Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Mulher-Maravilha está mais madura e entende inimigo como ninguém, diz Gal Gadot

Ben Affleck também aponta que Batman está encontrando a esperança de novo

16.09.2017, às 13H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Gal Gadot e Ben Affleck falaram, em entrevista à US Weekly, sobre como encontraremos Mulher-Maravilha e Batman em Liga da Justiça.

Segundo Gadot, Diana não será mais tão ingênua. "Ela cresceu, afinal, se passou um século! Ela trará suas qualidades específicas à dinâmica do grupo e ela entende o inimigo melhor do que qualquer um deles."

Já Batman, conta Affleck, estará deixando para trás a raiva que cultivou durante longa também estrelado por Henry Cavill. "Em Batman vs. Superman, ele estava numa situação tão ruim. Mas, em Liga da Justiça, ele encontra a esperança novamente. Ele precisa se abrir e jogar bem com os outros. Ele sabe que precisa deles. Ele realmente está tentando fazer isso funcionar e desenvolver um bom relacionamento com todos. Ele pode ser um mentor para o Flash."

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.