Filmes

Notícia

Marvel | Representação e diversidade estão no futuro dos filmes do estúdio, diz Kevin Feige

Presidente da Marvel Studios falou sobre os longas do estúdio

11.03.2018, às 19H23.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Além de explicar que tudo mudará após Vingadores 4 – leia mais -, o executivo disse que mais filmes com representação e diversidade serão produzidos (Via EW).

Divulgação/Marvel

“Teremos novos locais, novas países que contam com uma significância cultural própria. Continuaremos a contar histórias que representam o mundo como ele é, que representam pessoas que não se viam representadas dessa maneira no passado. Queremos continuar a fazer isso”.

A ideia do executivo não é apenas tomar essa atitude na frente das câmeras, mas também por trás das câmeras. “Contratamos algumas pessoas em diferentes posições, especialmente por trás da câmera, mas não estamos prontos para anunciar ainda. Como Pantera Negra declarou em voz alta, [representação] só pode ajudar, pode contar histórias únicas, pode ajudar a fazer coisas de uma maneira nova e de uma maneira animadora. Se fizer isso, o público vai notar e apoiar”

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.