Filmes

Notícia

Liga da Justiça Sombria | Ben Mendelsohn pode interpretar vilão no filme

Ator estaria esperando definição de diretor

18.11.2015, às 15H43.

De acordo com Heroic Hollywood, Ben Mendelsohn (Star Wars -Rogue One) pode interpretar o vilão Anton Arcane no filme da Liga da Justiça Sombria. A única questão é que o ator estaria esperando a confirmação de um diretor para negociar o papel.

None

Arcane apareceu pela primeira vez na Monstro do Pântano vol. 1 #2 e foi criado por Len Wein and Bernie Wrightson. Cientista obcecado com a imortalidade, ele fazia experimentos com seres monstruosos e mortos-vivos.

Ainda de acordo com o site, os produtores estão em busca de uma atriz negra ou latina para fazer o papel de Zatana. Ontem, o Latino Review divulgou vários rumores sobre o longa, incluindo a possível participação de Colin Farrell como John Constantine - saiba mais.

O plano do produtor Scott Rudin seria começar as filmagens já em 2016. O longa foi desenvolvido por Guillermo del Toro, que não vai mais comandar o filme, mas continuará como produtor.

A trama deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo.

Constantine, Zatana, Desafiador e Demônio serão os personagens centrais da trama. Segundo declarações anteriores de Del Toro, Constantine será o personagem principal e não terá releção com a série de TV, Jason Blood/Demônio será um cavaleiro de Camelot e o filme terá elementos de Demon Knights e Merlin. O ecoterrorista Homem Florônico também deve aparecer - todos nomes do universo místico da DC Comics.

Constantine enfrenta e caça demônios na Terra; Zatana é uma maga descendente de Nicolas Flamel; Desafiador é um fantasma com o poder de se desmaterializar; Demônio é um ser que, apesar de vindo do inferno, usa suas forças normalmente para o bem - seu alter-ego é Jason Blood.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.