Filmes

Mulher-Maravilha quebra recorde de Homem-Aranha que durou 15 anos nos cinemas

Longa é o mais rentável da história para um filme de herói de origem
-

O sucesso de Mulher-Maravilha não para de crescer. O longa arrecadou cerca de US$ 821,74 milhões nos cinemas e ultrapassou Homem-Aranha, de 2002, como o filme de super-herói de origem mais rentável da história. O longa dirigido por Sam Raimi fez na época cerca de US$ 821,70 milhões (Via CB).

O recorde do Aranha durou 15 anos apesar de diversos longas de origem como Batman, Homem de Ferro, Capitão América e diversos outros terem sido lançados neste período. O longa foi um dos percursores do gênero e influencia cineastas até hoje – leia mais.

A Mulher-Maravilha retorna em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 16 de novembro. Já o segundo filme solo da heroína estreia em 13 de dezembro de 2019.

Leia mais sobre Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha
(Wonder Woman) Direção: Patty Jenkins Estreia em 01/06/17
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus