Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Técnico diz que versão de Zack Snyder foi filmada inteiramente

Jay Oliva foi responsável por artes conceituais do filme

18.06.2018, às 09H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Jay Oliva, diretor de diversas animações da DC, e criador de artes conceituais de Liga da Justiça falou com fãs no Twitter e comentou sobre a versão de Zack Snyder do filme, defendendo a teoria de que a visão do diretor chegou a ser finalizada em termos de filmagens, mas não passou da pós-produção:

"Exceto por efeitos especiais incompletos e algumas refilmagens, tudo foi filmado e colocado no storyboard. Zack não é o tipo de diretor que cria o filme na edição. Tudo é planejado do começo ao fim meticulosamente. Foi assim que Homem de Aço e Batman Vs. Superman foram feitos". 

Questionado sobre a versão de Snyder, Oliva comentou: "O que eu quero dizer é que 99% das cenas que Zack visualizou foi filmada e existe de um jeito ou de outro. Claro que existem efeitos que não foram feitos, mas eu não disse que 99% do filme estava feito. Apenas que a visão de Zack foi filmada, exceto por refilmagens". 

Liga da Justiça foi lançado em Blu-ray no dia 13 de março. O filme arrecadou cerca de US$ 657 milhões enquanto esteve em cartaz.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.