Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Diretora defende o filme de rumores sobre "bagunça" na produção

"Somente o laço da verdade e o tempo revelarão que a carta é falsa", disse Patty Jenkins no Twitter

14.08.2016, às 00H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Depois que um suposto ex-funcionário da Warner Bros. divulgou uma carta aberta ao então chefão do estúdio, Kevin Tsujihara, alegando que o filme da Mulher-Maravilha é "uma bagunça" e outros adjetivos não muito agradáveis, Patty Jenkins, a diretora do longa, correu para o Twitter defender sua produção. Confira a série de tuítes publicados:

None

"Nossa, acabei de ver esse texto sobre Mulher-Maravilha estar passando por problemas. Sério? Isso é coisa inventada. Inventada! Me dêem fontes, pessoal."

"Você não pode porque é tudo completamente falso. Não acreditem no hype, pessoal. Alguém está tentando difundir falsas informações."

"Não é até você estar intimamente envolvido nessas coisas que você percebe o quão falsos são esses rumores. Deixe-me assegurar..."

"Zero do filme que estamos fazendo foi chamado de bagunça pelas pessoas envolviads. Fato."

"Somente o laço da verdade e o tempo revelarão que a carta é falsa. Mas somente algo que é tão falso em seu objetivo consegue tanta atenção."

O filme teve seu primeiro trailer apresentado na San Diego Comic-Con 2016 - assista aqui.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho de 2017. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro do mesmo ano. Nós visitamos o set e contamos 25 segredos - leia aqui.

Omelete esteve nos quatro dias da San Diego Comic-Con 2016. Acompanhe nossa cobertura completa no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat. Confira no OmeleTV nossa análise sobre o painel do filme:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.