Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Ray Fisher diz que Ciborgue "é muito diferente do resto da equipe"

Filme estreia em novembro nos cinemas

12.10.2017, às 11H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Ray Fisher afirmou que seu Ciborgue de Liga da Justiça será bem diferente dos demais heróis do time. (via ScreenRant)

"Com a situação em que Victor passou, ele perdeu mais do que seu corpo". Fisher explicou. "Ele não pode ter o tipo de família que muita gente gostaria. Então, há uma luta muito diferente do resto da equipe, porque eles podem tirar seus uniformes. Eles podem viver uma vida normal. Eles podem tirar a capa, desligar a armadura, simplesmente sair e ser quem quer que eles queiram depois. Mas o Ciborgue não tem esse luxo."

Fisher também insinuou a relação complicada entre Victor e seu pai, Silas Stone (Joe Morton), será abordada no filme. "E [ele irá] reconstruir o relacionamento com seu pai que o transformou em Ciborgue, eles já tinham um relacionamento ruim e se tornou ainda pior". 

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.