Filmes

Notícia

Lobo | Roteirista de Mulher-Maravilha diz que filme do anti-herói será "bem diferente"

Jason Fuchs diz que é importante se manter fiel ao espírito das HQs

12.02.2018, às 18H32.
Atualizada em 14.02.2018, ÀS 03H08

Jason Fuchs, roterista de Mulher-Maravilha que vai escrever a adaptação ao cinema de Lobo, falou ao Latino Review sobre a sua abordagem para o anti-herói. 

DC/ Reprodução

"Acredito que quando você está trabalhando com personagens dos quadrinhos, especialmente aqueles por que tenho carinho, como Mulher-Maravilha e Lobo, você quer criar algo fiel ao original. Acredito que Mulher-Maravilha capta esse sentimento, não apenas dos quadrinhos de William Moulton Marston, mas também de George Pérez no final da década de 80. Parece que você está lendo aqueles quadrinhos na tela grande. Para algo como Lobo, sem revelar muito, eu sinto, imagino, algo bem diferente, porque as HQs do Lobo são bem diferentes. O que Keith Giffen e Alan Grant fizeram foi algo único e, espero, vamos captar o mesmo espírito no filme", declarou. 

Michael Bay pode dirigir o longa, mas ainda não foi confirmado no posto - leia mais

O projeto está em desenvolvimento na Warner Bros. desde 2009. Na época, o estúdio contratou Guy Ritchie para dirigir produção, que teria roteiro de Don Payne. Esta versão do filme mostraria o personagem chegando na Terra à procura de quatro fugitivos. 

Sucesso nos anos 1990, quando ganhou um revival na editora, Lobo é um anti-herói que trabalha como um mercenário interestelar

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.