Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Novo rumor diz que filme está passando por refilmagens “significativas”

Fonte disse que longa foi “refeito duas vezes”

16.05.2017, às 09H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Um novo rumor do Splash Report afirma que Liga da Justiça está passando por refilmagens "significativas". O site explica que a fonte das informações é a mesma que falou sobre as refilmagens de Rogue One: Uma História Star Wars.

O novo rumor diz que, apesar da prática ser comum em várias produções, no caso de Liga da Justiça o filme teria sido praticamente “refeito duas vezes” no prazo de 17 meses, contando do começo da produção, até o corte que será lançado nos cinemas em novembro, já que o estúdio pretende continuar as refilmagens nos próximos meses.

O site aponta que uma das preocupações da Warner é o resultado de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Apesar de muitos fãs terem elogiado a produção, a crítica especializada e o resultado na bilheteria teriam deixado o estúdio apreensivo com o longa que une os heróis, já que a produção de Liga da Justiça começou pouco depois da estreia de Batman vs Superman e seguiria um tom parecido.

Apesar disso, o Splash Report ressalta que nem todas as refilmagens são ruins e o resultado final pode agradar os fãs, a crítica e ser um sucesso de bilheteria, como aconteceu com o próprio Rogue One.

[Por enquanto considere tudo como um grande rumor]

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. 

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.