Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Simpatia de Gal Gadot é destaque em painel da San Diego Comic-Con

Longa teve apresentação no Hall H junto com a Warner

23.07.2016, às 19H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Mulher-Maravilha teve uma apresentação hoje (23) na San Diego Comic-Con 2016, durante o painel da Warner no Hall H, o mais importante do evento.

A apresentação começou com algumas fotos do filme, seguida pela entrada do elenco no Hall H. Patty Jenkins foi introduzindo alguns atores no palco, como Connie Nielsen, a Hipolita, Chris Pine, o Steve Trevor e a própria Gal Gadot, que ficou muito feliz pela reação do público – saiba mais aqui.

O trailer foi exibido em seguida – e você pode conferir a versão legendada aqui – e o elenco e a diretora deram algumas declarações: “O mundo precisa de amor e perdão. Não é sobre quem está certo, é por isso que a Mulher-Maravilha luta”, disse a diretora.

Chris Pine ressaltou a diferença entre a realidade de Steve Trevor e Diana: “Uma que não tem esperança e outra que acredita em um bom futuro”, completou.

Outra dúvida dos fãs também foi respondida: o conhecido jato invisível não estará na produção, porque ela se passa em um momento diferente da vida da personagem.

Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho de 2017. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro do mesmo ano. Nós visitamos o set e contamos 25 segredos - leia aqui.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.