Filmes

Notícia

Logan | Veja em detalhes a HQ dos X-Men que aparece no trailer

Wolverine surge com uniforme amarelo e azul na página divulgada

23.01.2017, às 23H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Joe Quesada, um ds chefões da Marvel Comics, revelou uma imagem da HQ dos X-Men que aparece no novo trailer de Logan. Na página, abaixo mostrada em alta resolução, é possível ver o uniforme do Wolverine em maiores detalhes, confira:

O desenhista também falou um pouco sobre o processo de criar a página e revelou que existem mais imagens a serem mostradas. "Já que a página agora é pública, como visto no trailer incrível de Logan, acho que posso postar parte do processo de criação. Foi ótimo trabalhar com James Mangold na criação dessas páginas (sim, há mais de uma) e estou emocionado por ter sido convidado para o projeto. Aqui estão meus digitais finais que Dan Panosian recriou em um estilo mais noventista, com mais tinta e um colorido que o fez enteder bem o que queríamos!", escreveu em seu Tumblr.

Recentemente, o direto James Mangold divulgou em seu Twitter que Logan ganhou a classificação indicativa R (restrita) nos EUA, por "muita violência, linguaguem forte e um pouco de nudez".

Logan chega aos cinemas em 2 de março e teve uma cena exclusiva exibida na CCXP - Comic Con Experience 2016 - leia a descrição.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.