Filmes

Michael Bay pode dirigir filme solo do Lobo [ATUALIZADO]

O produtor da franquia Transformers se encontrou com representantes da DC sobre projeto
-
DC Comics/Reprodução
 - DC Comics/Reprodução

Michael Bay se encontrou com representantes da DC para discutir a possibilidade de dirigir o filme solo do Lobo, de acordo com The Wrap. Segundo fontes do site, o produtor deu sugestões para Jason Fuchs incluir no roteiro da produção. O estúdio deve fazer ajustes para ver se Bay concorda realmente topa se envolver com o projeto. [Atualização 09/02] O Hollywood Reporter afirma que as negociações ainda não estão em andamento. O roteiro atual do filme precisaria de um orçamento de US$ 200 milhões, número pouco interessante tanto para a Warner, quanto para Bay. A ideia é reescrever o roteiro em uma escala menor, ainda mantendo o interesse do diretor [Fim da atualização].

O projeto está em desenvolvimento na Warner Bros. desde 2009. Na época, o estúdio contratou Guy Ritchie para dirigir produção, que teria roteiro de Don Payne. Esta versão do filme mostraria o personagem chegando na Terra à procura de quatro fugitivos. Recentemente, circularam rumores de que ele teria sido cancelado, assim como o filme solo do Pistoleiro - leia mais.

Sucesso nos anos 1990, quando ganhou um revival na editora, Lobo é um anti-herói que trabalha como um mercenário interestelar.

Leia mais sobre Michael Bay

Pra combinar com o estilo do Lobo, teria que ser um AC/DC ou um Slayer na trilha hehehe

Explosão, porrada e mulher gostosa. Pra mim já seria um começo ideal pra um filme do Lobo!

Pra mim o ator ideal seria o Jason Momoa, mas o puto já está fazendo aquela bosta de Aquaman...

Esqueci? Ele matou alguém em BvS ou deixou de salvar alguém por acaso, se me lembro bem a várias montagens dele salvando pessoas além do fato de ter dado sua própria vida pelo os seres humanos ao final do filme não foi.

sim

Sim.

Não.

Eu sempre achei que o Michael Bay seria perfeito para um filme da DC. Acredito que ele poderia melhorar a bilheteria dos filmes da DC.

Olha só......Warner/DC querendo novamente fazer caquinha!!!

Clint Eastwood pra direção!!

Como diretor ele é quase perfeito, por isso os filmes dele da tudo bilhao, como roteirista e construtor de narrativa é o pior roteirista do mundo. Mas se tiver alguem pra construir a narrativa pra ele eu acho q na função dele, q é dirigir e construir cenas, ele é muiiiiiiiiiiiiiito foda, tanto q aquele roteiro de jardim de infancia de transformers deu mais de bilhão.

Eu tento ver pelo lado otimista, pode dar certo, o cara faz filme de um bilhao tras de filme de um bilhão, veja bem, eu acho os transformers quase inasistiveis de tão ruins, mas nao por direção e sim por roteiro mega hiper ultra preguiçoso, mas dirigir ele sabe e muito bem, as cenas e as tomadas q ele faz são perfeitas, por isso dá bilhão, ele gosta de mulher gostosa, de porrada e de explosão, com tarantino e Robert Rodrigues são os 3 diretores não nutellas da atualidade, e dos 3 se pa ele é o que mais gosta de dar close em gostosa, e o que mais gosta de porrada por porrada, então serve pra ser diretor do Lobo, se o roteiro for bom pode dar certo. Espero q de certo.

Quem Bay convocaria para assumir a pele do Lobo?

Mas as burradas são todas culpa da Warner, ué. Ela que manda na DC.

Por que que eu to rindo disso? É etão exagerado que chega a ser possível para o Bay

Uma observação: Whedon não vai dirigir Sereias de Gotham, e sim Batgirl (ou ia, ou querem que seja, ou sei lá, esse filme nem vai sair do papel mesmo) e sim o David Ayer, de bomba suicida.

