Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Michelle MacLaren não é mais a diretora do filme

Warner Bros alegou "diferenças criativas" para o fim do acordo

13.04.2015, às 22H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Michelle MacLaren não é mais a diretora do filme da Mulher-Maravilha. Em um comunicado oficial, a Warner Bros. disse que "por diferenças criativas", estúdio e diretora decidiram não continuar com a parceria. Um novo nome deve ser anunciado em breve.

None

Segundo o Badass Digest, as "diferenças criativas" entre o estúdio e a diretora iam desde a época em que o filme se passaria até a possibilidade da heroína ganhar como companheiro um tigre falante.

Gal Gadot irá interpretar a heroínas nas telonas. Mulher-Maravilha  começa suas filmagens no outono americano (entre setembro e novembro) e terá roteiro de Jason Fuchs (PanEra do Gelo 4). Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção, que chega aos cinemas em 23 de junho de 2017. Antes, a heroína aparecerá em Batman vs Superman - A Origem da Justiça , que tem estreia marcada para 24 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.