Filmes

Notícia

Malévola 2 | Chiwetel Ejiofor negocia papel, diz rumor

Ator interpretou Mordo em Doutor Estranho

03.05.2018, às 18H21.
Atualizada em 18.05.2018, ÀS 10H41

Rumores sugerem que o ator Chiwetel Ejiofor, que recentemente interpretou Mordo em Doutor Estranho, negocia papel na sequência de Malévola. De acordo com o That Hashtag Show, ele será o interesse amoroso da personagem de Angelina Jolie, mas por enquanto não há mais informações sobre seu personagem.

Doutor Estranho/Marvel Studios/Reprodução

As informações não foram confirmadas até o momento, portanto trate-as como boatos.

Enquanto outros rumores sugeriam a participação de Michelle Pfeiffer, foi confirmado que Harris Dickinson interpretará um príncipe na sequência.

Jez Butterworth e Linda Woolverton escreveram o roteiro e Joe Roth está produzindo. O longa contará com o designer de produção de Liga da Justiça e Batman Vs. SupermanPatrick Tatopoulos. A produção começou em abril deste ano - saiba mais

Malévola reconta a história de A Bela Adormecida pelo ponto de vista da vilã. O longa chegou aos cinemas em maio de 2014 e arrecadou US$ 758 milhões no mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.