Filmes

Notícia

Logan | Final do filme foi previsto em Wolverine: Imortal, confirma James Mangold

James Mangold confirma teoria de fã

10.03.2017, às 09H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

[Esse post tem SPOILERS do final de Logan. Você foi avisado!]

Parece que James Mangold estava preparando o final de Logan há um tempo. O usuário do Twitter Maurice Gonzales lembrou que em Wolverine: Imortal, Yukio (Rila Fukushima) tem o poder de ver quando as pessoas morrem, e usa isso em Logan.

Wolverine

"Eu te vejo deitado, há sangue em todo lugar. Você está segurando seu coração na mão," Yukio disse no filme de 2013.

No próprio Wolverine: Imortal, há uma cena onde Logan precisa fazer cirurgia em seu próprio coração para remover o parasita que o impede de curar, mas parece que Mangold quis voltar à essa imagem, de uma forma mais poética, no final de Logan.

Como Maurice apontou no Twitter, Logan termina com a morte do Wolverine, deitado, ensanguentado e segurando a mão de Laura (Dafne Keen), sua filha, que aqui serve metaforicamente como "seu coração." Mangold confirmou a teoria ao responder Gonzales dizendo "mandou bem, Maurice."

Dirigido por James Mangold, Logan se passa em 2029 e mostra um Wolverine (Hugh Jackman) velho, cuidando do Professor Xavier (Patrick Stewart) e lidando com a chegada de uma jovem misteriosa em sua vida, conhecia como Laura (Dafne Keen). Ela tem os mesmos poderes que ele, e está sendo caçada por uma gangue conhecida como Os Carniceiros. Ao longo da história, Laura desperta sentimentos que Logan sempre tenta evitar.

Logan já está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.