E o Lobo explode! Fogos e artificio! Efeitos especiais! The end.

TransLobo?!!! (ok, esse nome ficou estranho...)

wtf? ligas já saiu faz tempo

Eu sei de um que ia bater 2 bilhões. Nunca mais tivemos notícia dele. Talvez saia alguma coisa na Comic Con San Diego esse ano.

Tem que aproveitar logo o hype do Deadpool.

Putz, achei horroroso. Ruim que nem Transformers mas se levando a sério.

"Só o que resta é rir da cara de alguém que pensa que achar um filme ruim é o mesmo que desejar a morte da filha de um diretor ou compactuar com comportamentos agressivos. Já que você não passa de um ignorante analfabeto que, além de tudo, faz acusações mentirosas, não me darei mais o trabalho de te responder." É exatamente isso que está acontecendo, só que vc é ingenuo demais para ver isso e querer pensar que todo mundo é imparcial. Mas fique a vontade com as suas ofensas até por que só mostra o obvio. E qual é o problema de achar Mulher-Maravilha inferior a estes outros? Opinião agora tem que ser unânime? O filme continua sendo sucesso de crítica e público porque muita gente o considera um bom filme. Se há filme melhor ou pior, não interessa, pois gente normal sabe consumir quantos produtos bons quiserem. Muito se vc desmerece o trabalho dos outros só para proteger outros, coisa que vem acontecendo.

E qual é o problema de achar Mulher-Maravilha inferior a estes outros? Opinião agora tem que ser unânime? O filme continua sendo sucesso de crítica e público porque muita gente o considera um bom filme. Se há filme melhor ou pior, não interessa, pois gente normal sabe consumir quantos produtos bons quiserem. Da mesma forma, muita gente detestou a nova roupagem do filme de Thor. Ainda assim, o filme é um sucesso. <b>Pena que vc não faz isso, já que fica detonando e malhando os envolvidos da WB, e ainda alimenta todo o discurso de ódio.</b> Só o que resta é rir da cara de alguém que pensa que achar um filme ruim é o mesmo que desejar a morte da filha de um diretor ou compactuar com comportamentos agressivos. Já que você não passa de um ignorante analfabeto que, além de tudo, faz acusações mentirosas, não me darei mais o trabalho de te responder.

MM não prova nada dos seus argumentos, principalmente quando muitos o colocam abaixo de HA de volta ao lar, Guardiões e Thor ragnarok que teve completamente o tom alterado e caiu nas graças do publico. O fraco de Liga foi prova sim de que muitos gostaram de BVS e não importa nada do que vc diga. "Eu posso achar qualquer filme péssimo e não agredir os envolvidos. Se você não sabe a diferença disso, aí já não é problema meu." Pena que vc não faz isso, já que fica detonando e malhando os envolvidos da WB, e ainda alimenta todo o discurso de ódio.

<b>Defender o direito de criticar um filme não é o mesmo que defender discurso de ódio</b>, amigo. Eu posso achar qualquer filme péssimo e não agredir os envolvidos. Se você não sabe a diferença disso, aí já não é problema meu. <b>"E a mudança de rumo da Warner acabou não ajudando em nada vinde Liga da Justiça, infelizmente, o que mostra que teve SIM mais gente que gostou de BVS do que o Liga."</b> Não mesmo, isto só mostra que mudar tom de filme não garante que o filme vai cair no gosto do público se o filme não for bom. O filme que comprova o que eu digo é Mulher-Maravilha, sucesso de crítica e público, que fez um filme simples mas bem feito.

E agora vem as ofensas O problema é favorece a opinião das que não gostaram e menosprezar quem gostou, coisa que vem sempre acontecendo aqui e em outros lugares. E a mudança de rumo da Warner acabou não ajudando em nada vinde Liga da Justiça, infelizmente, o que mostra que teve SIM mais gente que gostou de BVS do que o Liga. Só por que vc tem direito de reclamar de algo não quer dizer que deva extrapolar os limites, por que assim vc só está defendendo quem ameaçou a Margoth Robbie de morte, ou quem comemorou a morte da filha do Snyder.

