Filmes

Notícia

Morte no Nilo | Continuação de Assassinato no Expresso do Oriente tem estreia adiada

Fox também remarcou os lançamentos do longa sobre disputa entre Ferrari e Ford

25.06.2018, às 11H37.
Atualizada em 25.06.2018, ÀS 11H48

A 20th Century Fox remarcou a data de estreia de Morte no Nilo, a continuação do Assassinato no Expresso do Oriente. Agora, em vez de ser lançado em 8 de novembro de 2019, a produção chegará aos cinemas em 20 de dezembro do mesmo ano (via Deadline).

Fox/Divulgação

O estúdio também definiu que o projeto ainda sem título sobre a disputa entre Ford e Ferrari ficou para o dia 28 de junho de 2019, enquanto Spies in Disguise foi para 13 de setembro de 2019 e a comédia Stuber, com Dave Bautista e Kumail Nanjiani, para 24 de maio de 2019.

Michael Green voltará como roteirista e Kenneth Branagh retorna como o protagonista, o inspetor Hercule Poirot, e deve permanecer na direção. Publicado em 1937, Morte no Nilo mostra Poirot de férias no Egito, onde ele investiga um caso de homicídio que resultou de um triângulo amoroso. O livro já virou filme em 1978, com Bette DavisMia FarrowMaggie Smith e Peter Ustinov como Poirot.

Kenneth Branagh declarou em dezembro que seu objetivo é cria universo compartilhado de Agatha Christie nos cinemas - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.