Filmes

Notícia

Na Estrada | Filme de Walter Salles baseado em On the Road tem mais imagens [ATUALIZADO]

Adaptação estreia no Brasil em junho

23.04.2012, às 19H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Na Estrada (On the Road), adaptação ao cinema do livro de Jack Kerouac Pé na Estrada, ganhou novas imagens. As fotos mostram alguns dos principais nomes do elenco. Veja na galeria.

[Atualizado com duas fotos e o cartaz de Danny Morgan como Jack Kerouac]

O romance de 1957 conta a história de Sal Paradise (Sam Riley), sujeito comum que vive em Nova Jersey e que conhece um alucinante andarilho de Denver, Dean Moriarty (Garrett Hedlund). A personalidade magnética do recém-chegado conquista Sal e juntos partem para conhecer os Estados Unidos numa jornada de autoconhecimento. Kristen Stewart faz Marylou, a esposa de Dean.

Kirsten Dunst, Steve Buscemi, Amy AdamsViggo Mortensen Alice Braga também estão no elenco dirigido por Walter Salles Jr., entre outros. O roteirista de Diários de MotocicletaJose Rivera, adaptou o texto. As filmagens aconteceram em estradas dos Estados Unidos, Canadá e México.

O projeto internacional tem participação da Videofilmes de Salles e da American Zoetropede Francis Ford Coppola. Na Estrada deve ter sua première no Festival de Cannes, em maio, e tem lançamento previsto para 15 de junho no Brasil.

Na Estrada | Trailer

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.