Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Gal Gadot revela como Beyoncé a ajudou a conquistar o papel da heroína

Filme tem estreia marcada para 1º de junho

13.04.2017, às 00H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A atriz Gal Gadot contou um detalhe curioso dos bastidores de seu teste para conseguir o papel de Diana em Mulher-Maravilha. Em entrevista à W Magazine, Gadot coontou que foi a música de Beyoncé que fez com que ela conseguisse entrar no clima certo para encarnar a protagonista em sua audição. 

"Quando eu fiz o teste para Batman vs. Superman , eu não sabia que era para Mulher Maravilha. O diretor, Zack Snyder, me pediu para fazer um teste de câmera. Isso era uma tortura. Eles estavam avaliando seis ou sete garotas, estávamos todas em trailers separados e me disseram para ficar dentro do meu até que eles me chamassem. A espera é meu pior inimigo e eu comecei a perder a cabeça. Então, eu decidi ouvir Beyoncé. Who run the world? Girls! Eu apenas comecei a dançar e eu deixei minha ansiedade ir. Obrigado, Beyoncé!"

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.