Filmes

Notícia

Matrix pode ganhar filme sobre o jovem Morpheus

Ideia é uma das levantadas pelo time de roteiristas organizado pela WB

18.03.2017, às 20H18.
Atualizada em 20.03.2017, ÀS 23H58

Segundo o BMD, que diz ter checado a informação com duas fontes distintas, uma das ideias mais ventiladas na Warner Bros. para o recomeço de Matrix no cinema seria uma história com um jovem Morpheus. O possível envolvimento de Michael B. Jordan seria relacionado a esse filme; Jordan já estrelou para a WB um derivado/continuação de sucesso, Creed.

Por enquanto, essa é uma das ideias que podem crescer a partir do time de roteiristas que o estúdio montou para sondar potenciais novos longas, mas por enquanto não há nada confirmado. O que todos os envolvidos repetem é que a WB não está interessada em refilmar o que as irmãs Wachowskis já criaram. No OmeleTV, discutimos o interesse por um reboot e para onde a franquia poderia crescer:

O primeiro filme de Matrix chegou aos cinemas em 1999, contando a história de Neo (Keanu Reeves), um hacker que descobre a verdadeira natureza da nossa realidade: todos vivemos uma ilusão de realidade, enquanto uma inteligência artificial usa nossos corpos para gerar energia. As sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, foram lançadas em 2003.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.