Filmes

Liga da Justiça Sombria do cinema será formada por Constantine, Zatana, Demônio e Desafiador, diz site

Quarteto seria o elenco principal do filme
-

Dark Universe, a adaptação ao cinema feita por Guillermo del Toro da Liga da Justiça Sombria, terá como membros os personagens John Constantine, Zatana, Desafiador e Demônio. As informações vêm do Twitter de El Maiymbe, jornalista do site Latino Review.

Segundo declarações anteriores de Del Toro, Constantine será o personagem principal e não terá releção com a série de TV, Jason Blood/Demônio será um cavaleiro de Camelot e o filme terá elementos de Demon Knights e Merlin. O ecoterrorista Homem Florônico também deve aparecer - todos nomes do universo místico da DC Comics.

Constantine, que é tido como o protagonista do longa, enfrenta e caça demônios na Terra; Zatana é uma maga descendente de Nicolas Flamel; Desafiador é um fantasma com o poder de se desmaterializar; Demônio é um ser que, apesar de vindo do inferno, usa suas forças normalmente para o bem - seu alter-ego é Jason Blood. A novidade do rumor é a ausência do Monstro do Pântano, outro membro que poderia aparecer no grupo.

Ainda não há nenhuma confirmação acerca das informações, mas o roteiro do filme está nas mãos dos executivos da Warner Bros. De acordo com a Forbes, o estúdio deve dar seu parecer sobre o script nos próximos dias e o longa deve receber o sinal verde para continuar em produção.

Leia mais sobre Guillermo Del Toro

gina rodriguez como zatanna ja quero

Eles deviam dar uma chance e fazer o Matt Ryan voltar

Acho ela linda, e tb acho que tem a aura de Zatanna

Ryan Gosling ok. Mas Zooey Deschanel não. Existem atrizes morenas mais belas...opções é que não faltam.

Uma das coisas mais ridículas que Borgo já cometeu foi na Live quando anunciaram a fase 3 da Marvel Studios. Ele ficou tão empolgado (normal) que começou a comparar com os filmes anunciados da DC, para ver se a Marvel ganharia esse embate. Ele comemorou o filme do Pantera Negra como tendo o primeiro super-heroi negro, e Cyborg estreando só em 2020. Porém ficou nitidamente desanimado quanto ao filme da primeira super-heroina, tendo Mulher-Maravilha estreando primeiro que Captã Marvel. (Que DC chata heim, Borgo!? hehehehe) Cara, é ridículo isso! Principalmente pelo motivo dele ser um apresentador e crítico de filmes e entretenimento nerd em geral. E pior que os papagaios marvecos comentaristas desse site vão na onda dele e vomitam asneira contra a DC. Teve muitos podcasts por aí que fizeram uma análise interessante desses filmes anunciados, tanto da DC quanto da Marvel, mas sem ficar com comparações para ver quem ganha, sem ficar com essa punheta, comparando os filmes e vendo as vantagens exclusivamente da Marvel para ver se ela ganha.

Nos posts antigos haviam comentários dos usuários até melhores que algumas críticas do Hessel, que dava noção sobre os filmes, sumiu tudo! Será que irão recuperar as opiniões dos usuários do site que foram perdidas no limbo?

Então, lembrei do Voldemort. E outra, nem acho que o ator do Deadman precisa ser bombado ou algo do tipo. Aspecto diferente... E o Jackie Earle Haley meteu a pau como Rorschach. E a atuação dele em Little Children, apesar de ser em uma temática diferente, é daquelas que humilham. Outro papel que eu entregaria de boa para o cara é o Sinestro.

Tambem acho que o Ryan Gosling seria uma otima escolha para o Constantine, o cara tem aquele ar blaze que o personagem sempre teve nas hqs e nao aquele jeito de malandro de rua do cara da serie, embora nao seja ingles!

Gostei, mas vc acha que J.R. Meyers toparia fazer um filme baseado em Hq's, sei lá? E por mais que eu goste muito de Ralph Fiennes, não acho ele com o físico e a idade que lembram o Desafiador, se bem que ele fez o Lorde das trevas e ficou cabuloso...

