Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Revista confirma Ares no filme e mostra mais imagens

E Chris Pine fala sobre o papel de Steve Trevor

10.01.2017, às 20H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A mais recente edição da revista francesa Studio Ciné Live traz uma matéria de quatro páginas sobre Mulher-Maravilha que confirmam o que todos já sabiam: Ares, o Deus da Guerra, será o principal antagonista do longa. Veja abaixo quatro novas imagens de bastidores, publicadas pela revista, e no parágrafo seguinte um detalhamento da participação de Ares.

A matéria combina uma entrevista com Chris Pine - que interpreta o piloto Steve Trevor - para dar o contexto da participação de Ares. "Vivo um piloto que trabalha para os aliados na Primeira Guerra, e que espiona os alemães sem eles saberem. Ele rouba uma caderneta cheia de fórmulas científicas em uma base otomana, e rouba um avião [na fuga] mas é abatido no mar aberto", explica o ator. Entre as fórmulas, diz a revista, está um gás letal que pode aniquilar a humanidade, motivo do interesse de Ares - que inveja o mundo dos homens, criação de seu pai, Zeus, que foi morto pelo deus da guerra com a ajuda das amazonas.

Ares já aparece interpretado por Danny Huston no trailer da Comic-Con de San Diego que analisamos em julho - leia mais. O Deus da Guerra da mitologia grega é também um oponente central da Mulher-Maravilha na fase de Brian Azzarello à frente dos quadrinhos, no início dos Novos 52 da DC Comics - saiba por que essa é a melhor origem da heroína para o filme.

O melhor e o pior dos 75 anos da Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro. Nós visitamos o set e contamos 25 segredos - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.