Filmes

Notícia

Monopoly | Filme de Banco Imobiliário contrata roteiristas

Scott Alexander e Larry Karaszewski cuidarão do roteiro do filme de Ridley Scott

06.09.2011, às 17H20.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H27

Segundo o Hollywood Reporter, os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski acabam de assinar contrato para escrever Monopoly - o filme que leva aos cinemas o jogo de tabuleiro da Hasbro - inspiração para o passatempo conhecido por aqui como Banco Imobiliário. A dupla tem em seu currículo filmes como Ed Wood e O Povo Contra Larry Flynt.

Monopoly

None

Pamela Pettler (A Noiva-Cadáver, A Casa Monstro) escreveu uma versão do texto. O filme será dirigido por Ridley Scott.

O filme terá como personagem central um amável e cômico perdedor. Ele vive em Manhattan e trabalha numa imobiliária, mas não é muito bom em seu emprego, apesar de ser ótimo jogando Monopoly. Dito como louco pelos amigos, ele quer bater o recorde mundial do jogo - 70 dias seguidos, cerca de 1.600 horas - e quer que os amigos o ajudem. O esforço, porém, é demais - e ele colapsa... apenas para despertar dentro dentro do jogo.

Lançado em 1933, Monopoly já vendeu mais de 200 milhões de unidades mundialmente. O filme ainda não tem cronograma de produção definido.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.