Filmes

Notícia

Mulan | Versão da Sony contrata diretor de Game of Thrones

Produção sai na frente do remake live-action da Disney

17.10.2016, às 17H10.
Atualizada em 29.10.2016, ÀS 15H02

O filme de Mulan produzido pela Sony será dirigido por Alex Graves, conhecido por comandar episódios de Game of Thrones (como "The Mountain and the Viper") e Homeland. A informação é do Deadline

None

A produção saiu na frente da versão da Disney, que ainda não encontou um cineasta (o estúdio chegou a progurar Ang Lee, que recusou o convite por estar focado em um longa sobre boxe). 

Enquanto o projeto da Disney tem Rick Jaffa e Amanda Silver (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) fazendo uma nova versão do texto de Lauren Hynek e Elizabeth MartinJason Keller (Espelho, Espelho Meu) escreve o filme da Sony

Lançado em 1998, o longa animado de Mulan adaptava a história chinesa de Hua Mulan, guerreira que se disfarçou como homem para substituir seu pai idoso no exército. A versão da Disney chegará aos cinemas em 2 de novembro de 2018. O filme da Sony ainda não definiu uma data de estreia. 

Leia mais sobre Mulan

The Mountain and the Viper 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.