Filmes

Notícia

Nancy Drew e a Escada Secreta | Primeira foto do set mostra Sophia Lillis como a protagonista

Filmagens começaram nesta semana

07.06.2018, às 23H05.
Atualizada em 08.06.2018, ÀS 07H01

As filmagens de Nancy Drew e a Escada Secreta já começaram e a primeira foto do set já mostra a atriz Sophia Lillis, conhecida pela adaptação mais recente de It: A Coisa, como a protagonista. Confira (via Coming Soon):

Baseado na série de livros infantojuvenis da escritora Mildred Wirt Benson, o longa acompanhará a observadora estudante Nancy Drew, que se depara com uma assombração e, com a ajuda de seus amigos, decide desvendar esse mistério.

A Very Good Production/Divulgação

Ellen DeGeneresJeff Kleeman e Chip Diggins serão os responsáveis pela produção, enquanto Wendy Williams será a produtora executiva. Katt Shea comanda o longa, que tem roteiro de Nina Fiore e John Herrera. Por enquanto, não há previsão de estreia.

Lançado em 1930, Nancy Drew e a Escada Secreta era o segundo volume da série. A obra já foi adaptada para os cinemas em 1939, num longa dirigido por William Clemens e estrelado porBonita Granville.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.