Ryan Gosling sempre é especulado, mas mela na hora do contrato. Podia ser o Flash, o Aquaman, alguém na Marvel, foi especulado no Esquadrão Suicida... Jonathan Rhys Meyers como Constantine? Olga Kurylenko como Zatanna. Guy Pearce podia pular a cerca, ser Jason Blood e se redimir. Foi queimado em Iron Man. Quem está devendo com o público nerd é Ralph Fiennes. Será que encaixa no Deadman? Tem Jackie Earle Haley... Estou com as HQ's deles aqui para ler. hahahah

Ryan Gosling como Constantine Zooey Deschanel como Zatanna Stephen Dorff como "Demônio" o resto eu não pensei. u.u

Demônio? Não seria Etrigan?! E o Desafiador com o poder de se "Desmaterializar"??? Não seria o poder de tomar os corpos de quem quer que seja?? kkkkkkkkk

Lhe recomendo, se vc encontrar, a minissérie em seis edições Contagem Regressiva para Crise Infinita (Panini, Julho/Dezembro 2006), são 100 páginas por edição. Cada edição contém um capítulo de quatro minisséries que foram lançadas nos EUA em separado: Dia de Vingança, Guerra Rann-Thanagar, Vilões Unidos e Projeto O.M.A.C., cada uma dessas minisséries aborda um lado do UDC, pela ordem: o universo místico, o cósmico, os vilões e o os super-heróis e serviram de prelúdio (gigantesco) para Crise Infinita. Dia de Vingança trata sobre a loucura que acometeu O Espectro, fazendo-o se voltar contra todos os místicos do UDC. Nesse contexto, um grupo chefiado por Magia tenta restabelecer a ordem, enquanto o desejo do Espectro é destruir a Pedra da Eternidade. Leia também, aí é mais difícil, Os Livros da Magia, minissérie em quatro edições da década de 90. Podem ser encontradas no Mercado Livre. Constantine e Zatanna são personagens principais nos Livros da Magia, sobretudo na segunda parte.

Por não ser um grupo "global" como LJA, será que a Warner/DC vão continuar investindo em atores mais consagrados/conhecidos, como em Esquadrão Suicida?

Gostei. São os personagens mais "humanos" possíveis. Provavelmente, vão apresentar a Madame Xanadu no arco do Desafiador, pra ir encaixando os demais personagens da equipe aos poucos. Quem sabe a partir desse filme, os membros da Liga Sombria, ganhem seu próprio longa. Só tem um porém, acho que a Warner não deveria descartar o Keanu Reeves como Constantine. De certo modo, o personagem já está estabelecido no cinema, e com Reeves (mais velho) na liderança, nem precisaria de outros atores badalados e caros na equipe, apenas atores competentes. Seria uma economia de tempo e dinheiro, já que o marketing do filme seria mais fácil com o retorno de um personagem já conhecido.

Esse sim e um filme da DC que eu espero e nao aquele negocio de esquadrao suicida, com aquele elenco nada a haver, no Del Toro da para confiar, ja começou bem sem aquele Constantine da serie de TV, cara muito afetado, espero que ele nao pise na bola na hora de escalar

Zatana ( ͡° ͜ʖ ͡°)

eu gosto do will smith, mas sem o filho dele junto

Eu nem vejo mais, e tenta merda q falam, pior q gosto muito da Marvel tb mas o pessoal acabando puxando tanto o saco q acaba dando raiva da Marvel

Lógico que acabou, hoje a Image deixa as duas no limbo, tem nem o que discutir.

A revista não é lá grandes coisas, ao menos o que li até agora, mas confio no talento de Del Toro para dar credibilidade ao filme.

nossa tinha que fazer a serie do John Constantine na NBC tinha que ter sido feita na HBO ou Showtime ai sim

Pô, mas Lavezzi está em posição de dar conselhos? Primeiro, antes de tudo, ele precisa jogar um pouco mais... =P

Sei não... não costumo falar de um filme sem antes ter visto alguma coisa do mesmo, alguns desses estão na minha lista de personagens prediletos, seria realmente um disperdicio se o filme não for bem sucedido, afinal se for pra ser uma merda, melhor que não saia do papel. Gosto do Del Toro, e o tom que ele dá aos seus filmes se encaixa perfeitamente com a Dark league. Bom tomara que seja bom. E pro pessoal reclamando do novo site, galera as coisas mudam, eu gostava muito do site antigo, mas esse novo também esta legal, e se deixarem o mimimi de lado vão ver que a home da page tem muito mais conteudo do que a antiga. Usem uma das habilidades mais legal que possuimos e a que nos trouxe até aqui... se adaptem!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Que pergunta é feita sem ponto de interrogação?.. Está bastante complicado pra muitas pessoas..principalmente pros mais antigos.. Mas como eu comento aqui ja faz um tempo..eu decidi ficar aqui..e me acostumei rápido com o novo site.. Ultimamente to vindo aqui mais por causa das notícias da DC..e estou encontrando as notícias, lendo e comentando..e pra mim assim tá bom..

