Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 2 pode se passar durante a Guerra Fria

E um personagem inesperado pode retornar, segundo site

10.07.2017, às 20H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A continuação de Mulher-Maravilha pode manter a ambientação de época. Segundo fontes do Screen Rant, a trama se passaria nos anos 1980, no final da Guerra Fria, e não nos dias de hoje. A Warner Bros. não comenta as informações, que por enquanto podem ser tratadas como especulação.

Ainda de acordo com o site, Wonder Woman 2 teria a volta de Steve Trevor, mas o site não explica como o piloto da Primeira Guerra Mundial, que desaparece no céu no final do primeiro filme, poderia retornar no fim do século. Embora a diretora Patty Jenkins não tenha sido oficializada na continuação, o roteiro já estaria sendo escrito por ela e por Geoff Johns.

Mulher-Maravilha continua em cartaz no Brasil. A heroína também estará em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em novembro - veja o calendário de estreias da DC

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.