Filmes

Notícia

Machete Kills | Filme sai no Brasil em 2013 e ganha reforço no elenco e sinopse oficial

Edward James Olmos se junta à continuação de Machete

15.06.2012, às 17H48.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 11H02

Machete Kills, a continuação de Machete, começou a ser rodada nesta semana em Austin, no Texas. A Imagem Filmes confirmou que lançará o longa de Robert Rodriguez no Brasil em 2013 e deu mais duas informações.

Edward James Olmos

None
Edward James Olmos

A primeira é que Edward James Olmos (Battlestar Galactica) também está no elenco, mas seu papel não foi detalhado. A segunda é a primeira sinopse oficial em português: "Em uma nova missão, desta vez a pedido do próprio presidente dos Estados Unidos, Machete terá o desafio de derrotar um perigoso líder de um cartel, que ameaça o governo com ataques nucleares".

O tal vilão será vivido por Mel Gibson. O elenco tem ainda Danny Trejo como o ex-federale mexicano Machete, as voltas de Michelle Rodriguez e Jessica Alba, além das estreias de Zoë Saldana (Star Trek), Demián Bichir, Sofia Vergara e Amber Heard. Mais nomes devem ser oficializados nos próximos dias.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.