Filmes

Notícia

Maria Madalena | Elenco e diretor discutem o filme em novo featurette

Produção estreia nesta semana

13.03.2018, às 18H55.

A Universal Pictures divulgou o featurette de Maria Madalena (Mary Magdalene), no qual o elenco e o diretor Garth Davis discutem a produção. Confira:

Confira a sinopse da produção:

"Ambientado na Terra Sagrada no primeiro século depois de Cristo, uma jovem deixa para trás sua vila de pescador e sua família tradicional para se juntar a um novo movimento social radical. No topo dele está um líder carismático, Jesus de Nazaré, que promete que o mundo está mudando. Maria está procurando por um novo estilo de vida e uma autenticidade que foi negada a ela pelas hierarquias rígidas da época. Com a notoriedade do grupo se espalhando e mais pessoas seguindo a mensagem inspiradora de Jesus, a jornada espiritual de Mary a coloca no centro da história que comandará a capital de Jerusalém, onde ela precisa confrontar a realidade do destino de Jesus e seu lugar nele."

Joaquin Phoenix será Jesus, Chiwetel Ejiofor fará o papel de Pedro, Ryan Corr será José e Tahar Rahim vai interpretar Judas. Garth Davis (Top of the Lake) vai dirigir, com base em um roteiro de Helen Edmundson (An Inspector Calls) e Phillipa Goslett (do curta Jerusalém).

A estreia está marcada para 15 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.