Você não entendeu a pergunta Gregory, poderia passar os pontos fortes do site por favor? "User Experience" é facilitar a vida do usuário, não complicar até que se acostume. Espero que o pessoal do Omelete esteja vendo todos comentários e discussões do site para melhorar isso.

Não é tao dificil nao amigo..vc se acostuma com um tempo..

Concordo com ele, o site era muito melhor... Gregory se puder nos passar os pontos fortes do site seria bem legal já que parece que vc entendeu do site.

Nossa, tanta propaganda e informação solta que não vejo a hora de achar outro site de filmes para sair daqui. Muito ruim a atualização do site.

boa sorte..xau :)

Que layout tosco deste site ficou uma m... Nâo visito mais enquanto não melhorarem isto!

tomara que finalmente façam jus ao nome de Constantine.

Guilhermo Del Toro comandando? Num penso nem 2x pra assistir. Já to no cinema. E aguardando Círculo de Fogo 2 :P

Antigamente num tem Moderador nesse site,mas espero q os anarquistas não voltem.

O Monstro do Pantano vai aparecer na Liga Sombria..vc vai ver..

Será que a Warner tá pensando em um filme solo do Monstro do Pântano? Caramba, adoraria ver uma versão decente dele (aqueles filmes velhos não contam pra mim).

kkkkkk..legal..

hauahuahu verdade cara... quando leio esse nome, só consigo pensar nisso: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/358507/gd/1266415451/Um-dia-de-Modes-na-vida-de-um-homem.jpg

Não..o pior é Homem Absorvente..

Homem Florônico é o pior nome de personagem de todos os tempos.

sinônimo de sombrio = Guillermo del Toro.

Perfeito.

Não é bom nem ficar comemorando muito, senão eles voltam.

Nossa mano Liga da Justiça Sombria é uma das melhores coisa do novos 52. Da moral não mano,se quiser ler vai na galáxia dos quadrinhos que tem tudo direitinho sobre essa equipe.

Podescrer! Tô pleiteando a uma vaga no omelete! rs

Com "Demônio", lê-se Etrigan.

Também acho. Magia no Esquadrão Suicida foi uma surpresa positiva para mim.

Cara, faz tempos que não assisto OmeleTV. Desde que ele fizeram um vídeo sobre TDKR e Vingadores. Na boa se for pra ficar vendo um bando de cara barbudo que pensa que entende de quadrinhos falando besteira, eu prefiro ficar coversando sobre isso com meus amigos numa mesa de bar tomando umas cervas. Nesse caso pelo menos iria me divertir e não sentir vergonha alheia.

kkkkkk

Legal assim

Certa vez ouvi uma outra teoria do porquê da demora da Warner em fazer esses filmes, na ocasião eu não concordei, porém hoje eu reflito melhor. A Warner esperou mais tempo por conta de logística de produção, pois já tinham outros projetos engatilhados, como o final da série "Harry Porter", "Batman do Nolan" e o início de o "Hobbit". Comercialmente falando nenhum grande estúdio tem mais de uma franquia em atividade, pois não conseguiria exibição imediata para tantas produções, como disse, algumas delas davam resultado na bilheteria, então precisavam continuar focados no que dava certo.

Tá uma uva isso aqui. O nível das conversas é ótimo, pra ficar melhor só falta o gelo.

Nossa pelo menos, a parte dos comentários está bem melhor, bem mais civilizado, parece que agora acabou aquelas babaquices de Marvel x DC, coisa que não tem nada haver. Para mim, quanto mais filmes de Heróis tiverem melhor, sendo Marvel ou DC, só nós temos a ganhar vendo nossos Heróis de infância se materializarem nos cinemas.

Realmente, agora consigo curtir e aprender mais neste fórum. Embora algumas pessoas critiquem o novo site, pelo menos essa mudança trouxe mais valorização para o site e para nós mesmos, cinéfilos.

Ahhhhh nada como um site com comentários civilizados!!

Sim, e onde se encontra o problema nisso? Vieram um monte de acionistas viram que um estúdio pequeno estava faturando 8 bilhões em licenciamento e botou a Warner pra ralar. Mas não vejo essa pressa e correria toda que as pessoas adoram falar. Se fosse fariam um filme da Liga as coxas e pronto, de qualquer forma seria sucesso e encheria o bolso em uns milhões. Mas antes do filme "principal" eles vão desenvolver esse universo durante quatro filmes, contando com MoS. Tempo mais que suficiente, e o mesmo ou quase o mesmo número de filmes que a Marvel usou até chegar Vingadores.