13 Horas é considerado um filme relativamente decente kkkk.

É meio tapado mesmo... Entenda: você e eu estamos falando que existe gente que pensa diferente, correto? Eu estou falando que tem gente que gostou e que tem gente que não gostou, correto? <b>Se as pessoas que gostaram podem emitir opinião, as que não gostaram também podem.</b> É difícil entender isso? E se você acha que quem gostou de BvS e Esquadrão Suicida (e até mesmo Liga da Justiça, ainda que em menor escala) é maioria, saiba que você está errado. Sabe como é que se prova, com fatos, que você está errado? Mostrando que a Warner mudou os rumos de seus filmes na correria, como você pode atestar em qualquer uma das produções lançadas após BvS (com exceção de Mulher-Maravilha, que a diretora garantiu que não houve interferência em seu trabalho). <b>Sobre xingar o diretor, ameaçar os atores ou festejar a morte de alguém, isso é totalmente errado e eu nunca vou concordar com este tipo de comportamento.</b> Sobre a qualidade de um filme ou sobre querer filme perfeito: sim, eu tenho o direito de não querer consumir mediocridade.

entendo. Eu vejo um filme do Lobo como oportunidade. É a chance de aproveitar ""leveza"" (aspas pra carvalho) e o descompromisso pra minar a resistência de uma galera. Então, tinha que ser um cara não tão ruim quanto o Bay (modo como eu vejo o cara). Quem sabe um longa nível Guardiões ou Logan de qualidade, mas, claro, abusado como precisa ser.

"Se concordam, então há muita gente que pensa o mesmo que eu, não?" Da mesma maneira que tem quem pense como eu "Eu falei que qualquer um tem direito de dizer se achou um filme bom ou ruim e decidir se vai ou não assistir o filme no cinema, você é quem está direcionando a conversa pra esse ponto por estar sem argumentos." Eu tenho todos os argumentos do mundo para levar a essa conversa principalmente por que vc ficam ai malhando e detonando o filme e ignorando tudo o que aconteceu, por um ódio infundado e sem motivo do diretor. " Da mesma forma que existe muito mais gente que discute e detona o filme. E aí? Só existe discussão porque existe gente que pensa diferente de você, rapaz" E de vc também, tanto que eu tó aqui discordando de tudo o que disse, o que vale para mim também vale para vc. "Sim, eu nunca disse que não existe, mas disse que existe também o contrário disso." Esse tempo todo vc vem ignorando as pessoas que gostaram diminuindo eles. "Não venha me dizer que qualquer filme do DCEU tem um roteiro mais elaborado que Logan ou que os melhores filmes da Marvel (não estou falando de todos, estou falando dos melhores, como Soldado Invernal)." Agora todo o roteiro da DC tem que ser melhor do que Logan para ser bom, vc quer que todo o filme da DC seja acima da perfeição não é mesmo.Ai que vc não vai gostar de nenhum filme mesmo. "Não fale que escrevi um "texto grande", já que metade do que está aí é citação sua para poder debater." Vc escreveu sim um textão mesmo que metade sejam coisas que eu escreve. "você mal sabe escrever e quer falar que eu não entendo de roteiro se não "esfregar" na minha cara?" E entendo melhor do que vc as coisas que aparecem na tela quando eu vejo, mas vc que é o especialista em roteiros quer uma coisa totalmente detalhada.

Não entregaria a ele algo grandioso como a Liga, Super, Batman, Flash e Lanterna... mas algo que o público não tem noção nenhuma de como vai ser, como o Lobo, eu daria sim... mas claro, eu daria a ele como seria o enredo e deixaria claro que ele teria alguém que conhece o personagem ao lado da direção dele...

Eu, mas o que você acha do trabalho do Bay como diretor? E indo além: você, se tivesse o poder para isso na Warner, cogitaria o cabra ao cargo citado no boato?

