Filmes

Notícia

Meu Amigo, o Dragão | Disney exibe primeiro trailer do remake na D23

Confira a descrição da prévia e veja o logo do filme

15.08.2015, às 19H10.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 01H05

Durante o painel do Disney Studios na D23 Expo, Bryce Dallas Howard subou ao palco para apresentar o primeiro trailer do remake de Meu Amigo, o Dragão (Pete's Dragon), mistura de animação e live action lançada pela Disney em 1977.

None

A prévia mostrou que Pete será um menino órfão que é encontrado depois de seis anos morando sozinho em uma floresta. Os personagens de Robert Redford e Bryce Dallas Howard, pai e filha, conversam sobre o garoto, "nenhuma criança sobreviveria seis anos sozinha", diz Redford. "Ele disse que não estava sozinho", responde Dallas Howard, entregando ao pai o desenho de um dragão. A prévia sugere um típico filme para a família, com a personagem de Dallas Howard abrindo seu coração para acreditar no impossível. O dragão não chega a aparecer, mas a sugestão de pêlos e não escamas quando Pete toca o monstro sugere o desing de uma criatura diferente (a versão de 1977 tinha cabelo, por exemplo).

Também estão no elenco Wes Bentley (Jogos VorazesInterestelar) e Karl Urban (Além da Escuridão: Star Trek). Oakes Fegley (Sete Dias Sem Fim) será Pete.

David Lowery dirige o longa baseado no roteiro que escreveu com Toby HalbrooksMeu Amigo, o Dragão chega aos cinemas dos EUA em 12 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.