Bem melhor ne cara, pqp, é outro nível.

Não digo prejuizo financeiro. Todos sabemos que a DC só começou a se importar com esse negócio de Universo no cinema depois que viu que a Marvel fez e deu certo. Isso é um fato. O 'prejuízo' a que me refiro é mais de tempo, de produções. É nítido que ela está tentando sanar esse problema.

General Lane? Melhor não. Eiling seria um personagem muito melhor pra esse universo que está sendo criado.

Mercados diferentes pedem produtos diferentes, conectar filmes é uma coisa, agora ligar filmes com séries não funciona.

Para mim, qualquer pessoa que fizer o Rick Flagg não comprometerá o personagem, basta ter um físico de militar combatente. Na minha visão, o Rick Flagg é um cara sisudo, quase sem emoção, a motivação dele é basicamente servir ao país, ele seria o soldado que toda força paramilitar gostaria, ou seja, o sujeito que segue ordens sem questionar. Quanto ao resto do comentário do amigo Ted, eu particularmente torço para que seja verdade, pois gostei dessa premissa.

Adoro Arrow. Mas não dá pra conectar aquilo de jeito nenhum com cinema. Não mesmo. Mesmo vale pra outras séries.

Prejuízo? Force menos. Como a Warner pode estar tendo prejuízo com isso se no ano de MoS ela foi o estúdio que mais faturou? E esse negócio de conectar TV com cinema acho a maior lambança, não vejo nada de positivo. Imagina conectar um filme como BvS com a série teen da CW? Ia dar merda, muita merda.

Não seria um problema se a DC não estivesse correndo atrás do prejuízo e tentando criar um Universo a toque de caixa.

Eu adoro esse filme com o Keanu.

Exato. Pode ser um tiro pé se eles assumirem que alguns filmes não são do mesmo universo. Faça-os, se não forem bons, não prejudicaram os demais da franquia. Simples assim.

Não é nem questão de comparar, mas ambas as editoras estavam devendo personagens misticos nas suas adaptações para o cinema. Mas infelizmente estamos vivendo em uma época em que um cria e se der certo o outro vai lá e copia, Concordo com você que quem ganha somos nós, tanto que muita gente esta criticando muito na caracterização de alguns personagens tipo Mulher Maravilha, Aquaman, Lex Luthor e ate mesmo o próprio Batman mas eu ainda assim aposto na interpretação do ator e capacidade de criação do diretor. Lógico que se o personagem for parecido é mais um ponto a favor...

Eu já vi muita gente criticando aquele filme do Keanu Reeves mas eu até que gosto de assistir aquele filme. Mas confesso que sou suspeito ao dizer isso, por ser fã da Rachel Weisz.

Acho que isso não dura por muito tempo.

Olha, é uma possibilidade sim. O próprio filme de BvS apresentará os demais fundadores da liga. Então a sua tese pode estar correta sim.

As vezes penso que ela não está ali atoa. Tem planos maiores pra personagem.

É ... tem como ligar sem "ligar" explicitamente, mais ou menos como a Marvel fez usando a jóia do infinito no filme dos Guardiões ... digo mais ou menos porque esse lance da jóia eu ainda acho meio explícito, embora ele não amarre obrigatoriamente os Guardiões aos Vingadores, só indicam que eles compartilham um mesmo universo.

Será que esse filme será introduzido pela Magia em Esquadrão Suicida?

Vc é aquele cara que usava a foto do urso no perfil?

Nota 10 mesmo. Cinema é cinema, TV é TV. Cada um no seu devido lugar.

Hã?

Temos várias versões do Super em todas as mídias. Não acho um problema se a história for boa.

Também espero os melhores resultados. De certa forma não achei muito ruim a ausência do monstro do pantano. Acho que ele merece uma boa introdução e explicação e desenvolvimento, caso não, é melhor deixar pra quando der.

Tomara que esses filmes sejam bons, eu torço pelo sucesso da DC nos cinemas, apesar de não ter curtido os últimos filmes.

tá certo que a descrição do personagem foi terrível, mas seu comentário foi ainda pior. se tivesse um cadinho de bom senso (diferente da pessoa que escreveu a matéria), teria pesquisado o personagem e visto que ele é muito mais que isso. até porque, um fantasma não tem forma física, então desmaterializar-se fica meio sem sentido, não acha? abs

Também não veria sentido no Esquadrão Suicida de ser separada. Aliás todos deveriam ser do mesmo Universo, ou pelo menos deixarmos pensando que são. Acho que alguns deles não precisam de crossover ou algo parecido. Basta fazer os filmes e se precisar em alguma história, o(s) personagem(s) já estará conectado ao Universo.

