Filmes

Notícia

Matrix | Roteirista sugere que novos filmes não serão reboots ou remakes

Zak Penn usou do Twitter para comentar as notícias recentes da Warner

17.03.2017, às 12H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Zak Penn, cotado como um dos roteiristas dos novos filmes de Matrix, sugeriu no Twitter que os longas não serão exatamente reboots ou remakes (via Collider):

"Tudo o que posso dizer nesse ponto é que ninguém pode ou deve fazer um reboot de Matrix. Pessoas que conhecem Animatrix e os quadrinhos entendem".

"Não posso falar nada ainda, exceto que as palavras reboot e remake saíram de um artigo. Vamos parar de responder notícias imprecisas".

"Se eu tivesse que substituir o Keanu Reeves, escolheria o Keanu Reeves".

"Se eu quero ver mais histórias no universo de Matrix? Sim! Porque é uma grande ideia que gera boas histórias".

"Vejam o que estão fazendo com o universo X-Men. Com Logan, Deadpool e Legion. Alguém quer que eles parem? Não eu".

Penn foi anunciado como o roteirista responsável, mas outra notícia diz que a Warner vai montar um time de escritores e ele está cotado - saiba mais.

O primeiro filme de Matrix chegou aos cinemas em 1999, contando a história de Neo (Keanu Reeves), um hacker que descobre a verdadeira natureza da nossa realidade: todos vivemos uma ilusão de realidade, enquanto uma inteligência artificial usa nossos corpos para gerar energia. As sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, foram lançadas em 2003.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.