<b>"enquanto que na DC vc pode numa boa que todos iram concordar com vc".</b> Se concordam, então há muita gente que pensa o mesmo que eu, não? <b>"até por que é facil isentar as pessoas que comemoraram a morte da filha do Snyder e também as ameaçar de morte que os atores da DC receberam, só por que para vc os fã tem direito de fazer o que quiserem quando estão insatisfeitos".</b> Eu falei que qualquer um tem direito de dizer se achou um filme bom ou ruim e decidir se vai ou não assistir o filme no cinema, você é quem está direcionando a conversa pra esse ponto por estar sem argumentos. <b>"Se BvS não é amado por tanta gente assim, como vc disse, então por que ainda tem tanta gente que discute e defende ele ?"</b> Da mesma forma que existe muito mais gente que discute e detona o filme. E aí? Só existe discussão porque existe gente que pensa diferente de você, rapaz. <b>"É justamente o contrario tiveram pessoas que gostaram SIM de BVS e diria mais, gostaram mais de BVS do que de Liga".</b> Sim, eu nunca disse que não existe, mas disse que existe também o contrário disso. <b>"Ele fizeram SIM um roteiro mais como sempre, vcs queriam que os caras pegassem esse roteiro e esfregassem ele em suas caras".</b> Não, não fizeram. Não venha me dizer que qualquer filme do DCEU tem um roteiro mais elaborado que Logan ou que os melhores filmes da Marvel (não estou falando de todos, estou falando dos melhores, como Soldado Invernal). <b>Obs.1:</b> não fale que escrevi um "texto grande", já que metade do que está aí é citação sua para poder debater. <b>Obs.2:</b> você mal sabe escrever e quer falar que eu não entendo de roteiro se não "esfregar" na minha cara?

Curioso...os fãs DC chamam a Warner de desesperada... eu chamo de burra, apenas por não ter planejado melhor seus filmes mais criticados... Agora, vamos com calma, pois ao que se diz repeito a contratação de um diretor qualquer para seus futuros filmes, vamos pensar antes de achar que isso é desespero, afinal, o que mais cobramos dela é que os filmes de seus heróis sejam feitos, sendo assim, o que custa ela chegar no Michael Bay e apresentar a ideia de um filme para um personagem tal? Esse público de filmes de heróis tem adquirido cada mania nutella ao criticar filmes, diretores e atores sem nem mesmo nada existir que até parece que são donos dos personagens e do cinema em si...

Mas aqui, coincidentemente ou não, a minha insatisfação com o resultado "cinematográfico" se une à insatisfação de uma penca de gente. Você gostou? Cara, eu fico feliz, de verdade, por isso. Mas eu gostaria muito que esse universo compartilhado fosse recebido melhor por público e crítica. Assim, teríamos mais filmes e, com qualidade ainda melhor do que aquela, que, na sua opinião, já existe. Todos que apreciam esses personagens sairiam ganhando se ocorresse o acréscimo de qualidade.

US$ 200 milhões pra criar efeitos visuais exagerados mas se descuidam com o roteiro.

Não é "Se tivessem usado bem esses materiais, o resultado era outro", e sim usa esses materiais da maneira que vc quer, por que qualquer coisa é sinônimo de defeito e falta de planejamento.

Warner querendo desesperadamente seu "Deadpool"...

Exatamente pelo que já disse: ninguém de nós pode dizer quais pontos faltaram no planejamento, mas o material os caras tinham: cabeças que conhecem o universo DC e dinheiro para fazer boas escolhas na hora de contratar os profissionais de cinema que conduziriam esse universo. Se tivessem usado bem esses materiais, o resultado era outro, e esse debate talvez nem existiria. Imagina só... eu, você e a maioria aqui satisfeitos? Seria ótimo. Não é perfeição. É satisfação, mesmo com os inevitáveis defeitos. Se abusar deles, aí complica.

Ou seja, mais um exemplo de querer uma perfeição sem defeitos, e ainda fica colocando coisas como pesquisa, escolha correta de diretor e roteirista etc. Bem se eu não pode julgar quais pontos incomodaram vc em BvS, o mesmo vale para a sua avaliação sobre o planejamento da WB.