Aliás, alguém aí tem indicações de HQs da Liga da Justiça Sombria?

Primeiro eu achei estranho eles não colocarem o Deadman. Aí me toquei que o nome do mano no Brasil é Desafiador... hahahahah. Queria muito o Monstro do Pântano. Vai ficar para continuação? Esse filme vai ser sucesso galera, relaxem. É o Del Toro. O cara mandou muito com Hellboy... O Blade mesmo, que ele dirigiu (II), ficou muito bom. Sentem e aguardem o show. =P

Caro Benjiro, entendo a sua ressalva, pois a DC/Warner começou bem depois da Marvel. Todavia fique tranquilo, esses projetos serão realizados sim. Não é uma previsão, mesmo porque cada um tem o seu próprio senso crítico, mas eu acho que no mínimo será igual a Marvel, ou seja, todos os filmes farão sucessos, mesmo que nem todos sejam bons. Como disse, é só um palpite sem embasamento nenhum. Abraços!

Eles vão levar outro Constantine para o cinema, sendo que este não tem nada a ver com o filme com o Keanu Reeves, e também, não tem relação com a série. Ou seja, são três coisas totalmente diferentes. Nota 10 pro Universo DC nas telas!

Eu adoro o Dr. Destino, inclusive eu acho que ele deveria ser um dos fundadores da Liga, pois não há ninguém com poderes místicos no grupo. Só não concordei quando vc disse que a DC tem que fazer este filme porque a Marvel está fazendo. A DC está atrasada no tempo, disso nós sabemos, mas concordo com a tática dela de não imitar tudo da Marvel, isto pode ser bom, porque a DC vem com o Aquaman e Marvel até agora não falou nada do Namor. Quem ganha somos nós que não veremos disputa de temáticas parecidas.

Já disse uma vez, e repito, só vou começar a levar esses filmes a série depois do Batman Vs Superman, porque até agora a Warner não me convenceu com essa porrada de projetos.

Essa eu tenhoe de comentar: "Desafiador é um fantasma com o poder de se desmaterializar". Personagem mais incrivel e fantastico e iconico ja crido pel universo DC!!!...sim, é sarcasmo puro!

Pra começar o dia já http://www.comicbookmovie.com/fansites/MarvelFreshman/news/?a=114259

Bom, acho muito legal esta iniciativa para a Liga da Justiça Sombria... Eu gostaria muito de ver na formção John Constantine, Zatana, Desafiador, Etrigan, Echantress, Monstro do Pântano, Frankenstein, Madame X, Andrew Bennet e se não for pedir muito quem sabe Zatara se tornando Sr.Destino em uma Saga que poderia se estender em uma trilogia. Pois a Marvel esta preparando o Doutor Estranho, então a DC precisa construir uma história para o maior mago do seu universo...

Siim. Visão de négocios meu caro. Os caras são malandros, eles vão manter as franquias Suicida, Sombria e Liga da Justiça bem separadas umas das outras, justamente porque se uma der errado, não derrubar as outras. Saiu um rumor de que até o filme do Shazam será tratado separado, só que nesse rumor eu já não enxergo tanto sentido assim.

Torço muito. Só espero que seja um bom filme, porque esses personagens são menos conhecidos que os heróis "carros-chefes" da DC. Digo, mesmo se BvS e Liga da Justiça não forem bons filmes, a franquia continuará aberta e insistirão nos filmes, mesmo que eles tenham que dar reboots, mas se este filme (LJ Sombria) for fracasso, temo que não continuaremos a vê-los na telona.

Realmente, se vai ter o Homem Florônico, é inevitável que o Monstro do Pântano apareça. Ele é a antítese do Woodrue em todos os sentidos.

A deliciosa Zatana não poderia faltar mesmo, de jeito nenhum.

sequencia. dinheiros

Monstro do Pântano deve ser surpresa no final do filme, tomara!

Eu acho que esse filme do Guillermo del Toro tudo para dar certo, melhor que a liga se o roteiro ir bem, e não ter o Monstro do Pântano já da uma ideia do que eles estão pensando, não iriam queimá-lo logo agora, da para aguardar um pouco mais, talvez em possível continuação.

De quem meu amigo?

Acho que agora vai ficar apenas como produtor por conta de Pacifc Rim 2.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus