum para a trama

Alguém fala pro Zeca me mandar um CV que tem uma vaga lá na empresa.

1 - cena de abertura do Superman (sim, o cara era símbolo de esperança e nos filmes anteriores não parecia isso); - Desculpe, havia mil maneiras de se fazer isso e aquela foi ridícula 2 - cena de abertura do Batman; - Fraca. Direção de cena, roteirização. Existem 'n' interpretações melhores de momentos como esse até em LJ Sem Limites ou nos quadrinhos do Alex Ross 3 - Barry falando sobre o brunch; - Nem vou comentar. Digna de vômito 4 - Batman falando "não trouxe minha espada" - Sem comentários, mereceria uma zoeira do Deadpool ('lazy writing') 5 - Flash falando sobre o Cemitério Maldito; - Meh 6 - Superman usando o sopro de gelo; - Incoerente com o universo no todo 7 - Corrida Flash x Superman. - Nem merece atenção

Tudo isso é culpa da Warner. Fato 1 – a Warner deu controle demais ao Snyder Fato 2 – o jeito do Snyder contar histórias é contrastante demais com o jeito da Marvel e a mídia, o público...adotaram, abraçaram esse jeito light da Marvel desde o fim de Cavaleiro das Trevas (sobre o qual muitos não entenderam o final) Fato 3 – A Warner não entendeu o jeito Marvel de fazer filmes e histórias e achou que a Liga da Justiça fazia jus a esse jeito Fato 4 – Quando viram o corte do Snyder, era coerente com o universo que ele construiu praticamente sozinho (Mulher Maravilha teve ampla participação dele), mas incoerente com o que eles esperavam após Mulher Maravilha e com a expectativa estúpida que eles tinham de Marvelizar o universo DC nos cinemas Fato 5 – usaram o Snyder de bode expiatório pra tudo Fato 6 – Liga da Justiça sempre foi feita pra fazer mais dinheiro em Blu-Ray e HD Streaming do que no cinema Fato 7 – Eles vão lançar o Snyder Cut neste mesmo formato até o fim do ano e assim, a Warner terá ‘dois’ lançamentos no ano (LJ Snyder Cut e Aquaman).

No fim das contas, as cenas que foram dirigidas pelo Joss foram boas e foram um bom acréscimo ao filme: 1 - cena de abertura do Superman (sim, o cara era símbolo de esperança e nos filmes anteriores não parecia isso); 2 - cena de abertura do Batman; 3 - Barry falando sobre o brunch; 4 - Batman falando "não trouxe minha espada" 5 - Flash falando sobre o Cemitério Maldito; 6 - Superman usando o sopro de gelo; 7 - Corrida Flash x Superman. Essas aí se percebe só pelo efeito CGI do bigode do Cavill, ou porque o Affleck está mais "gordo" ou pelo corte de cabelo diferente do Ezra Miller. Tem boatos de mais outras cenas, mas não tenho tanta certeza.

Exatamente. Por ser um universo gigantesco ele não sofre de saturação por ter muito material a ser trabalhado. A DC tem um material igualmente gigantesco, mas a Warner não está sabendo trabalha-lo no cinema.

Acredito que o filme não seria bom em qualquer corte.

Imagino que seria similar à visão do Snyder em BvS. Mas não sei como Verhoeven lidaria com a defesa vida que o Batman pratica atualmente, pois já faz tempo que este não anda matando pessoas propositalmente (embora no começo ele usasse um revólver no cinto de utilidades).

Tem uma grande diferença entre, ter ouvido falar de um certo personagem, e realmente conhecer o mesmo, a maioria das pessoas, sabem quem são os personagens da liga da justiça, mas realmente conhecer a história de cada um deles, são poucos que conhecem

Talvez lancem. Lançaram a versão do diretor de Blade Runner uns 15 anos depois do filme original, mas pra isso o diretor tirou dinheiro do bolso pra levar adiante. Não sei se o Snyder vai fazer isso

Snyder já se queimou na DC. Whedon já praticamente rodou na Marvel e na DC também, sinceramente não sei porque insistem em dar esse filme da Batgirl pra ele (não devemos esquecer que Whedon é responsável por aquele romance bizarro entre Viúva Negra e Hulk).

acho q vc precisa se informar um pouco

Acho q Snyder é muito bom para dirigir cenas de ação, porem o cara fica meio perdido em como contar a história, ele não é nada objetivo.

