Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Diana vai lutar por artefato poderoso no filme, diz site

Trama deve continuar em Batman vs Superman

05.11.2015, às 14H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

De acordo com o Heroic Hollywood, o filme da Mulher-Maravilha será centrado em uma disputa entre as Amazonas e Ares, o Deus da Guerra, por um objeto poderoso.

None

Segundo o site, Ares roubou uma espada das Amazonas, que tem poder suficiente para fazer dele o deus mais poderoso do Olimpo. No entanto, o artefato está bloqueado e Ares quer começar a Terceira Guerra Mundial para conseguir juntar força o suficiente para ativar os poderes da lâmina. Como Deus da Guerra, ele conseguiria aumentar sua força através de energia criada pela guerra.

No final, aconteceria uma grande batalha, a espada seria perdida e Diana estaria procurando pelo objeto em Batman vs Superman - A Origem da Justiça.

Por enquanto trate as informações como rumores.

Recentemente, Chris Pine confirmou a participação no filme como Steve Trevor, par romântico da protagonista. Nicole Kidman também é cotada para viver uma amazona. Rumores apontam para uma pequena participação do Batman no filme, observando os feitos da Mulher-Maravilha - ainda não se sabe se o personagem aparecerá sem máscara. 

As filmagens do longa começam no fim do ano, com roteiro de Jason Fuchs (Pan, Era do Gelo 4) e direção de Patty JenkinsMulher-Maravilha estreia em 23 de junho de 2017. Antes, a heroína aparecerá em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, que tem estreia marcada para 24 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.