Filmes

Notícia

Morte no Nilo | Continuação de Assassinato no Expresso do Oriente ganha data de estreia

Fox planeja filme para 2019

13.02.2018, às 11H37.
Atualizada em 14.02.2018, ÀS 05H11

Depois do sucesso de Assassinato no Expresso do Oriente, que arrecadou US$ 349,6 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 55 milhões, a Fox marcou a data da já anunciada continuação Morte no Nilo. O filme baseado no livro de Agatha Christie chegará aos cinemas dos EUA em 8 de novembro de 2019

Fox/Reprodução

Michael Green voltará como roteirista e Kenneth Branagh retorna como o protagonista, o inspetor Hercule Poirot, e deve permanecer na direção. Publicado em 1937, Morte no Nilo mostra Poirot de férias no Egito, onde ele investiga um caso de homicídio que resultou de um triângulo amoroso. O livro já virou filme em 1978, com Bette DavisMia FarrowMaggie Smith e Peter Ustinov como Poirot.

Kenneth Branagh declarou em dezembro que seu objetivo é cria universo compartilhado de Agatha Christie nos cinemas - leia mais.

Leia mais sobre Assassinato no Expresso do Oriente

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.