É assistível, mas sim, é bobo. Sessão da Tarde.

Mais a culpa disso tudo é da marvel que criou um universo coeso com planejamento com aclamado pelo publico e crítica segundo os dcnecos

Acabou que a marvel não saturou muito pelo contrário ficou mais forte e eles queimaram os cartuchos

Inassistivel é versão q foi para o cinemas. Bobo demais...

Que nem o que aconteceu há 38 anos, quando Richard Donner foi demitido pelos produtores Alexander e Ilya Salkind durante a montagem final do SUPERMAN 2, por causa de diferenças criativas e quem assumiu a montagem final foi o Richard Lester, que fez um filme considerado por críticos como "OK, mas que não supera em nada o primeiro longa lançado no distante ano de 1978 e muitos anos depois, o diretor original Richard Donner é chamado pra remontar a sequência como deveria ter sido e que só não faturou alto na época do lançamento, devido a um concorrente poderoso. Um tal de O IMPÉRIO CONTRA-ATACA.

Eu faço um roteiro porco tb se me pagarem bem

Até eu sou cabuloso então

P.S: Aliás, Pedro, agora que você citou: seria bacana pensar que visão Paul Verhoeven daria ao Batman. Como seria um filme do Morcego dirigido por ele?

Pois é. Como eu gostaria de ter visto um terceiro filme do Batman dirigido pelo Burton. As chances de ser algo fantástico seriam muitas.

Vai Warner, solta logo esse corte aí

Walter? Essas petições nunca levam a nada, só fazem seus criadores e apoiadores passarem vergonha. E, sinceramente, é muito injusto com as outras pessoas (diretor, atores, staff técnico, etc) que nada tem a ver com a política e decisões da empresa.

Sinceramente essa versão final que foi pro cinema tbm é inassistível...

apoiado...pra mim esse DCEU acabou...não verei nem aquaman, nem shazam...só quando reiniciarem...absurdo o que a warner fez com a LJ...hoje saiu mais uma cena que deletaram do alfred falando com o Super na batcaverna...pqp warner

A verdade é que sentaram na fama da Liga e acharam que poderiam fazer qualquer coisa. O filme tem bons momentos, mas realmente escorrega em algumas situações. Sem falar no insuportável Flash.

Não conseguiu fazer um filme dos maiores ídolos da DC comics competir com a editora rival Não conseguiu criar um universo com esses personagens Não conseguiu ter sequer uma boa recepção da critíca em NENHUM filme feito dentro dessa leva Não conseguiu terminar Liga da Justiça a tempo e por isso foi demitido,causando um prejuízo nas refilmagens e acarretou num orçamento inflado de 300 milhões num filme PORCAMENTE FEITO Se esse cara consegue ser exaltado, qualquer um pode.

Eu tmb fui demitido e ninguém deu notícia.

Eeeeeeeeeehhhhh eu sou Kevona T. Vou gastar o orçamento de dois filmes pra propaganda política de Liga da Justiça porque ninguém conhece os heróis Eeeeeehhhhhhhh

Tão preparando trailer de Aquaman vamos fazer petição pra ninguém assistir pra Walter deixar de ser besta.

Isso não é de hoje a Warner sempre preferiu filme ruim da DC que vendesse bonecos que filme bom que não vendesse nada depois.

Kevona T. São apenas negócios!!!

