Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 2 | "Estou tão empolgada em receber Kristen Wiig", diz Gal Gadot

Atriz foi confirmada como a vilã Mulher-Leopardo

10.03.2018, às 13H49.
Atualizada em 10.03.2018, ÀS 14H04

Gal Gatot ficou feliz com a escalação de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 2. A protagonista usou o twitter para receber a futura vilã da sequência. Confira:

“Estou TÃO empolgada em receber Kristen à bordo! Isso vai ser Maravilhoso!

A personagem é uma das maiores inimigas da Mulher-Maravilha e foi apresentada nos quadrinhos em 1943, na Wonder Woman #6. A sua versão mais famosa, porém, é de 1987, quando Len Wein e George Perez assinavam as HQs. Dra. Barbara Ann Minerva é uma antropologista britânica e herdeira que ganha os poderes do Leopardo depois de uma expedição na selva africana. Como Mulher-Leopardo ela possui força e agilidade sobre-humanas, visão noturna aguçada e garras afiadas, capazes de penetrar facilmente carne ou pedra.

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama da sequência, mas foi divulgado anteriormente que a história pode acontecer durante a Guerra Fria - saiba maisMulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.