Espero que não esteja me confundindo com outro usuário aqui rs. Avaliei ali a obra do Snyder e não sua permanência. Sobre planejamento: tem dois modos de não alcançar objetivo: tentar errado e não tentar. Porém, para acertar, não tem opção: tem que tentar. Logo, o resultado melhor (crítica e bilheteria) virá apenas se tiver o investimento no planejamento (pesquisa, escolha correta de diretor e roteirista etc.)

E depois disse que a DC não tem que imitar a MARVEL, não é mesmo, o que define o sucesso não é o planejamento mais o resultado, mesmo como todo o planejamento do mundo se o resultado não for bom, não valerá de nada. E ao julgar por tudo o que falou até então vc quer sim que o cara continuasse trabalhando mesmo apos a morte da filha.

Mais uma vez a Wanner achando q basta jogar o orçamento nas nuvens para acerta num filme d herói. Nada contra o bay, mas duvido q acertem no txt do filme, como sempre.

Como matar um filme antes mesmo dele entrar em produção? Atrelar ele ao nome de Michael Bay... É incrível, a Warner/DC não consegue acertar uma!!!!

Eu sei. Eu li. É que nem o roteiro do Cowboy Bebop que custava 500 milhões de dólares. Como é q um filme desses pode custar tudo isso. No início de 1980 fizeram Blade Runner. No final de 1977 fizeram Star Wars. Oq é Cowboy Bebop se não o melhor desses dois mundo? Como é q um filme desses hoje em dia pode custar 500 milhões? Não tem cabimento. Não tem. Como q Lobo iria custar tudo isso? 200 milhões? Não existe. Nunca viram sci-fi dos anos 80 não?

exatamente, ele ta cada vez pior...

Mas isso foi com refilmagens e a dor de cabeça de ter q mudar tudo na pós-produção, então.... não conta. E ainda tenho minhas dúvidas quanto a esse preço.

Edgar Wright para dirigir Lobo, esse sim tem um humor diferenciado! Mas os meus direitores preferidos que fazem um ótimo humor negro são os Irmaos Coen, porém nunva quero vê-los em um filme de herói, a não ser que seja um autoral maia voltado pra sátira mesmo!

The explosions are coming

Rodrigues não faz nada que presta a dez anos, o cara já era.

sem contar que todos os filmes dele tem mais de duas horas e meia , muito cansativo

Faz um filme com um diretor menos exagerado com orçamento de 50 milhões de dólares igual Deadpool, ae sim talvez de certo.

1.Não sabemos o nível de planejamento que os caras tinham. Sabemos, sim, do resultado na tela. O resultado é sintomático. É preciso pensar mais no público de hoje E em itens básicos de cinema. Com planejamento, não sei em que nível, temos alguns desses pontos amenizados. 2.Você não sabe quais pontos me incomodaram em BvS etc. Não dá pra dizer que são os mesmos que a Warner usou como base para as "mudanças". 3.Antes apenas Aquaman do que um longo adicional para comprometer o futuro desse universo compartilhado. 4.Sou contra o cara continuar trabalhando após a morte da filha.

Obrigado pela observação. Por sinal, li a matéria e por estarem conversando há interesse de contratar. Se há interesse de contratar, há a potencialidade que afirmei não gostar. Leia meu comentário.

"O estúdio precisa de planejamento, boas escolhas e controle criativo ANTES de liberar a produção", O studio já tinha todo o planejamento do mundo até que os senhores resolveram reclamar disso e aquilo, a ponto de o Studio lhe dar ouvidos, e por causa das suas reclamações de Fã, só temos apenas Aquaman em 2018. E para vc é a coisa mais simples e fácil do mundo um cara continuar trabalhando mesmo depois da morte da própria filha. É claro que teve que mudar o diretor, esse não foi um caso de diferenças criativas, e sim uma tragedia é totalmente diferente.