Piorou olha o flash da série e olha o flash do filme. E isso porque a Warner não deixou ele mexer ainda mais no filme

A Marvel Studios fez isso porque a maioria do público geral não conhecia os Avangers por isso eles precisaram de filmes de apresentação

Realista No sentido deste cara que atira lasers pelos olhos ser um alien recebido com desconfiança pela população mundial. Faz todo sentido que isto aconteça, bem como alguns considerarem que este alien é uma espécie de Salvador do mundo. O que faltou em Bvs em relação ao Superman foi mostra-lo como esperança, mostrar a população dividida em relação a ele, mostrar que ele era querido por muitos. Bvs trouxe a impressão que todos o consideravam uma ameaça, como Lexmark Luther. E Clark dizer pra Lois que "não ligo para o que eles pensam " em Bvs não ajudou nem um pouco. Estou começando a achar que nunca vamos superar este filme, que o trauma de Bvs foi grande demais...😆

Né, desde que o Whedon saiu da marvel que a Warner tá de olho nele, também não acredito que o Snyder chamou ele para finalizar o filme da Liga, e sim alguém da Warner, mas independente de quem gosta ou não do diretor, achei uma falta de respeito aproveitarem a tragédia da filha dele para se livrarem dele.

Todos são culpados, mas penso que não dava pro Snyder ficar fazendo filme com mais de 3 horas para o estúdio cortar depois. Ele que ja tivesse uma versão coesa dentro do tempo estabelecido.

Muitos, que ainda se sensibilizaram e ainda mandavam mensagens de apoio. Enganaram vários com base num assunto tão delicado.

Falei tanto isso aqui na época, só recebia respostas do tipo "seu marvete, DC não tem que ser igual a Marvel, Marvel eu já cansei quero coisa diferente" entre outras pérolas. Agora temos um filme da Liga que conseguiu ter prejuízo. Mas isso é culpa dos críticos neh? Como diz quem ainda defende.

Engraçado q no filme da MM eles nem botaram a mão, pq será neh

Aonde q tem realista num cara q atira raio laser pelos olhos ?

Gostei de Watchmen mas acho que V de Vingança foi uma melhor adaptação da essência das HQs.

Concordo

Não acho MoS um bom filme. Acho chato. Muito chato...

Então, mas e se ele piorou? A Warner não pode dar dessa chance ela não vai dar, acho que o corte do Snyder seria no mínimo igual e maior

Velho até Hollywood tem suas safadezas.

Velho,pra mim não existe dúvida. Essa história de que a filha do Zack Snyder morreu não passou de uma grande mentira deslavada para simplesmente demitir o Zack Snyder. Pode até ser Simm que uma filha dele tenha morrido mas com certeza não foi durante as filmagens do filme da liga da justiça não.

Nessas horas penso em George Miller e sua Liga da Justiça

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRaG56As27j8azNv-s9P9yQAgMZRxHPRss6poEn6p6ofrsL3moLHw

Eu sou meio que teórico da conspiração. e eu tô sempre com o pe atrás em relação a Hollywood e seus acontecimentos.

"Ele fala que queria fazer uma homenagem ao seriado dos ano 60." Aquela filme nunca me remeteu ao seriado com Adam West. O seriado era "trash cult" mas produzido com competência, enquanto Batman & Robin é simplesmente grotesco e infantiloide.

Ainda era cedo demais pra um filme da liga, deveriam ter trabalhado melhor os personagens em filmes solo

Se fosse mais pesado ia virar um "Robocop" do Verhoeven!

Sim. MoS foi um bom filme mas o desconforto de muitos fãs era nítido ao assistir aquele Superman "diferente" (do Reeve e do cartoon), como disse meu irmão quando assistiu.

A pressa da Warner era para surfar na onda de Vingadores, possivelmente com medo de que a Marvel saturasse o mercado e eles perderem o bonde da História.

Na minha visão, o que citastes é o maior problema: desconstruir personagens. Não se faz isso com personagens clássicos. Lembro-me até hoje das pessoas dizendo que MoS era um filme "estranho", pois apresentava um Superman diferente do Reeve e do cartoon, sendo que essas obras são a referência para os mais antigos e os mais novos. Nesse ponto, a questão não se limita ao Snyder. "Pan" e o filme do Rei Arthur mostram que o problema também está na Warner, pois eles descontruíram outros personagens clássicos e amargaram 2 fl0ps.

No máximo sai uma HQ à título de caça-níquel.

