Filmes

Notícia

Logan | Hugh Jackman sugeriu final como o de Os Imperdoáveis para o filme

"Seria quase mais devastador"

15.03.2017, às 14H07.
Atualizada em 15.03.2017, ÀS 15H03

Logan já faturou mais de US$ 440 milhões nas bilheterias e Hugh Jackman continua a revelar novos detalhes sobre o longa que encerra a sua passagem como Wolverine pelos cinemas. [Cuidado com os spoilers sobre o filme]

Em entrevista ao Yahoo!, Jackman conta que inicialmente sugeriu um final como o de Os Imperdoáveis, filme de 1991 dirigido e estrelado por Clint Eastwood sobre um pistoleiro que aceita um último trabalho: "É mais poderoso que Munny [personagem de Eastwood] não morre no final. Você assume que ele vai morrer, mas ao tomar aquela última atitude e atirado em todos, ele abraça tooda a escuridão que tentava evitar. Agora ele precisa viver com isso, e é quase mais devastador ainda. Sempre pensei que Logan possivelmente morreria. Eu disse, 'sejamos abertos, pois pode ser mais poderoso se ele não morrer'".

O ator, porém, diz que o final do diretor James Mangold foi o acertado: "Ao contrário um personagem humano [como Munny], o que é mais comovente no caso de alguém visto como indestrutível é ele morrendo enquanto diz 'Então é essa a sensação'". 

Dirigido por Mangold, Logan se passa em 2029 e mostra um Wolverine (Hugh Jackman) velho, cuidando do Professor Xavier (Patrick Stewart) e lidando com a chegada de uma jovem misteriosa em sua vida, conhecia como Laura (Dafne Keen). Ela tem os mesmos poderes que ele, e está sendo caçada por uma gangue conhecida como Os Carniceiros. Ao longo da história, Laura desperta sentimentos que Logan sempre tenta evitar.

Logan já está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.