Respondendo à pergunta que você fez ali: "ou seja, quem não lê quadrinhos e gosta dos filmes está errado ?" A resposta é não. O lance aqui é cinema. A discussão principal, pelo menos na minha opinião, é se o filme é bom ou não, se o filme funciona ou não. Mesmo filme ruim (sim, existe um limite de tolerável na indústria, que tem relação com a época, o que se ensina na "faculdade" - seja escola da vida ou instituição - etc.) tem gente que gosta. Assim é a vida. Quando a minoria gosta (e isso pode significar milhares de pessoas), algo precisa ser revisto. E eu concordo com este trecho: "Os erros da Warner estão simplesmente em dar ouvidos as reclamações de fãs". O estúdio precisa de planejamento, boas escolhas e controle criativo ANTES de liberar a produção. Assim, não vai ficar mudando a direção do barco em movimento com qualquer vento que bater, esteja a origem na crítica ou entre os fãs.

Não mesmo, nos filmes da MARVEL se vc colocar algum erro se quer já é automaticamente chamado de DCNAUTA invejoso, enquanto que na DC vc pode numa boa que todos iram concordar com vc. "Me parece que você é que está dando uma desculpa esfarrapada para transferir a culpa da incompetência do estúdio para o público, como se as pessoas fossem obrigadas a ficar caladas sobre o que pensam de um filme." Assim como vc está fazendo esse tempo todo só para se provar o rei da verdade absoluta não é, até por que é facil isentar as pessoas que comemoraram a morte da filha do Snyder e também as ameaçar de morte que os atores da DC receberam, só por que para vc os fã tem direito de fazer o que quiserem quando estão insatisfeitos. Se BvS não é amado por tanta gente assim, como vc disse, então por que ainda tem tanta gente que discute e defende ele ? É justamente o contrario tiveram pessoas que gostaram SIM de BVS e diria mais, gostaram mais de BVS do que de Liga. Ele fizeram SIM um roteiro mais como sempre, vcs queriam que os caras pegassem esse roteiro e esfregassem ele em suas caras.

Começa assim "Eu sou fã dos quadrinhos da DC (e apenas da DC) e sou fã dos personagens DC. Mas gosto muito de cinema", ou seja, quem não lê quadrinhos e gosta dos filmes está errado ? por que toda essa discussão começou por que os "fãs dos quadrinhos da DC", ficam detonando não apenas os filmes como também a galera que gosta deles. Os erros da Warner estão simplesmente em dar ouvidos as reclamações de fãs de quadrinhos que querem uma perfeição absoluta nos filmes.

"WW caiu tanto no gosto do publico que volta e meia tem alguém procurando algum defeito no filme só para rebaixar ele, mesmo com a nota boa no Rotten não é mesmo". Esse tipo de coisa também existe nos filmes da Marvel, mas nem por isso os filmes deixam de ser bons e queridos pelo público. "E vc quer beneficiar quem não gostou de BVS, vinde o que houve com o Liga da Justiça, é parte culpa do publico SIM, não adianta vc ficar procurando todo o tipo de desculpa para isentar as pessoas". Me parece que você é que está dando uma desculpa esfarrapada para transferir a culpa da incompetência do estúdio para o público, como se as pessoas fossem obrigadas a ficar caladas sobre o que pensam de um filme. Entenda uma coisa: BvS não é amado por tanta gente assim, senão o estúdio não mudaria de direção. A maioria achou o filme ruim e a Warner mudou a pegada - infelizmente esqueceu, novamente, de fazer um roteiro. E eu não estou falando de "tom do filme", já que Logan é mais denso que qualquer filme da Marvel e DC e foi aclamado. O problema do DCEU é não ter planejamento nem gente com capacidade de entregar bons filmes em um universo interligado.