"O povão desconhece qualidade.... o povão segue apenas a marca que tem mais carisma, não importando se os filmes serão bons ou ruins". Definiu bem os fãs mais radicais da DC

Os vingadores foi uma bosta. mas concordo contigo.

Snyder é O cara.

Não entendi a parte de bomba comercial com a Marvel. Que diretores bons concordaram em fazer filmes que foram "ruins"??

O tom azul do filme funciona melhor no universo do Watchmen e filmes solo do Batman do que na Liga da Justiça. A Marvel tá se saindo bem pq não fica levantando questões existencialistas e conflitos internos, mostra a personalidade dos heróis e parte pra ação, sem deixar de abordar sua evolução. Já que decidiram seguir esse caminho, é preciso trabalhar melhor o personagem antes de jogá-los pra se relacionar uns com os outros, e isso só se consegue com filmes solo. A gente vê uma cena do Bruce Wayne tentando salvar seus funcionários no meio da briga do Superman e devemos acreditar no motivo de ódio dele? Sem contar que fora o Flash os herois são muito mais sem graça, até o Batman fora do cenário de Gothan.

Inassistível é f#da heim. De qualquer forma pelo menos podiam soltar para pararem as especulações e os fãs da DC tivessem em fim a real percepção do filme e se o Wedon ajudou ou piorou a versão do Zack.

Achei men of steel muito bom, o problema foi que com o ritmo que a marvel estava impondo com o lançamento dos seus filmes e a criação dos vingadores, com certeza o estúdio apressou o snyder a montar a liga da justiça. Superman 2 deveria ter acontecido sem o batman

Não é possível que pior do que passou no cinema.

Não, cara. Eu não me interesso em saber quem são, mas tbm não significa que culpo os diretores de todos os erros. Por exemplo, Esquadrão Suicida foi horrível e apesar de achar que os cortes do filme estragaram o filme por causa dos executivos, hoje eu vejo totalmente diferente. Após assistir Bright, um filme dirigido por David Ayer que tbm dirigiu a porcaria supracitada, e estrelado por Will Smith, noto que a visão do diretor é bem limitada. Pois o filme é meio que uma cópia de SS. Aquele tom escuro e ambiente idêntico a SS, o protagonismo exagerado de Will que atrapalha o desenvolvimento dos personagens secundários e a narrativa inicialmente interessante e frenética para um final fraco e lento, tudo isso foram primordiais para provar que o diretor é o principal problema do filme. Mas não descargo que na maioria dos casos os estúdios são os mais culpados de tudo.

Pois é. Não teve um veículo de informação Br conhecido falar sobre a tragédia. Uma informação dessa renderia uma porrada de cliques em todos os sites de notícias. Agora resta a dúvida.

...nascer. Concordo.

Passar emoção também, vc fica triste e feliz como beepop, com o otimus prime, isso com o pior roteiro do mundo, em BVS e liga eu só fiquei emocionado na cena (pessimamente feita em CG), do clark no campo, e essa cena é do Whedon.

Eu queria ter visto esse universo da DC segundo a visão de Snyder terminar em Liga da Justiça e fizesse bastante sucesso. Só não queria que ele estivesse a frente dos filmes seguintes. Mesmo achando mediano os filmes desse universo, com exceção de Mulher Maravilhas, acho que a visão dele não seria aprovado nos próximos filmes. Qualquer erro poderia ser fatal para Warner. Pois o universo dele, em si, é muito limitado, pois ele conduz a suas história de forma linear levantando uma questãozinha aqui, outra ali, nada complexo quanto os fãs do Zack deixam parecer.

Óbvio, sempre falei isso, é só juntar os fatos.

óbvio que não,ele poderia muito bem escolher fazer outra coisa quando eu digo que ele ficou ''preso'' foi por vontade própria ele queria essa linha pra carreira dele já que é o que tinha levado sucesso o que não deu certo. A Visita por exemplo não tem exatamente um plot twist e é um filme muito bom,vc não pode ficar acomodado é algo que fez fazer sucesso no passado isso é uma faca de 2 gumes.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus