Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins diz que reações negativas a Batman Vs Superman não mudaram o filme

"Já éramos simplesmente diferentes"

15.06.2017, às 15H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Na nossa conversa com Patty Jenkins em março, a diretora garantiu que as reações negativas a Batman Vs Superman e a entrada de Geoff Johns, chefe criativo da DC, como supervisor de todos os filmes do selo, não afetou a sua visão de Mulher-Maravilha. Agora, em entrevista ao Business Insider, a cineasta voltou a falar sobre o assunto:

"Poderia ter afetado, como certamente afeta na indústria. No nosso caso tivemos muita sorte. A DC nunca me deu um tom a ser seguido e apresentei minha ideia para a Warner e DC há 10 anos, 'quero fazer um filme de origem à la o primeiro Superman com Christopher Reeve. Quero voltar e tentar fazer um grande filme para ela'. Eu já havia sido bem firme quanto a isso e empolgada com a ideia que me apoiaram desde o início. Então já éramos simplesmente diferentes", explicou.

Mulher-Maravilha já está em cartaz no Brasil. A heroína também estará em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em novembro - veja o calendário de estreias da DC

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.