Comemorar ignorando a morte da filha, realmente, é algo lamentável. Mas sobre o que você alegou acima (ignorar o que há de errado em outros estúdios), vou te dizer que, na verdade, isso tá muito longe de ser algo fácil. Eu sou fã dos quadrinhos da DC (e apenas da DC) e sou fã dos personagens DC. Mas gosto muito de cinema. Gosto de cinema bem feito. Há, claro, a parcela de fãs que deseja ver, no cinema, uma fotocópia dos quadrinhos. Não é o meu caso. Eu quero ver um trabalho bem feito. Vejo problemas na Fox, vejo problema na Sony, vejo problemas na Disney e problemas na Warner. E não me refiro a adaptar mal, eu me refiro a fazer cinema sem inteligência, sem pensar o cenário de modo mais geral, sem prever problemas. Infelizmente, tenho que admitir que a Disney, na média, errou MUITO menos. Algo me diz que, quando você dialogar ainda mais com quem discorda (se a pessoa quiser diálogo de verdade, claro), você vai poder enxergar ainda melhor alguns dos erros da Warner.

WW caiu tanto no gosto do publico que volta e meia tem alguém procurando algum defeito no filme só para rebaixar ele, mesmo com a nota boa no Rotten não é mesmo. E vc quer beneficiar quem não gostou de BVS, vinde o que houve com o Liga da Justiça, é parte culpa do publico SIM, não adianta vc ficar procurando todo o tipo de desculpa para isentar as pessoas.

Os filmes do Bay é dos vingadores sempre foram parecidos so troca os personagens acho que não combina com o lobo

Vai falar que ele não entende nada de hqs também ?

É pena que esses mesmos profissionais que vc tanto defende que enxerga os defeitos do Snyder usam isso para malha o judas com o cara, a ponto de terem muitos que comemoraram quando o cara saiu mesmo quando souberam da morte da filha do dele, realmente são profissionais mesmo, teve tanta gente odiou quanto que gostou desse filme na media mas como as pessoas mais beneficiadas são aquelas que não gostaram o resultado é exatamente esse. Ficar ai criticando todo o trabalho dos caras em comparação a outros studios é a coisa mais fácil do mundo, mas se vc não consegue se auto avaliar e ver que vc também é parte do problema, então meu filho nada que eles fizerem irá te agradar.

Vai colocar a Megan Fox pra fazer par romântico do lobo!

Liga da justiça manolo...a estreia e esse ano ne?

Mulher-Maravilha conseguiu por mérito próprio. Entenda: um filme que acumula bilheteria dia a dia realmente caiu no gosto do público, mas um filme que tem boa parte da renda adquirida somente durante a pré-venda (como BvS) não tem garantia de qualidade, já que o público pagante já havia adquirido o ingresso antes da estreia. E outra: teve muita gente que gostou de BvS, assim como teve muita gente que não gostou. Quer calar essas pessoas só porque não concordam com você? Ou quer que elas continuem pagando para ver filmes ruins? Prometheus e Alien Covenant: o público é mero espectador que deve ser conquistado, o que esses filmes (principalmente o segundo) não conseguiram. Isto nunca será culpa da reclamação do público, que somente avalia o que foi exposto e decide se vai assistir ou não.

13 Horas é tão ruim quanto, mas sem robôs gigantes e nem mulheres bonitas...

A estética do Bay é irritante. No Pain, no gain tem uma baita fotografia. Mas ele deixa tudo tão saturado na tela, q acaba ficando uma merd*. Me incomoda mais q as explosões isso. Mas o cara é rentável, fazer o quê.

