Filmes

Notícia

Martin Freeman confirma que retornará aos filmes da Marvel após Pantera Negra

Ator interpreta Everett Ross desde Capitão América: Guerra Civil

19.02.2018, às 11H23.
Atualizada em 21.02.2018, ÀS 20H00

Martin Freeman confirmou, em entrevista ao Den of Geek, que voltará a interpretar Everett Ross no Universo Cinematográfico da Marvel. "Eles me apresentaram no Guerra Civil e disseram que estaria em outros filmes, incluindo Pantera Negra."

Pantera Negra/Marvel Studios/Reprodução

O ator também comentou as mudanças que fez no personagem para o longa estrelado por Chadwick Boseman

"[Nos quadrinhos] ele é engraçado. Às vezes, fica facilmente nervoso, sabe, meio suado e ansioso. Para ser honesto, não estava muito animado para interpretar isso, principalmente no contexto do Pantera Negra. Só porque acredito que já vimos um milhão de vezes o combo cara branco nervoso e cara negro legal. Felizmente, Ryan [Coogler] e Nate Moore também não queriam isso. Conversamos muito sobre o que ele poderia ser. Não é como se eu tivesse moldado Ross do jeito que ele ficou. Era assim que ele seria. Falamos muito sobre o assunto, sobre política americana e britânica, um pouco de história e acredito que isso me instruiu de algum modo. Mas, com todo o respeito do mundo ao material original e o que funcionou completamente neste mundo, não acho que isso teria funcionado neste filme, honestamente."

Além de Chadwick Boseman no papel principal, Pantera Negra conta com Michael B. Jordan Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan CooglerPantera Negra está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.