Filmes

Notícia

Mogli - O Menino Lobo anuncia elenco de dubladores nacionais

Alinne Moraes, Tiago Abravanel e outros estão no elenco

07.03.2016, às 16H48.
Atualizada em 18.10.2020, ÀS 14H33

A Disney anunciou o elenco de dubladores nacionais de Mogli - O Menino Lobo (The Jungle Book), nova adaptação ao cinema da história de Mogli, do clássico livro de Rudyard Kipling.

None

Marcos Palmeira fará a voz de Baloo; Dan Stulbach será a pantera Bagherah; Julia Lemmertz fará a voz de Raksha, a mãe-loba; Alinne Moraes fará a misteriosa serpente Kaa. O tigre Shere Khan terá a voz de Thiago Lacerda, enquanto o oragotango Rei Louie será dublado por Tiago Abravanel. As dublagens começaram na última semana, no Rio de Janeiro.

Foi divulgado também o trailer dublado com as vozes do elenco:

O único ator de fato no set é o novato Neel Sethi, que vive Mogli; as demais criaturas são feitas em computação gráfica. Jon Favreau é o diretor da adaptação. A parte de efeitos visuais do filme é supervisionada por Rob Legato, responsável por filmes como AvatarO Lobo de Wall Street, Hugo, entre outros. Justin Marks cuidou do roteiro.

Mogli - O Menino Lobo estreia em 14 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.