Começa na quinta ahaha

e 300 custou $ 60 = D

Deathstroke, lá vai textão. Antes dos comentários por PARTE dos fãs sobre BvS, por exemplo, algo chegou antes. Sabe o q, né? Sim, o Snyder. Mesmo que você não enxergue problemas no modo como ele dirige, uma boa parcela dos profissionais de mídia e cinema conseguem ver as limitações dele no lidar com a sétima arte, conforme podemos ler e assistir pela internet e impressos. Logo, fica mais do que claro o resultado: crítica e parte do público torcendo o nariz. Quando um filme é atacado como esse foi, começa a chover crítica a tudo nele, sim, em uma tentativa de aproveitar a leva e ter "voz" para reclamar. É aí que entra o critério, o filtro, de separar o que é relevante entre as críticas negativas. Quando a Warner precisou consertar algumas coisas para conceber Esquadrão e Liga, creio (opinião minha) que o estúdio não soube filtrar. Um dos problemas foi a pressa, já amplamente comentada nos bastidores. Outro problema é a tradição da Warner em priorizar a visão do diretor em detrimento do planejamento. Porém, tardiamente, editou o trabalho pronto do Ayer para tentar resolver o que a mídia apontava erroneamente como "problema" de BvS.

Aahhh e no segundo filme ele esquece neh

Eh um personagem bem underground

E ele nem dirigiu

Num país de terceiro mundo, qualquer coisa eh lucro

E com linkin park de fundo

Tem o mel gibson

Bay é o snyder só q colorido

Liga custou 300

Vai ter linkin park na trilha sonora ?

eu nao sei o porque dessa vontade da warner fazer m@3rda. P*rra. Michael Bay? Sério?

Liga? Que Liga?

Rodriguez é uma boa hein

Isso, só dobrar o orçamento do filme do Deadpool e já tá de boa. 100mi é o bastante. Estourando 130mi

Esse filme vai ficar bom demais... O Lobo vai explodir tudo

"Não, isto prova que a "qualidade" de BvS gerou desconfiança sobre o universo DC nos cinemas", mais uma vez, vc tá querendo impor o seu gosto, se fosse assim tão simples WW deveria ter fracassado na bilheteria, coisa que não aconteceu. Vc não quer admitir que teve muita gente que gostou de BVS, e não gostou de Liga, mesma coisa que aconteceu entre Prometheus e Alien Covenant, o diretor ignorou os eventos do primeiro filme para atrair o pessoal que não gostou dele para o Alien covenant e só piorou as coisas ignorando quem gostou de Prometheus.

Não gostei da escolha do diretor. Um filme escrachado e barato (como deadpool) fariam sentido. Não gosto do Bay e de seu humor. Não acredito que combine com o personagem.

kkkkkk

a tá, isso é verdade. Adaptação não é transcrição. Só ve o horrível BvS, melhor coisa do filme é o Batman sociopata. Só tem que acerta nos roteiro, fiel ou infiel não adianta se for essas história ai que tão fazendo.

Não, isto prova que a "qualidade" de BvS gerou desconfiança sobre o universo DC nos cinemas. Eu mesmo era um que não ia mais assistir filmes do DCEU, mas acabei dando uma chance ao filme da Mulher-Maravilha e acabei indo ver também Liga da Justiça. Sendo sincero, todos os filmes de super-heróis lançados em 2017 me agradaram de alguma forma. E se você não gosta da abordagem otimista, me surpreende que goste do universo dos super-heróis em geral. Ou você gosta deles apenas em arcos específicos e que fogem do estabelecido no cânone dos personagens?

Eu preferia o Guy Ritchie. Sairia um filme foda. Ou então Robert Rodriguez.

E?

Estou dizendo que eles podem fazer uma coisa boa mesmo não sendo exatamente igual ao material fonte. Afinal nem todo mundo tem que ser Richard Donner.

Putz, Rodriguez seria perfeito... Trasheira rules

O Liga (por mais que eu tenha gostado) só mostrou que teve mais pessoas que gostaram de BVS do que dessa abordagem otimista, por que não é atoa que o BVS é o filme do DCEU que mais rendeu bilheteria.

Já que o rapazinho não lê "texto grande", serei bem conciso: Prefiro um Liga da Justiça, que teve problemas externos desde o início e ainda atingiu um resultado ok e conseguiu trazer um pouco da personalidade do Superman (novidade no DCEU), a um tosco como BvS, que foi feito do jeito errado e no momento errado.

Vc ta falando então que no final das contas, infiel ou fiel a Warner é incapaz de fazer um filme decente da DC.

Como assim? Ele fez coisa pior????

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus